• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11 Betas available from AMD Developer. Link pra download.

Nenhum beta novo??
deve faltar só algumas semanas pro 9.11 oficial, imaginei q já deveria existir beta 9.12 assim como saiu esse antes do 9.10
 
diz o nil_bad que o catalyst 9.11 oficial sai dia 25 deste mes!
eu to eh pra vender meu pc inteiro em vez de formatar e instalar tudo isso de novo, só de desgosto!
 
alguem esta tendo esse problema tambem no windows 7 com o driver 9.11 beta !?
fica essa telinha que esta carregando, e demora um pouco pra sair!

 
nao senti diferenca em relacao ao 9.9 nao ;/
vo continuar com ele e espera a versao final
 
Olá, instalei esse driver em meu PC (9.12) e percebi uma grande melhora principalmente no GTA IV.
Consegui subir as resoluções e ainda rodar liso o jogo...

O problema é que está aparecendo uma faixa vermelha na vertical bem no meio do media player quando eu executo algum vídeo...

Alguma idéia de como posso arrumar isso?

Obrigado!
 
Olá, instalei esse driver em meu PC (9.12) e percebi uma grande melhora principalmente no GTA IV.
Consegui subir as resoluções e ainda rodar liso o jogo...

O problema é que está aparecendo uma faixa vermelha na vertical bem no meio do media player quando eu executo algum vídeo...

Alguma idéia de como posso arrumar isso?

Obrigado!


Edit: Ops, perdão, deu um erro aqui e saiu o post duplicado....
 
Estou com o mesmo problema do cara acima, esperando uma solução também, comprei recente uma HD 4870 e instalei o 9.12 do windows seven 64 bit e agora meus videos estão assim divididos com linha vermelha, antes quando usava o 9.10(eu acho) não dava essas linhas, e outra meu pc tbm ESTALOU de repente igual a um outro q disse ai, e reniciou dps q estalou, achei super estranho, achei q tinha queimado algo... o estalo pareceu uma explosão aconteceu uma vez enquanto eu jogava the saboteur.. ajudem por favor, quero ver os videos direito....
 
vitormac e DuduCp2 aqui no micro da assinatura não acontece nada disto!!
Ajudaria se vcs postassem as configurações dos seus micros!!
 
Meu pc é esse aqui:
Athlon 64 x2 5200 2.8 Ghz
Gigabyte ou foxconn não me recordo agora e a caixa está lonje :lol: modelo: N570
4x1Gb Kingston DDR2 800Mhz
HD 4870 Saphire - fonte C3-Tech DSA-5060V
Seagate 2x160 - LCD Samsung T220
 
Ajuda ae gente por favor, :snap: to com medo de meu pc estalar denovo, e é horrivel ver videos com essa linha vermelha no meio, mais eu notei q nos videos do youtube isso não acontece...
 
Segue a Config:

Core 2 quad Q9550
2x2 Gb kingston 800
Gigabyte GA-G31m-s2l
Corsair HX520
Sapphire 4850x2
Windows 7 x64 professional

Alguma idéia do que pode ser isso? Nunca aconteceu isso antes...

Obrigado!
 
ah esqueci de dizer meu sistema operacional, é Windows Seven Ultimaite 64 bit, pois é nunca havia acontecido isso aqui tbm, esperando uma soluçao *-*
 
Ajuda ae gente por favor, :snap: to com medo de meu pc estalar denovo, e é horrivel ver videos com essa linha vermelha no meio, mais eu notei q nos videos do youtube isso não acontece...

Cara, volta pro 9.10 ou 9.11 e espera sair algum beta do 9.12
 
mais o 9.12 já saiu o final, sem ser beta, já estão fazendo o 9.13, eu fui no site e botei driver para a HD 4870 e medeu esse 9.12 (isso a um tempo atrás) ai eu instalei normalmente como faço sempre ao atualizar a placa de video, o unico problema de agora, foi o estalo q não sei se tem haver com isso, e a linha vermelha no meio de todo video q vejo no pc... queria tirar essa linha, só isso, pesquisei no nosso amigo google, e ele só me leveu até aqui e mais nada...
 
Pra tirar a linha vermelha dos videos é só ir em Avivo Video no driver, all settings e na ultima desmarcar enable demo mode

Cara, volta pro 9.10 ou 9.11 e espera sair algum beta do 9.12

Na verdade ja saiu até 9.12 whql... ano passado

mais o 9.12 já saiu o final, sem ser beta, já estão fazendo o 9.13, eu fui no site e botei driver para a HD 4870 e medeu esse 9.12 (isso a um tempo atrás) ai eu instalei normalmente como faço sempre ao atualizar a placa de video, o unico problema de agora, foi o estalo q não sei se tem haver com isso, e a linha vermelha no meio de todo video q vejo no pc... queria tirar essa linha, só isso, pesquisei no nosso amigo google, e ele só me leveu até aqui e mais nada...

As versoes de driver sao pelo ano e mês, o proximo driver seria o 10.1
 
resolveu meu problema da linha *-* mais e agora esse estalo continua um misterio ?? ah não sabia q era por mes e ano, agora o q seria whql ?
 
Pra tirar a linha vermelha dos videos é só ir em Avivo Video no driver, all settings e na ultima desmarcar enable demo mode



Na verdade ja saiu até 9.12 whql... ano passado



As versoes de driver sao pelo ano e mês, o proximo driver seria o 10.1

Funcionou aqui também!!!!!!

Muito obrigado!!!!! :yes:
 
Ajuda '-'

Gente queria desvender esse misterio do estalo, outra coisa q andei pensando tbm e q mudei minha fonte recentemente, será q foi ela q estalou ?? mais dps nem aconteceu mais nada, nem cheirou a queimado nem nada, somente o pc estalou enquanto estava num tiroteio no jogo the saboteur, e dps do estalo o pc reniciou normalmente só isso mais nada, to com medo disso, será q foi a fonte nova ?? sei lá. o estalo pareceu um TIRO dentro do quarto, foi SUPER alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo