cel risco e agora ?

style360

know-it-all Member
Registrado
ae galera sai com meu motorola k1 e o bolso tinha um negocio que risco ele tipo uma pontinha fez risco nada profundo so risco mesmo eu gostaria de sabe como tiro isso oq posso passa?
 
nada?.....
 
como assim

nada?...

nao entendi
 
polidor de carro.....funciono no meu cel e no meu relogio!
tem gente q fala q se passar pasta de dente funciona!! no max vai fica com chero de menta...
flw
 
Tem uma cera polidora da 3M perfect-it uqe é a melhor para tirar pequenos riscos! usó até para polir alguns cds e dvds que não querem ler e rescussitam, pena que o tubo é caro (em tormo de 60 reais) mas vá alguma chapeação e pessa uma "ponta" dessa cera que dá pra polir muita coisa, você gasta 1 gota pra polir um cd por exemplo. :yes:

EDIT: É essa http://solutions.3m.com/wps/portal/...E3E02LECFTDQSB33_nid=HD4SKQDDKBbeNV89TV1HDKgl

OBS: quanto maior o nº dela mais fina é a cera e maior vai ser o acabamento do polimento, ás vezes quando o risco for muito profundo é bom polir com uma cera nº2 e depois com uma nº3 pra dar um acabamento e se der passar uma cera automotiva pra deixar tinindo de liso :yes:
 
me ensina o da pasta de dente eh so passa na hora e ja limpa
nao sei dessa explica ae
 
me ensina o da pasta de dente eh so passa na hora e ja limpa
nao sei dessa explica ae

Você tem que polir com a pasta, pega uma flanela macia, passa um pouco de pasta e vai fazendo movimentos circulares na área que está danificada.

;)
 
brasso. é um polidor de prataria. eu uso pra polir coolers e tirar riscos de cds.

facil de usar. e barato, tem em qq mercado.

fallow
 
Nao sabia dessa pasta, vou ver pra colocar na tela do cel, essa porra risca facil :fist:
Brasso pra passar no cel, pancho?
 
nem tem invisibleshield pra todos os aparelhos, e nao precisa ficar se mostrando dizendo que tem...
 
cuidado ao passarem pasta de dente, dependendo de quão sensivel é a tela pode produzir mais riscos...
 
ja vi passarem a pasta mais traticional da colgate...manja? aquela branca....normal sem nada.....soh com bicarbonato de sodio.....!!
na pasta tem um po q tem em couxas(acho q eh assim) q usam em polidor.....eu testei no meu relogio tbm...e funfo um pouco nda de mais.....passa ela ate ficar preta!
mais sei la pasta de dente eh meio lenda....carie o seu cel naum vai te!;) ....vix q ***** essa....flww
 
cuidado ao passarem pasta de dente, dependendo de quão sensivel é a tela pode produzir mais riscos...

O problema sao akelas pastas de dentes com frescuras, bolinhas e afins...
 
E se riscar a tela aquela da capa do celular? :D Onde fica acima do visor de Cristal Liquido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo