[Casemod] Pintura de Plásticos (MOUSE, CDROM, MONITOR, TECLADO) ?

Marcelo

New Member
Entao galera o que eu preciso pra fazer uma pintura bem acabada em peças do PC??? to com uma Tinta Automotiva Preto fosco aqui da Renner em Spray... o que mais é preciso e quais os passos seguir??

falow

AlettoGrosso

\o/

cara, eu ja pintei um case meu, tu puis no plastico, seladora de plastico depois a tinha fosca, MAS a tinta fosca de carro ela marca se raspar, intaum poe tinha com verniz pra naum estragar!!!!

naum recomento pintar mouse e teclado, pq fica muito em contato com a mão e isso solta a tinta se tiver mal pintada!!!

ah, lava com agua e sabão antes de pinta!!!

falow

Juninho

Muita paz
não pinte o teclado pois as letras vão todas sumir!!!!

Thiagogambiarra

Verdadeiros Case Mod's
Cara meu trabalho eh desenvolver tintas então pelo conhecimento que tenho vc deverá comprar um fundo ''primer'' para plásticos pois este contém em sua formulação resina específica para plástico depois poderá dar qualquer tinta em cima menos epóxy e PU flw

mas por exemplo no meu caso pintei o monitor com tinta luminecente comum spray pois o monitor não tem riscos de arranhão fica sempre parado no mesmo lugar não tem perigo da tinta sair

Marcelo

New Member
Cara meu trabalho eh desenvolver tintas então pelo conhecimento que tenho vc deverá comprar um fundo ''primer'' para plásticos pois este contém em sua formulação resina específica para plástico depois poderá dar qualquer tinta em cima menos epóxy e PU flw

mas por exemplo no meu caso pintei o monitor com tinta luminecente comum spray pois o monitor não tem riscos de arranhão fica sempre parado no mesmo lugar não tem perigo da tinta sair

valeu a ajuda ae parcero, e esse fundo primer onde eu encontro e quanto custa em media? tem ideia???

Thiagogambiarra

Verdadeiros Case Mod's
valeu a ajuda ae parcero, e esse fundo primer onde eu encontro e quanto custa em media? tem ideia???

Olha cara em loja de tintas para repintura automotiva tu axa é o mesmo usado emparachoque de carro pelo que eu me lembre custa 15 R$ mas acho que a colorgin possui uma linha de tintas spray que pode ser pintada diretamente sobre o plástico mas eu não garanto que o sistema de pintura fique melhor que o com o primer

Usuários que está vendo este tópico