Cect M88, bom?

Baygonke

Well-Known Member
Registrado
Bem, estou a procura de um produto que possua WiFi, touchscreen, reproduza mp3 e tenha Windows Mobile. Navegando pela net encontrei esse Cect M88. Ele possui as seguintes funções:

FUNÇÕES:
Celular Gsm Smart Phone
Windows Mobile 6.0
JAVA e WIFI 802.11b/g
Suporta Word, Exel, PDF, Internet Explorer, MSN.
Touch Screen: Tela 3,2"
Quad Band: 850 / 900 / 1800 / 1900 (Aceita Vivo)
Bluetooth 2.0
Rádio FM
Mp3, Mp4 e Mp5
Ringtones: Polifonicos e Mp3, Midi, Wav
Áudio: Mp3, WAV, WMA
Vídeo: 3GP, MP4, AVI, ASF, WMV
Entrada para Cartão de memória micro sd suporta até 8gb
Conectividade: Bluetooth, USB,
CPU: arm926t omap850
Jogos: PPC games
Câmera: 2.0MP
Calendário, Agenda, Alarme, Calculadora
Grava voz, E-book
Bateria: 2000mah (até 200 hs standby e 6 hs de conversa)
Dimensões: 11,5 x 6,1 x 1,4 c

Algumas fotos:
1232074684204_bigPhoto_0.jpg


IMG3.jpg


Tem também um vídeo:
 
Única vantagem do N95 que vejo é a câmera (que eu já tenho separada) e a assistência. Quanto ao resto, a mesma coisa. Sem contar que esse M88 tem a aparencia do Iphone e vem com o Windows Mobile.

EDIT: Deu um erro, por isso a mensagem duplicada.
 
mas olha, 'igual' meu iphone e custa metade do preço :D
Se comprar, faz um review e posta ai

E ainda bem q o n95 nao tem WM, pa vou te contar, eta porcaria de sistema.
Tinah no meu HTC e odiava.
 
N95 não possui Windows Mobile.

E isso é vantagem? Symbian é muito melhor.

Única vantagem do N95 que vejo é a câmera (que eu já tenho separada) e a assistência. Quanto ao resto, a mesma coisa. Sem contar que esse M88 tem a aparencia do Iphone e vem com o Windows Mobile.

EDIT: Deu um erro, por isso a mensagem duplicada.


O M88 não dá nem pra saída ao comparar com o N95.


[ ]s
 
Tem um topico aqui na adrena sobre celulares CECT

procure


Valeu
 
Com esse preço, tu consegue um n95 novo, com assistência técnica garantida em caso de problemas e uma infinidades de programas free's para o symbian :yes:


Pense nisso
 
Só uma coisa, esse N95 não é touchscreen não é?
Quero algum que possua touchscree.
 
Desculpas, na minha humilde opinião, é uma **** . tenho dois aqui em casa, quer comprar?rsssss......eles não são exatamente iguais mas acho q representam bem a politica da empresa, a cect!!!


Ou estes celulares da cect sao fabricados em varias fabricas na china, se eles falam que a camera tem 2 megapixel, dependendo onde ele foi fabricado, esta camera sera vga.......o meu touch eh ruim (o meu pelo menos), bateria dura pouco, o sistema operacional eh uma porcaria, e se fala que tem a lingua portuguesa, na verdade funciona assim: do chines eh traduzido para o ingles.....do ingles, eles pegam um tradutor da internet e traduz para o portugues.........por isto que fica umas coisas muiiiito estranhas, do tipo o "OK" vira um "esta bem".
A fabricação não eh muito boa, não eh um produto solido!



Agora

Olha, não compra!!!! na minha humilde opiniao! mas se vc quizer eu vendo os meu, hiphone e o sciphone pra vc!


Comprei um N78, tem tudo no celular, gps, fm transmitter e esta muito barato!!
http://nokia.submarino.com.br/detail/index.site?pid=21412550

Touch que eh bom são os HTC touch com WM 6...mas mesmo assim nao aconselho muito tb, pois ja tive e teve alguns problemas, mas ainda eh melhor que os cect da vida...caça por ai! tem no mercado livre, mas cuidado para nao ser uma copia, se ele tiver 2 chips eh copia.

Abraço!
 
Estava dando uma olhada nesse HTC Touch Viva, ele é bom? Melhor que o M88?
Não entendi isso de ser copia, não é tudo chinês?
 
se quer comprar uma copia de iphone compra o ciphone c5 ou algo melhor ou equivalente. 800 reais,é o melhor clone.Alguns comentam que chega ser até melhor do que o iphone original,por suas funções e preço...ele é 3g,tem wifi,windows mobile...o touch não é como o original,praticamente não tem como imitar,mais é muito bom..agora se não conseguir algo como ele vai em um htc ou n95 ou algum celular original porque a maioria das cópias de iphone é *********,não dura muito,processador lerdo e etc..Alias,quanto vc tem pra gastar?
 
se quer comprar uma copia de iphone compra o ciphone c5 ou algo melhor ou equivalente. 800 reais,é o melhor clone.Alguns comentam que chega ser até melhor do que o iphone original,por suas funções e preço...ele é 3g,tem wifi,windows mobile...o touch não é como o original,praticamente não tem como imitar,mais é muito bom..agora se não conseguir algo como ele vai em um htc ou n95 ou algum celular original porque a maioria das cópias de iphone é *********,não dura muito,processador lerdo e etc..Alias,quanto vc tem pra gastar?

Tem nessa loja estilo dealextreme:

http://www.banggood.com/Wholesale-C...dows-Mobile-6.1-Pda-With-Wifi-Gps-p-6001.html

240usd , se for bom e chegar sem impostos vale a pena :D
 
Estava dando uma olhada nesse HTC Touch Viva, ele é bom? Melhor que o M88?
Não entendi isso de ser copia, não é tudo chinês?

heehhehehe... vc tem razão, tudo hoje em dia eh fabricado na china...soh que o HTC eh uma marca americana (eu acho que eh) ja conceituada no mercado e seus produtos são fabricados na china, ja o CECT eh uma marca chinesa fabricado em varias fabricas na china, e que em cada fabrica o celular vai vir com uma especificação diferente....tente achar alguma informação falando da camera de 2megas dos cect, vc vai achar muita gente reclamando que não eh e cada um falando que eh de um jeito diferente.

Em relação as cópias soh queria te falar que tem uns modelos que são iguaizinhos ao original, e tem gente que não percebe e compra. Soh falei para tomar cuidado com as cópias de celulares que eles vendem. Uma forma de distinguir e saber se ele aceita 2 chips....se ele aceitar eh pq eh copia chinesa.

Este Touch vivo eh a versão mais nova, eu acho o meu touch muito bom, eh um smarth phone mais confiavel do que o m88. A unica coisa que não tem eh o GPS.

Agora, se quer um confiavel de verdade e que tem tuuuudo, vai de N78 que tah barato no site da nokia (só não eh touch)
 
se quer comprar uma copia de iphone compra o ciphone c5 ou algo melhor ou equivalente. 800 reais,é o melhor clone.Alguns comentam que chega ser até melhor do que o iphone original,por suas funções e preço...ele é 3g,tem wifi,windows mobile...o touch não é como o original,praticamente não tem como imitar,mais é muito bom..agora se não conseguir algo como ele vai em um htc ou n95 ou algum celular original porque a maioria das cópias de iphone é *********,não dura muito,processador lerdo e etc..Alias,quanto vc tem pra gastar?

Nossa, estava olhando uns vídeos, realmente ele pode-se dizer a cópia idêntica do iphone. Achei ele super rápido, e responde muito bem ao touch, sem contar as funções.

Tenho até R$800,00 pra gastar.

heehhehehe... vc tem razão, tudo hoje em dia eh fabricado na china...soh que o HTC eh uma marca americana (eu acho que eh) ja conceituada no mercado e seus produtos são fabricados na china, ja o CECT eh uma marca chinesa fabricado em varias fabricas na china, e que em cada fabrica o celular vai vir com uma especificação diferente....tente achar alguma informação falando da camera de 2megas dos cect, vc vai achar muita gente reclamando que não eh e cada um falando que eh de um jeito diferente.

Em relação as cópias soh queria te falar que tem uns modelos que são iguaizinhos ao original, e tem gente que não percebe e compra. Soh falei para tomar cuidado com as cópias de celulares que eles vendem. Uma forma de distinguir e saber se ele aceita 2 chips....se ele aceitar eh pq eh copia chinesa.

Este Touch vivo eh a versão mais nova, eu acho o meu touch muito bom, eh um smarth phone mais confiavel do que o m88. A unica coisa que não tem eh o GPS.

Agora, se quer um confiavel de verdade e que tem tuuuudo, vai de N78 que tah barato no site da nokia (só não eh touch)

Gostei desse Ciphone C5, parece ser muito bom. O problema desses celulares da nokia é não serem touch. Por isso que está difícil de eu encontrar, alguns não tem touch, outros sem wi-fi, outros eh soh PDA.
 
Um video do CiPhone C5 em ação:


No final tem um teste de sinal, pra mostrar que não é nocivo ao ser humano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo