• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Catalyst 8.7 Oficial...

******* eu não ta dando aqui em casa não funfa...
qual deles eu edito?
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    108.8 KB · Visitas: 216

Isso, mas vc tem que alterar também a linha

<Property name="FanSpeedAlgorithm" value="Automatic" />

para

<Property name="FanSpeedAlgorithm" value="Manual" />

Depois é só recarregar o profile no CCC. Já te adianto que 80% faz bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante barulho :p
 
acabei de instalar o vista 64 e funfou nele de boa nas 2 placas so que em idle abaixo so 10c , estao em 60c e em ful chegam em 80-85 !
 
Isso, mas vc tem que alterar também a linha

<Property name="FanSpeedAlgorithm" value="Automatic" />

para

<Property name="FanSpeedAlgorithm" value="Manual" />

Depois é só recarregar o profile no CCC. Já te adianto que 80% faz bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante barulho :p

Vlw fera...
Deu certo aqui!
 
Eu sou noob nisso, se eu colocar 40% fan speed, vai ficar pra sempre? No meio do jogo o rpm nao aumentara se precisar?
 
Aqui estava em 79, coloquei 40% foi para 57/66!!! alguem sabe responder minha pergunta ali encima?
 
vai ficar em 40% sempre...ateh vc desinstalar o driver.
 
Eu sou noob nisso, se eu colocar 40% fan speed, vai ficar pra sempre? No meio do jogo o rpm nao aumentara se precisar?

Não, pois está setado em "Manual".

Abs.
 
Eu uso 40%.
 
Caracas, o Catalyst Control Center nessa nova versão está BEM mais rápido, agora aqui mal aparece aquela janelinha com o logo da ATI, já abre logo a janela do CCC. Gostei disso.
 
Não consegui alterar a rotação do cooler aqui, nem modificando o arquivo. =(

simples , primeiro cria o profile , depois vai la na pasta ati/ace/profiles , abre com bloco de notas , procura a linha onde tem "automatic" muda para manual e a linha la no final onde tem o valor que normalmente ta em 23 ou 27 e muda pra 40-50-100 o que desejares salva abre o ccc de novo e carrega o profile !
 
simples , primeiro cria o profile , depois vai la na pasta ati/ace/profiles , abre com bloco de notas , procura a linha onde tem "automatic" muda para manual e a linha la no final onde tem o valor que normalmente ta em 23 ou 27 e muda pra 40-50-100 o que desejares salva abre o ccc de novo e carrega o profile !

Consegui mudar ja. Coloquei em 40% a rotação, pois e 41% ja ficava barulhento. De 78°c em idle caiu pra 55°c. Que vga quente essa, meu deus.
 
Consegui mudar ja. Coloquei em 40% a rotação, pois e 41% ja ficava barulhento. De 78°c em idle caiu pra 55°c. Que vga quente essa, meu deus.

o pessoal esqueçeu que em um pais tropical como o nosso , o fan a 20% seria um problema.

mas a 55c ta bom , nao deve passar de 75 full pelo menos aqui nao.
 
Consegui mudar ja. Coloquei em 40% a rotação, pois e 41% ja ficava barulhento. De 78°c em idle caiu pra 55°c. Que vga quente essa, meu deus.

trocou né! não resistiu ao lado vermelho da força! rss
e ae, sentiu diferença pra 88GT?
 
Aqui só foi instalar o driver, não limpei nem nada LOL e atualizou! Verifiquei as datas do driver no device manager, tudo certo :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo