Casemod --> Luz negra.. Fans ..etc

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
Olá.

Queria saber o seguinte:

- no meu Xblade.. apenas 1 cold cathod luz negra eh o suficiente pra reagir com a DFI e outras coisas??

- Quem trocou os fans do Gabinete por aqueles akasa Amber series.. eles sao bons realmente.. digo.. tem um fluxo de ar bom?? ou por ele ser muito silenciosos ele acaba fazendo menos "vento"?

[]s
 
- 1 lampada CC nao eh suficiente pra ter um efeito bom nao, fica fraco, aconselho comprar duas, ou comprar uma lampada BLB, que ai sim, apenas uma já da conta do recado.

- Nao sei te informar cara.

abraços
 
uma BLB é mais que o suficiente e ainda aquece mais que duas CC

eu tenho 2 CC olhe o meu topico com fotos do meu pc com duas cc. tá aqui no forum de casemods e overclocks

sobre o amber eu também to pensando porque é apenas 44 CFMenquando um evercool com 10 Db a mais faz 80CFM
 
uma BLB é mais que o suficiente e ainda aquece mais que duas CC

eu tenho 2 CC olhe o meu topico com fotos do meu pc com duas cc. tá aqui no forum de casemods e overclocks

sobre o amber eu também to pensando porque é apenas 44 CFMenquando um evercool com 10 Db a mais faz 80CFM
é pq.. o meu xblade.. eu vou tirar o fan da lateral.. e colocar um Amber.. ou seja, sem leds..

dai vai ficar muito escuro o gabinete.. não vai aparecer.. queria colocar algo pra destacar e tal.. agora ele está com um da akasa tbm.. com leds azuis.

Sera que 1 CC não daria conta? ou alguma outra solucao que alie silencio e beleza?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo