• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cell Nokia N73

pefmen

Yeah, it's amazing
Registrado
galera eh o seguinte, alguem conhece algum programa que desbloqueie o N73??
caso alguem saiba poderia colocar o link pra mim??



obrigado desde ja....flw
 
Meu amigo sinto lhe informar q eh impossivel de desbloquear esse aparelho por ele possuir um sistema BB5......Só a operadora q pode desbloquear ele..
 
Meu amigo sinto lhe informar q eh impossivel de desbloquear esse aparelho por ele possuir um sistema BB5......Só a operadora q pode desbloquear ele..

parece que vc entende muito de celular poderia me imformar se nokia 3205N(CDMA) da vivo tem como desbloquear??
 
Meu amigo sinto lhe informar q eh impossivel de desbloquear esse aparelho por ele possuir um sistema BB5......Só a operadora q pode desbloquear ele..

intao seu eu levar numa operadora tipo Claro, Telemig, TIM eles desbloqueariam pra mim??

vlw..flw
 
opa brigadao ae pela ajuda. Amigo meu me passo um link e explicava como que desbloqueia: entrando em contato com a operadora


vlw ae ...flw
 
parece que vc entende muito de celular poderia me imformar se nokia 3205N(CDMA) da vivo tem como desbloquear??

Opa.....Cara de Cdma eh nao saco mto nao.....No caso o seu nokia eh novo???.....Mas vc quer desbloquear ele pra usar vivo???....Ou mudar d operadora???....No brasil só tem a vivo em cdma...
 
Opa.....Cara de Cdma eh nao saco mto nao.....No caso o seu nokia eh novo???.....Mas vc quer desbloquear ele pra usar vivo???....Ou mudar d operadora???....No brasil só tem a vivo em cdma...

não, faz tempo que tenho ele, jah é da operadora vivo..
gostaria de desbloquear dele pra colocar alguns aplicativos..
 
não, faz tempo que tenho ele, jah é da operadora vivo..
gostaria de desbloquear dele pra colocar alguns aplicativos..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Vc nao explicou......Isso q a vivo fez eh um lixo,nao existe nao....Bloquear as funçoes de dados do cel e bluethoo tbm.....Nao tem como desbloquear nao cara,eu sugiro vc comprar um outro aparelho ou sair d cdma e passar para Gsm...:yes: :yes:
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Vc nao explicou......Isso q a vivo fez eh um lixo,nao existe nao....Bloquear as funçoes de dados do cel e bluethoo tbm.....Nao tem como desbloquear nao cara,eu sugiro vc comprar um outro aparelho ou sair d cdma e passar para Gsm...:yes: :yes:

BLZ! vlw, ajudou muito! :yes:
 
Opa.....Cara de Cdma eh nao saco mto nao.....No caso o seu nokia eh novo???.....Mas vc quer desbloquear ele pra usar vivo???....Ou mudar d operadora???....No brasil só tem a vivo em cdma...

Viajou.

VIVO já é GSM.
pelo menos aqui no RS já é.


O n73 pode ser desbloqeuado por box sim. (box é um aparelho)
 
Viajou.

VIVO já é GSM.
pelo menos aqui no RS já é.


O n73 pode ser desbloqeuado por box sim. (box é um aparelho)

a VIVO está recem entrando na rede GSM, e pelo que entendi, o modelo o qual ele se referiu é CDMA, sendo que só a Vivo opera com CDMA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo