• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

cd-rom creative da conflito com cd pirata?

Xan

Operation: Metro!
eh verdade que os drives de cd-rom da creative dao problema com cd's piratas de baixo custo (vagabundos)????

Spoock

Joinha!
Pelo o que eu sei, todos os cd-rom abaixo de 16X dao pau em qualquer cd pirata, mesmo um sony, tdk...

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
os creative antigao dao pau sim com certeza
mas com midia boa nao sei..

Diablo

Since 2001
existe conflito em tudo... computador é uma merda :eek:

GreyWolf

Dead One
O computador foi criado para resolver problemas que antes dele não existia :rolleyes:

Xan

eu to agora com um matshita desse velho bosta agora.........eu tava querendo compra um creative pq esse da altos pau com cd pirata......comprei soldier2 e gta3 e os dois nao tao funcionando........eles nao tao sendo reconhecido pelo leitor de cd.............e em outras maquinas tao..............mas eu ouvi falar q o creative dava pau tbm...........eh preferivel comprar um LG?

caldas

Kenai

olha... eu tenho um CD-RW da LG 24x10x40 e nao tenho problema com ele ...

ta eu sei .. vc quer saber de cd-rom ...
tenho um tio que tem um de 52x e tb le ou pelomenos leu todos os cds que ele pos la
ate os de 89cent ...

Xan

Fla3DMadness

Active Member

É só ver na minha assinatura, só uso LG aqui!! E aqui em casa tem um Pentium II 300 com CD-ROM LG 24x que le tudo sem problemas e tá funcionando perfeitamente já faz quase 5 anos.
ALP-INFO: tu paga R$0,73 ou tu vende por esse preço? ;)
[]´s

Flávio

Spoock

Joinha!
73 pila...
posso revender por 83 pra ter um lucrinho.. hihi
se interessar da um toque

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Cara pode comprar que os mais nvos naum dão conflito nenhum. O conflito que pode acontecer, é se vc comprar um de 52X ou mais 56 etc, ai o cd se for ruim simplesmente explode....
uhahuauhahu
meu vizinho comprou um Creative e já explodiu 3 cds, simplesmente o cd vira farelo denhtro do drive, ai tem que abrir e limpar tudo....Mas só acontece a cada 6 meses, fique tranquilo.

Broda

New Member
Eu que mexo a anos com gravação de cds digo o seguinte.

É mais facil voce não conseguir rodar CDRW do que CDR

Muitos CDRW que tentei rodar em CD ROms antigos, nenhum leu, mas CDR leu em todos.

As vezes ajuda caso nao esteje lendo, voce usar aquela porrinha pra limap o CD ROM (raramente funciona, mas as vezes sim :) hehe )

Agora todos os CD Rom novos leem tudo.

Falo

Spoock

Joinha!
Eu que mexo a anos com gravação de cds digo o seguinte.

Baixem as cabeças, ajoelhem-se..
quem eh quem eh?
Broda! O guri que manja! Moh falsificador!

hehe piadinha de novo!
Abraço!

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

meu amigo, a creative soh fez nome em cima desses drives por causa dos kits multimidia antigos... os novos drives sao uma bomba. Eu tinha um tb e vendi pra comprar um LG.. nunca mais me incomodei. E nao foi caso isolado nao, no ano passado eu montei umas 60 maquinas com cds da creative e sempre aparecia drive com problema, ou nao lia, ou lia com dificuldade, tipo ficava alternando giro alto e baixo, dava uns estalos... coisa bem medonha, tanto que nao uso mais creative, nem recomendo. Ou compra um sony, asus ou um LG 52x que sao os melhores e mais baratos. Genéricos so com muita sorte.
;)

