• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caso Tablet TECPIX (i-TVWF7x-4.0) - PROPAGANDA ENGANOSA

Daniel Sebalho

New Member
Registrado
Olá

Venho aqui expressar minha indgnação á esta empresa imoral e maldosa chamada TECNOMANIA (Import Express Comercial Importadora).

Recebo a ligação de um parente, todo feliz que logo chegaria uma surpresa para mim aqui em minha casa. Bom, logo fiquei sabendo que viria um tablet, e aí já começou minha preocupação, já que tinha noção que este meu parente não entendia muito de tecnologia.

Chegou hoje e vi o produto: TECPIX (i-TVWF7x-4.0).
Tremi na base quando li esse nome. Mas até aí, tudo bem, foi um presente muito bem intencionado e eu fiquei muito feliz.

Resolvi pesquisar sobre ele, só pra ter mais infos e dicas bacanas. Foi aí que visualizei o montante que "vale" este tablet: 3.499,80 reais!
Imediatamente liguei pra o parente em questão pra saber sobre isso. Já havia passado os santos "7 dias do arrependimento". Mas, pelo menos, ela havia comprado na "promoção" da Tecnomania por míseros 1.500 reais.

Um absurdo.


Já estava me acostumando com essa idéia de usar um produto que praticamente assaltou meu ente querido, que tropeço no armazenamento dele:
1,59GB !

Aí eu checo dentro do próprio aparelho : (não consegui tirar um screen, mas se fizer um esforcinho, dá pra enxergar)

0,98GB + 1,6GB. Não entendi essa divisão. Mas mesmo somados, nem dá 3GB !

Não chega nem perto dos 4GB de armazenamento interno descritos NO SITE (http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3825#info_01)

Pode Arnanaldo ?

Já estou começando a me informar legalmente, e segunda-feira começarei a agir.

Algum conselho ou caso similar em que me posso basear ?

Obrigado.
 
Tô vendo 1.99GB+1.6GB, que tirando a conversão para bytes/kbytes e o espaço da ROM que deve ser ICS, está marcando CORRETAMENTE.

Agora:Que promoção 1,5k heuehuehueueuehue.
 
"Vamos falar do que interessa.. Vamos falar the Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de porta eeeeeêêê Tira foto!
Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam!"

hahahaha Grande Juarez da TekPix!!!! É uma bilada cino!!!!!
 
"Vamos falar do que interessa.. Vamos falar the Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de porta eeeeeêêê Tira foto!
Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam!"

hahahaha Grande Juarez da TekPix!!!! É uma bilada cino!!!!!

Se eles falarem que esse tablet é o mais vendido do Brasil, eu nunca mais compro Tablet
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo