• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CCE Onix 545LE - Loucura Comprar?

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Sei da fama dos CCE, e isto está me impedindo de comprar o produto.
Estou procurando um bom CxB e realmente estou pensando em comprar este note.

Processador
- Modelo Core i5 2410M
- Clock 2.3.GHZ
- Cache 3MB
- Tipo de soquete: FCPGA988
Chipset Modelo
- Intel HM65
- Áudio High Definition Áudio
- Vídeo intel HD Graphics 3000
- Memória de vídeo: Até 1720 MB
- Rede 10/100 Mbps
Comunicação Rede sem fio Wireless LAN 802.11 n
- Velocidade: 300 MBPS
- Frequência: 2,4GHz
Drive
- Modelo DVD-RW SATA
- Vel. Leitura DVD/CD 8x /24x
- Vel. Gravação DVD/CD 8x /24x
Memória Capacidade
- 4GB DDR3
- Bus 1333 MHz
- HD Capacidade 500GB
- Rotação 5400 RPM
- Interfece SATA
- Cache 8 MB
Portas
- Entrada USB 3x USB 2.0
- Leitor de cartão MS, MS-Pro, SD e MMC
- Saída de áudio
- Entrada para microfone
- Microfone embutido
- RJ-45 (LAN)
- HDMI
Tela
- Tamanho 14" (iluminação de LED)
- Resolução 1366 x 768
- Dispositivos Teclado Padrão português
- Touch pad Tradicional com 2 botões
Diferencial
- Câmera embutida
- Conteúdo TSP (ENEM) CCE + saber
Bateria
- Células 4
- Tipo Li-ion
- Duração 2 H
- Sistema Operacional: Linux


Será que vale a pena? 1.099 reais.
Li muita coisa boa sobre, mas também li coisas ruins (me parece que alguns aparelhos superaquecem e desligam).
Achei a bateria "fraca" (se assim posso dizer), mas não pretendo mante-lo por muito tempo longe da tomada.
Até aguardaria o inicio do ano para aproveitar liquidações, mas realmente estou achando barato e se encaixa com meu orçamento.
Amanhã irei na loja e provavelmente acabe comprando, mesmo com um certo medo, mas queria saber a opinião da galera sobre o produto e se realmente vale a pena ou estou delirando.


Obrigado.
 
Tem alguns cometários meu e de outros colegas aqui: Bios notebook CCEEsse que vc quer comprar e esse meu é praticamente o mesmo hardware só, muda processador.
 
Eu tenho o Wn545B com Windows Seven, muito rápido o bixinho.
 
Comprei. Pelo pouco que vi até agora gostei.

Veio com linux, vou colocar o w7 e depois comento sobre o aparelho.
 
Comprei. Pelo pouco que vi até agora gostei.

Veio com linux, vou colocar o w7 e depois comento sobre o aparelho.

A wire dele é de uma sensibilidade fora do normal, onde dell inspiron func. com dois pontos na barra, ele funciona com ela cheia.
Uma detalhe que descobri; o win 7 pro parece ser mais rápido que o win 7 h. premium.
Até o momento, e está ficando ligado direto, tomou o lugar do desktop, não apresentou nada, nem no hardware e nem no sistema, tudo rodando lisinho.
------------
Instalei esse soft no note :http://www.baixaki.com.br/download/batterycare.htm
C
onfigurei e a notificação de uso da bat. saiu de 2h para 3:56min de duarabilidade.
Quem for testar, deixe depois as suas opiniões sobre o programa.
 
Eu não consigo ver custo/benefício nenhum nesses CCE,até pq o fabricante insite em inventar moda com essas baterias 4 Células. ;)
O fato é que já teve(ainda deve ter?) Lenovo Z370 i3 2310m 6Cel,marca top e com um baita acabamento todo em alumínio por uns R$1.1k+-.
E eu sinceramente,prefiro mto mais abrir mão do TurboBoost desses 2410m pra pegar algo de qualidade e bem mais confiável.

Quando a CCE fazer igual a TODO mundo e começar usar bateria de 6Cel e não economizar nos outros componentes eu penso em falar em "custo/benefício" ;)
 
Dvsv eu uso o note como desktop, então bateria pra mim é superfulo, isso no meu caso.

Porêm o bixinho é muito rápido, quando comprei o meu era ao menos o melhor preço, para 2410M com 4GB, 500GB de HD mais windows seven home e 1 ano de Norton Security.
 
bixinho rapido? rapido pra quem saiu de um dual core E2140.
Se voce esta acostumado com hd 7200rpm, vai sentir uns gargalos no 5400.
Nao vai ligar o turbo boost, esses itautec, cce, positivo e a escoria toda esquenta tanto no turbo boost que no fim desliga.
Lenovo é uma boa, vai de i3 mesmo, ja é top. O hp 371br tambem é boa opçao, voce pode achar por 1000 no submarino se curtir a pagina deles no facebook, depois comprar 4 gb de memoria por 60 reais. Leia o review dele.
 
Tenho HD de 7200 num Dell, é lento igual.
Modo turbo aqui não desliga, já fiz o teste a temperatura estabiliza e fica de boa.
Sei que o core I5 x core I3 a diferença é modo turbo, basicamente.
Agora que se Lenovo está nesse preço, então é uma bela opção a ser pesquisada.
 
No CCE WN545B, os Dell´s que tenho são core duo 2 com quase 3 anos de uso.
 
Eu iria de Lenovo.

Eu respeito a sua opinião, mas o modelo da CCE não é um lixo, o meu é um barebone da Shuttle.

Esse da linha Onix, eu não sei mas pelos drivers da pra ter uma idéia.

O ruim é a bateria de 4 células, pra quem usa muito fora da tomada não é uma boa, mas como eu uso substituindo um desktop, inclusive o teclado e mouse, pra mim está excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo