CCleaner sem yahoo toolbar

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Registrado
CCleaner sem yahoo toolbar

Você sabia que, além da versão padrão do CCleaner, existem duas outras? Eu não. Navegando por aí, me deparei com um estranhíssimo CCleaner Slim. Num primeiro momento, imaginei que fosse uma modificação não autorizada, mas bastou uma pesquisa simples para descobrir que é um produto oficial, da Piriform (fabricante do programa).

O CCleaner Slim é rigorosamente igual o normal, exceto por não conter, em seu instalador, a barra de ferramentas da Yahoo!. Isso reduzi o tamanho do instalador em 2 MB! Cai de 2,8 MB, para 0,8 MB, ou 800 KB. É recomendada para que deseja fazer instalação não-assistida, ou seja, para administradores de sistemas, mas nada impede que usuários domésticos baixem-na. O único ponto negativo é que, se todo mundo baixar a versão Slim, a Piriform deixará de lucrar muito, pois a barra de ferramentas da Yahoo! não é embutida no instalador porque os desenvolvedores gostam do site do Jerry Yang, mas sim porque a cada instalação da barrinha, algumas moedinhas entram na conta da criadora do CCleaner.

Além do Slim, existe também o CCleaner Portable, que como o nome entrega, trata-se de uma versão portátil, sem instalador, para ser carregada no pen drive. Excelente para quem presta suporte, ou trabalha com múltiplos computadores.

Ambas estão disponíveis nessa página. Como se lê, lá, a Piriform desestimula muito o download desas versões alternativas, justamente porque elas não trazem a toolbar da Yahoo!. Não estou recomendando nada, apenas citei a existência dessas versões alternativas-oficiais
icon_wink.gif
.


Fonte: http://www.winajuda.ig.com.br/2008/09/01/as-diferentes-versoes-do-ccleaner/
 

Attachments

  • CCleaner other Builds.png
    CCleaner other Builds.png
    54.6 KB · Visitas: 95
Na instalação do programa padrão vc pode optar por não instalar o Yahoo Toolbar
 
Na instalação do programa padrão vc pode optar por não instalar o Yahoo Toolbar
Sim, mas é melhor já baixar a versão sem o instalado do YT..
 
mas será que eles ganham do yahoo so se for instalada a barra?
se ganhar so pelo download não custa nada ajudar :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo