• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Castle of Illusion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vai rolar muito patch para esse castelo ainda. :p


Abçs

Nem fala isso, já broxa total :feelbad:

Bom vou continuar a jogatina com os outros jogos instalados, quando normalizar jogo ele :haha:
 
Essa Castle of Illusion é o remake daquele do Super Nintendo? Que o Mickey ia caminhando na neve e ia juntando neve embaixo dos pés dele? :gaming:
 
Essa Castle of Illusion é o remake daquele do Super Nintendo? Que o Mickey ia caminhando na neve e ia juntando neve embaixo dos pés dele? :gaming:
É do Mega Drive.

:true:

Achei a jogabilidade meio travadinha... Nada que incomode.


Abçs
A princípio achei boa, mais fluida do que Ducktales Remastered.
No começo tá bem fácil, infelizmente. Mas estou comparando com o Duck, pois nunca joguei o original :feelbad:
 
Opinião

Opinião sobre o game:
Sou fã de Castle of Ilusion desde o Mega Drive que tinha. Tanto que tenho ele no Android aqui com emulador do Mega.

Em resumo, acho que se distanciaram muito do jogo original, ao menos a primeira tela é bastante diferente. Não gostei.
Jogabilidade beeem travadinha, a do Mega era melhor.
30Fps é muito ruim, dá pra perceber bastante e isso ajuda a atrapalhar a jogabilidade.


Custou R$ 19,90 - Preço justíssimo! Portanto, vale a pena para matar a saudade.
Espero mudar de opinião até zerar o game.


Abraços.
 
Opinião sobre o game:
Sou fã de Castle of Ilusion desde o Mega Drive que tinha. Tanto que tenho ele no Android aqui com emulador do Mega.

Em resumo, acho que se distanciaram muito do jogo original, ao menos a primeira tela é bastante diferente. Não gostei.
Jogabilidade beeem travadinha, a do Mega era melhor.
30Fps é muito ruim, dá pra perceber bastante e isso ajuda a atrapalhar a jogabilidade.


Custou R$ 19,90 - Preço justíssimo! Portanto, vale a pena para matar a saudade.
Espero mudar de opinião até zerar o game.


Abraços.

Pelo que tenho lido o jogo vai melhorando nas outras fases.
Mas a primeira fase ta todo mundo metendo o pau.
 
Caros, joguei aqui com a patroa sem problemas..
mas achei o jogo curto demais. Fechamos em nem 2 horinhas :poker:
Inclusive, nos créditos não da para pular, estou com a impressão que o jogo tem mais tempo de créditos do que de jogo mesmo :haha:
 
Engraçado, eu estou achando o jogo de boa. Mesmo em 30 FPS. :haha:
 
É do Mega Drive.


A princípio achei boa, mais fluida do que Ducktales Remastered.
No começo tá bem fácil, infelizmente. Mas estou comparando com o Duck, pois nunca joguei o original :feelbad:

Tbm achei, mas pouca coisa. Na verdade estou gostando mais deste do que do Duck.


Abçs

Caros, joguei aqui com a patroa sem problemas..
mas achei o jogo curto demais. Fechamos em nem 2 horinhas :poker:
Inclusive, nos créditos não da para pular, estou com a impressão que o jogo tem mais tempo de créditos do que de jogo mesmo :haha:

Brincadeira, né? :poker: 2 horas? Mais curto do que Limbo. :yuno:


Abçs
 
Última edição:
curti o jogo, agora limitar a 30 fps é muita sacanagem, ainda mais pra um jogo de plataforma.... pra q fazem isso...

Galera 30fps em jogos de plataforma é inadimissivel, nem vou jogar tem que sair um patch e corrigir esta imbecilidade.
 
30 frames, kkkkk Eles estão de brinqueit to bi né kkkkk estamos em 2013 nem em 1980 na epoca do Atari2600 tinha jogo em 30 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esses 31 fps que é como esta rodando aqui, tá matando o jogo.
Fica horrível e a jogabilidade como disseram antes esta um pouco travada, mas o que tá matando mesmo são os frames.:haha:
 
Nem vou jogar enquanto não aparecer um fix para o frame rate. E se nunca aparecer um? :hmm:
 
Quando a Sega lançou Binary Domain foram velozes em lançar correções para os principais problemas como FOV, mouse, etc.
Espero que a história se repita...

Abçs
 
Po, ia comprar agora... Vou dar um tempo, pra ver se corrigem isso, pois 30fps minha vista nao aguenta... Não tenho mais 10 anos de idade...
 
Não se preocupem, daqui a pouco eles lançam uma tradução, já está saindo a tradução para o TMNT: Out of the Shadows.
 
Estou jogando (minha filha na verdade) e desabilito a opção Full Screen. Não chequei os FPS, mas o jogo fica bem mais liso rodando dessa forma.
 
Achei tranquilo jogar esse joguinho em 30 FPS.
 
Maluko, esse jogo não é pra criança não !! Que jogo difícil !! lembra muito os jogos da infancia, frustração constante !! HASUhuhaS
 
Opinião sobre o game:
Sou fã de Castle of Ilusion desde o Mega Drive que tinha. Tanto que tenho ele no Android aqui com emulador do Mega.

Em resumo, acho que se distanciaram muito do jogo original, ao menos a primeira tela é bastante diferente. Não gostei.
Jogabilidade beeem travadinha, a do Mega era melhor.
30Fps é muito ruim, dá pra perceber bastante e isso ajuda a atrapalhar a jogabilidade.


Custou R$ 19,90 - Preço justíssimo! Portanto, vale a pena para matar a saudade.
Espero mudar de opinião até zerar o game.


Abraços.

Ta ae.gostei bagarai da sua critica,mas devo dizer ke adorei esse remake,pow ver meu filho jogar e gostar me fez chorar lçagrimas de alegria lol me senti criança outra vez.

Agora tem neguinho ae ke diz q pelo jogo ter 30 frames ,vai deixar de jogar....putz,essa geraçao eh muito boiola viu? lembro ke na minha epoca a gente jogava o q pintava na prateleira,nao tinha essa de jogo ruim,a gente soh nao jogava os ke nao dava mesmo,tipo kuando era td em japones,mas mesmo assim a gente tentava aprender a jogar,soh desisitia kuando vc e seus amigos nao entendiam nada mesmo!

Pronto desabafei,entar em modo de hibernaçao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo