Catalyst 8.7 Oficial...

puts instalei e bugou o vista e agora nao quer iniciar :(

winXP aqui com hotfix
 
puts instalei e bugou o vista e agora nao quer iniciar :(

winXP aqui com hotfix
Drakan, também fiz biosmod na minha 4850 e quando instalei o 8.7beta o windows não iniciou. Daí voltei o 8.6 e iniciou normal. A culpa é do driver que não gosta de biosmod :huh:
 
Vixe, alguém achou algo para as AGP's?
 
Amanhã farei testes e postarei para mostrar os ganhos...
Não posso fazer hoje pq estou com mto trabalho para fazer!
 
ajuda aqui o novato na ATI, tem que baixar todos aqueles arquivos???
 
O lance da fan continua na mesma.

Mas nao tem problema.
É só seta no profile a porcentagem q de sua preferencia e deixar o CCC abrir junto com o windows q ja funciona na boa.
 
Bem que poderia ter uma opção no próprio driver para os donos gerenciarem do jeito que quiserem a rotação do fan, tendo como o valor mínimo uma porcentagem de segurança pra evitar acidentes com iniciantes.
 
po, finalmente comsegui ajustar aqui os fans a 60%, as temps estão a 47°c e 52°c em idle, melho que os 82°c

esse negocio da ATI deixa as vgas a 80° Fan a 29% é muito escroto! pq isso?
 
po, finalmente comsegui ajustar aqui os fans a 60%, as temps estão a 47°c e 52°c em idle, melho que os 82°c

esse negocio da ATI deixa as vgas a 80° Fan a 29% é muito escroto! pq isso?

O catalyst não dava full-suport, conseqüentemente, não tinha um ajuste de Fan para esses modelos HD48xx.
 
O ideal é desinstalar o driver atual pelo painel de controle, rebootar o pc em modo seguro, passar o driver cleaner, rebootar novamente e instalar o novo driver.

Não precisa mais desde o 8.6.
Agora tem uma feature,que nao lembro o nome,que se voce tem uma versao do catalyst já instalada voce pode instalar outra por cima sem nem ter que reiniciar o SO.
Eu testei e funciou,no 8.5 para o 8.6 ,do 8.6 para o 8.7beta e agora do 8.7beta para o 8.7 e nao tenho absolutamente nenhum problema.
 
Não precisa mais desde o 8.6.
Agora tem uma feature,que nao lembro o nome,que se voce tem uma versao do catalyst já instalada voce pode instalar outra por cima sem nem ter que reiniciar o SO.
Eu testei e funciou,no 8.5 para o 8.6 ,do 8.6 para o 8.7beta e agora do 8.7beta para o 8.7 e nao tenho absolutamente nenhum problema.

:yes:

Isso é muito bom hein! Mais alguém realizou o procedimento acima descrito?

Abs.
 
Não precisa mais desde o 8.6.
Agora tem uma feature,que nao lembro o nome,que se voce tem uma versao do catalyst já instalada voce pode instalar outra por cima sem nem ter que reiniciar o SO.
Eu testei e funciou,no 8.5 para o 8.6 ,do 8.6 para o 8.7beta e agora do 8.7beta para o 8.7 e nao tenho absolutamente nenhum problema.

Pode até ser, mais prefiro do modo antigo, essas "novidades" as vezes não são tão boas quanto parece. :p
 
Legal. Os drivers da ATi funcionam realmente e nota-se visivelmente as diferenças. Gostaria muito de ter uma "Chapolin" de volta aqui no meu PC novamente kkkk... Mas agora é gastar dinheiro á toa. Vou esperar ainda muuuuuito pra realmente precisar trocar. Mas é quase certeza que seja pra ATi pelo jeito que as coisas vão mesmo! Espero que continue assim.
 
pow tomara que resolva meus problemas com o GRID. vou baixar e testar :wave:
 
Olá galera, sou novo aqui! ;)

Podem me dar um help?

Será que tem probelam instalar por cima do Catalyst 8.6 que tenho aqui?

Ah outra coisa: Aqui quando vou abrir o PDF pelo Photoshop ele pede uma senha... Alguem teve isso tb ou sabe qual a senha?

Abração!
 
Não precisa mais desde o 8.6.
Agora tem uma feature,que nao lembro o nome,que se voce tem uma versao do catalyst já instalada voce pode instalar outra por cima sem nem ter que reiniciar o SO.
Eu testei e funciou,no 8.5 para o 8.6 ,do 8.6 para o 8.7beta e agora do 8.7beta para o 8.7 e nao tenho absolutamente nenhum problema.

Hmmm, se for assim parabéns à ATI :yes:

Vc usa o XP ou o Vista?

Ah, último Catalyst que instalei aqui foi o 7.9, voltando pra ATI quase 1 ano depois :lol:
 
Hmmm, se for assim parabéns à ATI :yes:

Vc usa o XP ou o Vista?

Ah, último Catalyst que instalei aqui foi o 7.9, voltando pra ATI quase 1 ano depois :lol:

Vista aqui :D
 
instalei o driver oficia 8.7 e nao notei diferenca alguma pro 8.7 beta , so que da suporte as HD ! =D fora isso ta igual ao beta , fps em todos os jogos exatamente iguais so em alguns baixou 1 de fps .
 
Hmmm, se for assim parabéns à ATI :yes:

Vc usa o XP ou o Vista?

Ah, último Catalyst que instalei aqui foi o 7.9, voltando pra ATI quase 1 ano depois :lol:

Tá vendendo barata a GTX hein japamd? A sua era da BFG ou estou enganado?
Pegou qual ATi aliás?
Abraço! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo