• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casemod Leadership viper

Oloko uhauhauhauha... com isso ai acho q dah para levantar pelo menos 1 criança do chão HAHAHAHAHA

Q loucura
 
Acompanhando... :yes:
 
ai ai ai ai chegou a tinta... cozinha básica...


magine um opala 2 portas com rodas cromadas nesse tom de vermelho :evil: :wub:





já posto fotos da 1º camada
 
não aguentei a ansiedade e pintei agora de noite :D


+ fotos:






acho que até o findi ta pronto :jacko:
 
orra... tah ficando show ein!!!
 
foi muita sorte ficar bom, era pra ficar um lixo, meu compressor não aguenta area grande, por sorte consegui pintar

ufa :D
 
CARACA.... tá ficando um serviço PRofissa!!!! muito showww.... vo acompanhar o progresso!

PArabens velhim!!
 
hehehehehe que isso galera, eu tento fazer o melhor de mim, brigadão :D


White_dragon, sim ja pensei cara... se esse case viper ficar bom no final, vou começar a fazer sim :rolleyes:



valeu gente, já já + fotos
 
atualização diária...






dps de 1 ano com a camera, aprendi que a florzinha é modo macro... ( eu pensava que era pra tirar foto só de flores :wacko:)




a noite tem mais :thumbs_up


abraços
 
atualização diária...






dps de 1 ano com a camera, aprendi que a florzinha é modo macro... ( eu pensava que era pra tirar foto só de flores :wacko:)





a noite tem mais :thumbs_up


abraços

uhaahuahuhau :slap::slap:


Cara, muito bom seu casemod, ficou muito bacana :thumbs_up
 
Realmente, ficou muito bom cara...

vou pegar meu gabinete em breve, dae o projeto!!

só umas perguntas..

como e onde vc ligou essas barras de luz negra ae?

vc colocou leds? to muito interessado em saber como e onde ligar eles..

vlw.. parabens pelo case! OTIMO trabalho!
 
valeu Junior-TJF! :evil:




BrotherArthur, leds só vou usar no HD e power, as barras sao vermelhas hehehe


na embalagem vem uma caixinha pret,a n sei oq é, uma entrada de 12v 4 pinos p/ fonte e duas saidas pra duas barras, e um botao on/off :yes:
 
A caixinha preta eh um reator pra acender lampadas como fluorescentes... e ela converte os 12v pra sei lah qto pra acender uhauhauhauhauha

Muito loko tah ficando ein!!!!

AH... ri mto sobre o macro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
huahuauhauhauhahau imagino


to fazendo umas mod na frente do case, a luz do Hd e do power ficava escondido, agora vai dexa nego cego :yes:
 
ta ficando legal o trabalho!
acompanhando
 
update:

tampei os buracos do led do hd e power, e abri uns "faróis" na frente.. eu nao queria que ficasse com cara de carro...




 
kra pq o topico eh 18+ se n tem nenhum conteudo q justifique, nd a ver com o topico mas soh curiosidade :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo