Celular até R$300, quais me recomendam?

OwN

Registered User
Registrado
Fala pessoal, to afim de pegar um cel pra mim de até R$300, nada muito caro, só to afim de aposentar meu Siemens veiao

De preferencia com câmera (que de pra tirar um foto nitida da minha cara por exemplo ahuhauha), se da pra passar as fotos pro pc sem problemas, bateria boa, e se dá pra fazer e receber ligação :D

vlw ae!!!

ps: tem que ser Claro ou VIVO ;)

edit: postei no lugar errado, mods por favor movam pro lugar certo!!!
 
nokia 6101... bateria excelente, dura 2 semanas ligado o dia td. comprei um agora e ele tem funções muito avançadas para o preço, e custa na Oi 69(conta) e 199(cartão)
 
nokia 6101... bateria excelente, dura 2 semanas ligado o dia td. comprei um agora e ele tem funções muito avançadas para o preço, e custa na Oi 69(conta) e 199(cartão)
Gostei muito desse, mas na claro o de cartão ta custando 499, vo ter que rever meu orçamento...

posta uma foto da cam dele ae cara!!!

To pegando só Claro e Vivo porque não to mais em Porto Alegre, to no interior, e a Tim aqui é muito ruim :(
 
Pega um Sony Ericsson Z530i, tem um topico ("Oq vcs acham desse celular") la na área correta...na americanas tem claro por 349...:yes:
 
nokia 6101... bateria excelente, dura 2 semanas ligado o dia td. comprei um agora e ele tem funções muito avançadas para o preço, e custa na Oi 69(conta) e 199(cartão)

ONDE VC VIU NOKIA 6101 A 199,00 NO PLANO CARTAO?????:eek: :eek: :eek:


Isso ta errado meu amigo,nao existem esses preços ai q vc citou nao...Esse celular sai a 599,00 no cartao..No plano conta eh outra coisa :yes:
 
ONDE VC VIU NOKIA 6101 A 199,00 NO PLANO CARTAO?????:eek: :eek: :eek:


Isso ta errado meu amigo,nao existem esses preços ai q vc citou nao...Esse celular sai a 599,00 no cartao..No plano conta eh outra coisa :yes:
Ele deve ter errado mesmo :fun:

Tava vendo aqui nos anuncios das lojas aqui da cidade, um LG MG185 por R$249, alguem conhece ele? é bom?
 
Ele deve ter errado mesmo :fun:

Tava vendo aqui nos anuncios das lojas aqui da cidade, um LG MG185 por R$249, alguem conhece ele? é bom?

Errou mto messmooo.... :D :D ...Nuss.....Se o preço fosse esse eu comprava na hora :D :D ....Esse aparelho eh bonzinho sim,minha mae e meu irmao possuem LG e nao deram nenhum problema até agora nao...O aparelho eh bom sim...Tem um nokia 6020 mto bom tbm,com preço otimo :yes: :yes: ...Da uma olhada la.
 
cara , tem o e398 por R$400 no submarino com mp3 , cartao de 128 mb e camera mt bom! da claro tb ,
 
Motorola V190 Prata - R$200,00
Novo (sem uso), com garantia de um ano(nota fiscal), operadora Claro (sem chip). Contém:
- capinha;
- carregador;
- fone (handsfree);
- manual


 
Até R$300 mesmo? tenho um 6822 aqui..
Se interessar..
 
Andei dando uma olhada nas lojas aqui e achei um Motorola L6, gostei bastante do visual dele, mas não pude mecher um pouco...

olhei umas fotos em outro forum que tiraram com ele e achei boas...

Alguem tem ele? é bom? da pra passar os dados sem problema pro PC?
 
Andei dando uma olhada nas lojas aqui e achei um Motorola L6, gostei bastante do visual dele, mas não pude mecher um pouco...

olhei umas fotos em outro forum que tiraram com ele e achei boas...

Alguem tem ele? é bom? da pra passar os dados sem problema pro PC?

Creio que o L6 custe mais que 300,00 reais, se puder ser na mesma faixa de preço dele, te recomendaria o z530i que tá na mesma faixa de preço e tem tudo e mais um pouco (câmera, MP3 player, slot pra cartão de memória,viva voz, Infra Vermelho, Bluetooth, etc.), além do que é um Sony Ericsson :D

Desbloqueado R$: 458,00 => http://www.americanas.com.br/prod/361790/TelecomStore?paraleat&par=buscap3

Operadora Claro SP R$: 372,00 => http://www.americanas.com.br/prod/352521/TelecomStore?paraleat&par=buscap3
 
Até R$300 mesmo? tenho um 6822 aqui..
Se interessar..

Opa! Entrei na concorrência. :ras:

Estou precisando de money para pagar algumas dívidas e com isso estou dispondo um Nokia 6101. Aparelho impecável e muito bem cuidado. Ainda com garantia valida até 03/07.

Se interessar... Go MP. :yes:

[]'s,
Bruno Inf.
 
Valeu pelas ofertas as pessoal, to dando uma boa pesquisada sobre cada aparelho ainda...

Qual a diferença de Câmera Digital Integrada e Câmera Integrada VGA? o que significa esse VGA?
 
Valeu pelas ofertas as pessoal, to dando uma boa pesquisada sobre cada aparelho ainda...

Qual a diferença de Câmera Digital Integrada e Câmera Integrada VGA? o que significa esse VGA?

Não tenho certeza, mas acredito que a câmera integrada VGA seja aquela que possui resolução máxima de 640x480 até 0.9Mpx. E a câmera digital integrada a que possui mais de 1.0Mpx com resoluções superiores à 640x480. Não tenho certeza que seja isso, creio que essas pronúncias podem ser a mesma coisa. Procure saber primeiro sobre a quantidade de pixels e a resolução máxima de cada aparelho.

Por exemplo, Nokia 3220, 6101, Motorola E398, V3 e etc... possuem câmeras digitais com 0.3Mpx e resolução máxima de 640x480, conforme o padrão VGA. Lembrando também que os zooms são digitais, não ópticos.

[]'s,
Bruno Inf.
 
Por exemplo, Nokia 3220, 6101, Motorola E398, V3 e etc... possuem câmeras digitais com 0.3Mpx e resolução máxima de 640x480, conforme o padrão VGA. Lembrando também que os zooms são digitais, não ópticos.
Hummm

o cel que eu pretendo pegar a resolução max é 640x480, então acho que isso não vai influir muito na minha escolha...

valeu pela explicação cara, mas qual a diferença de zoom Optico e Digital?
 
O zoom óptico é aquele que permite que você se aproxime da cena conservando a qualidade óptica da imagem, uma vez que a lente garante a melhor imagem em toda a extensão do zoom. Ou seja, você mal perde a qualidade da imagem que você irá fotografar com o zoom.

Porém aparelho dignos de câmeras com zoom óptico são aparelhos de alto escalão, como Nokias N93 da vida e etc... que devem custar mais de R$ 2K aqui no Brasil.

O zoom digital não há partes móveis (que se mechem, apoximam e etc...), permite a utilização do zoom via software, no entanto isso pode limitar o tamanho final da impressão ou limitar sua qualidade quando se utilizar o tamanho máximo. Um dica interessante pode ser a interpolação pelo Photoshop ou a partir de softwares específicos, pois a qualidade final normalmente é superior.

Creio que atualmente no mercado, 98% dos modelos existentes usam somente câmeras com zoom digital.

[]'s,
Bruno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo