• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Casemod] Pintura de Plásticos (MOUSE, CDROM, MONITOR, TECLADO) ?

Marcelo

know-it-all Member
Registrado
Entao galera o que eu preciso pra fazer uma pintura bem acabada em peças do PC??? to com uma Tinta Automotiva Preto fosco aqui da Renner em Spray... o que mais é preciso e quais os passos seguir??

falow
 
opa, blz

cara, eu ja pintei um case meu, tu puis no plastico, seladora de plastico depois a tinha fosca, MAS a tinta fosca de carro ela marca se raspar, intaum poe tinha com verniz pra naum estragar!!!!

naum recomento pintar mouse e teclado, pq fica muito em contato com a mão e isso solta a tinta se tiver mal pintada!!!

ah, lava com agua e sabão antes de pinta!!!

falow
 
não pinte o teclado pois as letras vão todas sumir!!!!
 
Cara meu trabalho eh desenvolver tintas então pelo conhecimento que tenho vc deverá comprar um fundo ''primer'' para plásticos pois este contém em sua formulação resina específica para plástico depois poderá dar qualquer tinta em cima menos epóxy e PU flw

mas por exemplo no meu caso pintei o monitor com tinta luminecente comum spray pois o monitor não tem riscos de arranhão fica sempre parado no mesmo lugar não tem perigo da tinta sair
 
Cara meu trabalho eh desenvolver tintas então pelo conhecimento que tenho vc deverá comprar um fundo ''primer'' para plásticos pois este contém em sua formulação resina específica para plástico depois poderá dar qualquer tinta em cima menos epóxy e PU flw

mas por exemplo no meu caso pintei o monitor com tinta luminecente comum spray pois o monitor não tem riscos de arranhão fica sempre parado no mesmo lugar não tem perigo da tinta sair


valeu a ajuda ae parcero, e esse fundo primer onde eu encontro e quanto custa em media? tem ideia???
 
valeu a ajuda ae parcero, e esse fundo primer onde eu encontro e quanto custa em media? tem ideia???


Olha cara em loja de tintas para repintura automotiva tu axa é o mesmo usado emparachoque de carro pelo que eu me lembre custa 15 R$ mas acho que a colorgin possui uma linha de tintas spray que pode ser pintada diretamente sobre o plástico mas eu não garanto que o sistema de pintura fique melhor que o com o primer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo