Cd-Key?

BlackSilver

Usuário Registrado
Poderiam dizer o que é CD-Key Por Favor?

Jj - Sc

New Member
Eh uma seguencia de numeros e letras q daum a validade a um certo produtos como o windows, o office, etc... Assim como jogaz... mais necessario para se jogar Na internet... sendo q cada produto tem seu cd key exclusivo ...

Abraços
te mais

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
...

ixi complicou muito..c key e um monte de numero (serial)
como no caso dos jogos Half life da vida...todos preisam de cd key verdadeira..e para isso tem que comprar falsa..os geradores que geram cd key para half life..sao sempre invalidos!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
porra vei resume tudo!!!
Eh um monte de número qeu vc tem qeu botar pra poder rodar o jogo ou programa!!!!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
Obrigado a todos...............Mas onde eu arranjo um treco desses

BlackSilver

Usuário Registrado
Obrigado amigo se todos fossem como vc a humanidade
ja estaria em uma era paz e harmonia

MAD MAX

New Member
Obrigado amigo se todos fossem como vc a humanidade
ja estaria em uma era paz e harmonia

Kra , isso vc naum arranja por aí entende , o cd key vem no jogo , qdo vc compra um jogo pirata ou naum vem junto do cd um cd key , aí vc digita aquele número e o jogo funciona . Tem jente que chama de cracker , serial etc , mas é tudo a mesma coisa (a grosso modo)
Falou ?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Nada a ver cara ckacke naum tem nada a ver, quer dizer nem passa perto de ser um serial, é exatamente por isso que ele existe, eh para akeles jogos idiotas qeu pedem cd key ou qeu pede semrpe o cd pra rodar e suponhamos que eu peguei o cd emprestado e vou devolver vc baixa o crack na net que eh um programa, crackeia ou substitui o .exe que ele passa a naum pedir mais o cd ou a cd key.... Nem viage cara...

:D

MAD MAX

New Member
Realmente eu dei uma viajada nisso , o que eu quis dizer é que o cd key é um número que digita pro jogo funcionar , se naum tem o cd key precisa de um cracker .
Desculpe a minha falha .

Usuários que está vendo este tópico