• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular com 6GB de ram vale apena pensando no futuro?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lipi003

New Member
Registrado
Olá boa noite, Costumo ficar com celular por 4, 5 anos meu último tinha 2 de ram, era complicado. Agora quero um novo,
tbm pensando em ficar por anos, achei um de 8 de ram, porem ja tem dois anos de lançamento..
Os de 6 de ram sao mais recentes, mas tenho receio de sofrer com travamentos daqui 3 anos.
Seria melhor ir de 6 de ram, ou 8 mas com um Celular "ultrapassado"?
 
Olá boa noite, Costumo ficar com celular por 4, 5 anos meu último tinha 2 de ram, era complicado. Agora quero um novo,
tbm pensando em ficar por anos, achei um de 8 de ram, porem ja tem dois anos de lançamento..
Os de 6 de ram sao mais recentes, mas tenho receio de sofrer com travamentos daqui 3 anos.
Seria melhor ir de 6 de ram, ou 8 mas com um Celular "ultrapassado"?
Não importa apenas a quantidade de memória ram e sim o pacote como um todo, ou seja, boa quantidade de ram + soc bom + armazenamento rápido e etc.

Se vc pretende ficar de 4 a 5 anos com o celular, então eu pegaria um celular com no mínimo 8GB de ram + soc snapdragon 870 5G ou equivalente ou acima disso, tipo o poco f3 ou poco f4 ou outras marcas.

Isso vai garantir que vc tenha um celular que rode tudo liso, rápido e sem travar pelos próximos 4 a 5 anos facilmente! E digo isso por experiência própria, ou seja, eu mesmo investi em um celular com hardware potente em 2018 e hoje 4 anos depois, o meu mi8 e ainda roda todos os apps de forma rápida, liso e sem travar! A única coisa que ficou ruim no celular foi a bateria, porém, isso é o destino da bateria de todos os celulares modernos, ou seja, o desgaste natural é inevitável, porém, comprei uma bateria nova por 100 reais no ali e agora a duração da bateria está como era antigamente.
 
E digo isso por experiência própria, ou seja, eu mesmo investi em um celular com hardware potente em 2018 e hoje 4 anos depois, o meu mi8 e ainda roda todos os apps de forma rápida, liso e sem travar! A única coisa que ficou ruim no celular foi a bateria, porém, isso é o destino da bateria de todos os celulares modernos, ou seja, o desgaste natural é inevitável, porém, comprei uma bateria nova por 100 reais no ali e agora a duração da bateria está como era antigamente.
Assino embaixo.

Nessa mesma época investi em um OnePlus 6 (8/256) e o único "defeito" dele até o momento foi ter parado no Android 11, daria para contornar com firmwares alternativos mas não tenho mais saco pra isso e particularmente gosto do OxygenOS.

Às vezes me dá coceira de trocar sem motivo algum pois ele ainda me atende muito bem (até a bateria) então minha ideia é seguir com o aparelho até pelo menos o ano que vem.

@lipi003 temos um tópico para centralizar esse tipo de dúvida/discussão/indicação, sugiro interagir lá:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo