• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CD de audio q naum finaliza

Fabiano

aka MACker
bom galera eu to gravando uns CDs de audio aki, e tava usando um CD generico de fundo prata.... gravei uns 25 cds +/-, todos ficaram bons... dai eu continuei gravando, so q com uma mídia diferente, dessa vez uma imation fundo amarelo 24x 80min... so q ta dando um problema aki... os CD ficam gravados mas naum finalizam, tipo eu tenho q ir la no EasyCD Creator e finalizar a sessão manualmente... dai o CD presta... sem isso o CD naum le no aparelho de som... inclusive a porcaria do aparelho de som engoliu o maldito CD... ele fica tentando ler o CD e naum abre a gaveta de jeito nenhum... nem desligando o som! felizmente esse problema eu ja resolvi desligando-o da tomada e ligando novamente... mas oq eu kero saber eh pq ta acontecendo isso na gravaçao... na hora de gravar eu dexo marcado la a opçao Track-at-once e Finalize CD, do mesmo jeito q eu tava fazendo com os outros... oq ta acontecendo aki? tem alguma soluçao pra isso? ou eu vou ter q finalizar manualmente, um por um, os outros 75 restantes? as midias já tao todas compradas e a naum ser q eu de um jeitinho Trocar os CDs esta fora de cogitaçao :(

skywalker

New Member

Ele faz FAIXA por FAIXA e só depois que tudo estiver pronto é que ele coloca a TOC.

Problema: Quando dá algum erro na gravação ele PERDE O CD!
___

DISC AT ONCE é melhor, primeiro TOC e depois as faixas...

Vantagem: Se der erro, as faixas gravadas funcionam!

MODO DISC AT ONCE é mais confiável pq ele não para de gravar como o TRACK AT ONCE...

Pode ler nos sites especializados!

[]'s;)

Usuários que está vendo este tópico