Casemod Leadership viper

TurboNegro

Hungry Member
Registrado
opa, primeiramente me chamo Guilherme, sou novo no forum, espero que eu seja bem recebido :evil:

tenho experiencia em pintura automotiva, um pouco de eletronica, um pouco de som automotivo, e em hardware...

possuo o gabinete Leadership viper vermelho, e resolvi fazer umas modificações, que ao longo do tempo vou atualizando no tópico...

para a mod, estou usando micro retifica Dremel 300, discos de corte de pedra, e smeril redondo sei lá como chama.., pistola baixa pressão de funilaria, e tintas automotivas (duco, e verniz P.U bi-componente).


a minha intenção é melhorar a circulação de ar dentro dele, pois é um gabinete com chapas espessas, e o calor é acumulativo.


segue algumas fotos do projeto:


nao tinha foto dele antes, tive que usar de outro site :yes:




em processo:





















mais fotos em breve... preciso de verba antes :D


abraços!
 
ah kra.. n gostava dela nao, nao da pra ver nada dentro, e o acrilico é grosso e meio embassado :p
 
Ah! Agora sim, não aguentava mais ver esse case com essa cobra ridicula na lateral, agora fico bem melhor!
 
Muito bom, aguardo mais fotos.
 
novas fotos!


fiz um buraco de 80mm no teto do gabinete, a carenagem do botao on/off vai cobrir ele, cooler "hide" mode







retirei a grelha original, p/ uma passagem de ar livre




troquei os pés por forminhas de empada.. só falta polir e fazer uns acabamentos :rolleyes:



breve mais fotos :cool:
 
nesse gabinete não tem nem o que mecher, na minha opniao
 
só por curiosidade, com o que tu fez o buraco na parte de cima?
 
nada pra fazer, resolvi mudar o sistema de abertura da porta, "fiz" duas dobradiças, agora a porta abre igual de carro :D





ta chegando 3 coolers de 120mm iguais a esse:

80430.jpg


2 barras de neon vermelho, e o kit de acrilico 40x40

só falta a grelha que nao tinha na loja :boring:
 
vou passar uma nova camada de vermelho no case, Chevy engine red, o foda vai ser achar a cor aqui na cidade, mas é igual esse:




as alças superiores pensei em mandar cromar, pro case ficar com cara de "motor V8"

comprei cathodes vermelho, só falta chegar...


bbzinho tomando banho:




amanha tem mais :yes:
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=201804

cara da uma olhada ai e me da um help jah q vc manja de tinta....

oq posso faze po meu gabinete volta a presta!?!?!? jah tem algumas sugestões lá mas preciso de mais pa da coragem.... eheheheheheheh

valeu!!!

quanto ao seu gabinete! usa cooler Akasa.... são os melhores e dura mto! na Spon.com.br tem....
 
bom kra, pelo oq eu entendi, vc quer tirar a tinta da chapa que prende a placa mãe correto?

pintura elétrostatica, é feita a pó, ela é dificil de tirar, mas.. umas 4 hrs direto de serviço vc tira.
vai na loja de tintas procure por removedor PASTOSO, só o pastoso, o líquido é uma bost@, mas cuidado, aquilo é um **** acido, se cair no teu dedo, e vc tiver pele sensivel faz um buraco :D

como fazer... aplica com pincel sobre a placa, uma boa quantidade pra cobrir tudo, e uniforme, deixa no sol, vai começar a enrrugar, dai depende do que vc tem ai, eu uso sempre espatula, mas é perigoso riscar a chapa, vai "varrendo" com o pincel, faz isso umas 5 vezes que ela volta ao normal, só que, sua chapa manchou, nao vai ficar com o brilho de antes, vai ter que polir com silvo talvez... sobre essa parada de queimar sua placa, nunca vi isso nao.. eu tenho outro case 100% com chapa trazeira pintada, e nao acontece nada, ao contrario, até serve como isolante, por a tinta ser meio "borrachuda".

só se a elétrostatica, deu uma "energizada" na sua placa, e na hora que vc enfiou lá queimou :yes:

espero ter ajudado :thumbs_up
 
opaaaaaaa chegou tudo hj, só falta a tinta que ta F de achar...

+ fotos

novas dobradiças:





massa plastica p/ tapar buracos do case:



tt bigty + fans coolermaster, acrilico de 40x40 borracha em U, e os cathodes




bigty :wub::




hj vou lixar o case, e se der certo um washprimer, pra seguir com a pintura

breve + fotos :cool:
 
preciso de um help..

não sei se vale a pena, mas achei um cooler Delta:

EFB1212SHE

120x120x38mm

141.96 CFM

3700 RPM

52.5 dBA

9.60 watts

0.8 amps

Maximum Air Pressure 13.21 mm H²O

12v DC

3 pin



por 90,00R$


vale a pena? o meu big-T é só 1300 RPm, eu a pé ando mais rapido que isso :eek:
 
loko o projeto ein... queria ter a coragem q vc tem q sair cortando tudo uhauhaaahua

Quanto ao cooler... sinceramente eu nao pegaria.. na Spon tem um cooler de 120 mm com 104 cfm.. eu tenho ele... e faz MUITO barulho!!! e ele tem 40 e pokos db soh.... imagina esse com 52... eh quase um jato uhauhauhauhauha
 
Bixo... isso nao eh um cooler... eh uma furadeira HAHAHAHAHAHA

num dah pra aguentar isso ae nao po uauhauhauha... colo um dos seus CM ae e testa po... acho q compensa + hehehehehe

Esse aki alem de cooler eh um aspirador de pó uhauhauha: http://www.youtube.com/watch?v=Ws385ti8YCI&feature=related
 
hauhauahuahauahauahau


pior parece uma furadeira.. a hélice deve ser dura de virar no dedo :lol:


eu to usando um CM aqui no big-T:




da uma diferença de 1ºc pro de 1300 a 2000RPM... essa furadeira deve fazer um estrago


update, case lixado:




alças sem pintura:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo