• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CD-Writer (AJUDA POR FAVOOORRR)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roman

New Member
porra, meu cd writer HP CD-Writer+ 9300 10x4x32x nao ta certo.. essa porra soh estraga o cd.. nao acerta uma gravaçao
mesmo colocando pra gravar em 6x ou 4x bem devagar ele erra a gravaçao
com cds de 1 real 2 3 4 e ateh de 5 conto.. os mais caros.. raramente ele acerta algo
alguem tem alguma solução/teste que eu possa fazer?
obrigado!

M

marceeloc

Guest
Bicho gravador HP muito SUX, passa isso pra algum otário e compra um da sony

skywalker

New Member

Quando tiver gravando tu não pode estar ouvindo musica e nem rodando outros programas, senão o Buffer vai pro saco!

O ideal é desabilitar Screen Saver e Anti-Virus Tb...

Buffers SuX!

Só as novas vem com isso Ok...

CDs que recomendo:

MAXELL
SAMSUNG
SONY

São os melhores, disparado!

Não tem DR. ARRANQUE nem "ZUM REAL" que chegue junto!

---------------------

Agora pros outros:

-"Vão pra p. q. p.! Só sabem mandar os outros vender ou comprar coisas... ou ajudam ou fiquem calados e deixem que sabe ajudar... Eu tento sempre solucionar o defeito e não trocar... parecem técnico de loja Fuleira que vem com aqueles diagnosticos TOSCOS... "DÃH! Tá com defeito, troca..." - Quando era só desencaixar e encaixar a memória mal colocada...

Porra...

Vou fazer um MOVIMENTO CONTRA OS TROCA TUDO JAGUARA!

M

marceeloc

Guest
Que bonitinho o SKY alem de num saber naaaddaaaa , ops ele sabe xingar

skywalker

New Member

É o seguinte seu pagador de sapo!

Me extressei contigo!

Além de sempre se meter nas respostas e tópicos dos outros TU NÃO SABE PORRA NENHUMA!!!

O que tu sabe fazer é ENTRAR NO GUIA DO HARDWARE, e dar CTRL+C depois CTRL+V.... na prática tu não abre nem teu micro pra não romper o selinho de garantia... QUE POR SINAL É PROIBIDO PARA MICROS QUE NÃO SEJAM ISO 900X... (falo por que meu pai tem uma loja e a gente é obrigado a conhecer a legislação para a mesma..) Pois o cliente tem o direito de VER se o produto é mesmo o que ele comprou... SEM MEXER claro!

VOLTANDO AO "MARCELOC"...

-Faça um favor... não dirija mais sua palavra ESTÚPIDA a mim... OK!

Peço aos moderadores que vejam esta solicitação... pois não quero mais respostas desse cara...

Porra! Fica aí na tua TIJUCA com tua máquina maravilhosa e deixa o resto do mundo quieto!

Cara Chato!

P.S. - Tu fala do OLDMAN, mas ele é um cara que entende, sabe resolver e tem soluções lógicas... não apenas a solução do COPIAR / COLAR / VENDER / TROCAR...

Não precisa responder! Pois eu não vou...

Broda

New Member
IXI, a casa caiu ai :) skywalker e marceloc hehehe Quem se ama é foda :)

Cara, sobre o seu gravador, muito estranho. Que programa tas usando pra gravar CDs?

Seu gravador é novo, ou ja gravaste mais de 500 cds com ele?

Manda pra autorizada, pra eles darem uma olhada, pelo que tas falando ele da pau em todos os cds, ai ela ta com pau realmente físico nela, a nao ser que quando tu manda gravar cd, tu joga, houve musica, descoacta arquivos, format disqueta, ai nao à buffers que guente

Falo

M

marceeloc

Guest
è sempre assim a criança quando fica nervosinha pega a bola e diz a bola e minha e niguém brinca, cara todo mundo sabe que os gravadores HP são um lixo véio, e eu quando coloco alguma coisa sendo copiada de algum eu copio coisas certas e não fico que nem vc nos tópicos haha hehe hihii, pelo menos busco em algum lugar ajuda para os outros, quando vc completar 16 anos vc vai ficar mais gente, e vai controlar seu impeto de xingar as pessoas gartuitamente, mas até la meu desprezo pra vc ignore list em vc, huahuahua, se não me guenta mais, seja civilizado, simplesmente me coloque no seu ignore list e polpe os outros usuarios de seu vocabulario fedorento.

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
To vendo que vc usa o Win98.... vc já abilito o DMA da gravadora no sistema do windows ? (só o XP faz isso automatico)

Tenta atualizar o FIRMWARE da gravadora !

FaloW....

Solum

Solum, Filho do Papai.
LG e muito bom... o meu aki ta comandando.

skywalker

New Member

Eu disse que não responderia...

mas só pra tu ficar ligado.. "TIO"...

eu tenho 20 anos.. ou tu não lê perfil antes de falar bobagem?!

Sem mais comentários... HIHIHI HEHEHE

:/

Roman

New Member
e tpo, a unica coisa q fica abrta eh o norton
eu uso o nero (o maisnovo)
nao escuto musica nem nada
e devo ateh hoje ter gravado uns 200 ou 300 cds com ele

OldMan

Congelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.