skywalker

New Member

O maior problema dos CD's CREATIVE de hoje são as falsificações...
Tem muito neguinho aí comprando BAGAÇA com decalque da CREATIVE e achando que o DRIVE que é ruim... tenho um de 52x já tem quase 3 anos e até hoje não negou fogo... Fora isso eu tive um de 2x (com placa proprietária), de 4x, de 8x, de 16x Infra Red, de 24x mx (Melhor de todos), de 32x e o penúltimo de 48x... todos CREATIVE... nunca deram erro... (Claro que já tive 2 ou 3 genéricos... mas.. sabe como é que é né... arrependimento MATA!)
O LG é excelente, mas ainda não se compara...
O drive da CREATIVE tem um sistema de leitura com aceleração gradativa, ou seja, ele vai acelerar mais ou menos dependendo da qualidade da mídia do cd... ou seja... é superior... e isto desde o CDROM de 2x...
O canal é saber a marca boa de genérico... aconselho sempre o CYBER DRIVE ou TWIN DOLPHIN (que tem o mesmo leitor da creative. Ele é feito por uma empresa terceirizada da creative)

Agora quer um conselho, não vale a pena comprar CDROM se tu puder comprar um DVD ou uma CR-RW de vez... muito mais negócio..

A dica tá dada.. falow!

Attachments

• c_logo2.gif
    c_logo2.gif
    1.4 KB · Visitas: 109

Fla3DMadness

Active Member
É incrivel isso... todo mundo que já teve Creative se arrependeu mas com o Skywalker é uma maravilha.... :eek:

Flávio

Spoock

Joinha!

Originally posted by u7-ecq
meu amigo, a creative soh fez nome em cima desses drives por causa dos kits multimidia antigos... os novos drives sao uma bomba. Eu tinha um tb e vendi pra comprar um LG.. nunca mais me incomodei. E nao foi caso isolado nao, no ano passado eu montei umas 60 maquinas com cds da creative e sempre aparecia drive com problema, ou nao lia, ou lia com dificuldade, tipo ficava alternando giro alto e baixo, dava uns estalos... coisa bem medonha, tanto que nao uso mais creative, nem recomendo. Ou compra um sony, asus ou um LG 52x que sao os melhores e mais baratos. Genéricos so com muita sorte.
;)

conheço esses probleminhas.
um nojo mesmo

Spoock

Joinha!

Originally posted by skywalker
O maior problema dos CD's CREATIVE de hoje são as falsificações...
Tem muito neguinho aí comprando BAGAÇA com decalque da CREATIVE e achando que o DRIVE que é ruim... tenho um de 52x já tem quase 3 anos e até hoje não negou fogo... Fora isso eu tive um de 2x (com placa proprietária), de 4x, de 8x, de 16x Infra Red, de 24x mx (Melhor de todos), de 32x e o penúltimo de 48x... todos CREATIVE... nunca deram erro... (Claro que já tive 2 ou 3 genéricos... mas.. sabe como é que é né... arrependimento MATA!)
O LG é excelente, mas ainda não se compara...
O drive da CREATIVE tem um sistema de leitura com aceleração gradativa, ou seja, ele vai acelerar mais ou menos dependendo da qualidade da mídia do cd... ou seja... é superior... e isto desde o CDROM de 2x...
O canal é saber a marca boa de genérico... aconselho sempre o CYBER DRIVE ou TWIN DOLPHIN (que tem o mesmo leitor da creative. Ele é feito por uma empresa terceirizada da creative)

Agora quer um conselho, não vale a pena comprar CDROM se tu puder comprar um DVD ou uma CR-RW de vez... muito mais negócio..

A dica tá dada.. falow!

o cara eh vivido! hahaha
pra ter tantos cd-roms assim deve ter uns 40 anos! :pPPP

HangLooser

TECHNO
o melhor CD-ROM do mundo eh KENWOOD... eles inventaram uma tecnologia revolucionaria de usar 4 canhoes de laser ao mesmo tempo ao inves de 1. da de pau em qualker outro desses ae... nunca tive um mas ja vi sendo usado.

CHEERS

BlackSilver

Usuário Registrado
E os da Compact?
Tenho um desses aqui em casa e nunca deu problema.....

Usuários que está vendo este tópico