Casemod da Caveirinha

  • Iniciador de Tópicos ardidas
  • Data de Início
A

ardidas

Guest
Alguem sabe como fazer, ou aonde comprar esse casemod muuuito rox? Eu nem imagino como se faz esse efeito... Alguém pode me explicar aew? É de alguém aqui ou vcs só têm a foto? Alguem sabe o preço? Aaaaa! To loco pra compra esse negocio! Ajuda aew!
 

Attachments

  • caseangle.jpg
    caseangle.jpg
    16.2 KB · Visitas: 284
Ele pode ter comprado um molde da caveira e com um soprador térmico moldou a frente do gabinete. Creio que deve ter feito isso.

Ficou bem legal.
 
Tá, mas ele fez isso aonde? No prórpio gabinete? Ele moldou o plástico ou o metal?

Alguém sabe o dono desse gabinete?
 
Meio dificil saber, pode ser alguem daqui ou do outro lado do mundo, é apenas uma foto....
Moldar no metal deve ser bem foda, molda numa placa de plastico e cola no gabinete, se fizer um serviço limpo, fica igual :)
 
Pois é. Acho que vai ser isso mesmo.

Que tipo de plástico é bom pra moldar desse jeito? Sabem aonde posso encontrar?
 
mt rox
 
sho d bola
 

Attachments

  • japa.jpg
    japa.jpg
    5.6 KB · Visitas: 223
Na boa, alguém sabe aonde eu arranjo um fulltower? Nas lojas só tem gabinete novo e sob encomenda. Vai custar uns 300 paus. Eu quero um usado, sei lá.
 
eu vi 1 hp q ensinava a fazer esse tipo de mod no gabinete mas não lembro o end, não coloquei no favoritos
se não me engano ele tira a parte frontal pra adicionar a caveira e os fans
a foto era exatamente igual ae essa postada aí em cima
 
Originally posted by Seventh
Meio dificil saber, pode ser alguem daqui ou do outro lado do mundo, é apenas uma foto....
Moldar no metal deve ser bem foda, molda numa placa de plastico e cola no gabinete, se fizer um serviço limpo, fica igual :)

Dá pra ver que foi isso que fizeram pois toda a parte abaixo das entradas BAIA está com a cor esbranquiçada...
 
aonde eu vou arranjar um molde desse tamanho? gesso serve?

e pra moldar, só com aquele esquema termico, ou da de fazer com outra coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo