• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular fechando APPs em segundo plano

exclusive

Chopper Road 150
Registrado
Estou com esse problema faz tempo e com celulares diferentes (Redmi 6A e 7A), se eu deixo o APP aberto em segundo plano e vou abrir outro ou mesmo se eu vou retornar para o APP ele reinicia o APP, como resolver isso? já ativei o modo desenvolvedor e coloquei vários limites de APPs abertos em segundo plano e nada muda, na minha empresa tem um J2 Core e nem ele tem esse problema, mas meus dois Xiaomi Redmi é essa porcaria, todos os androids e Miui que tem pra eles já testei e persiste nisso.
 
Vai em Apps, selecione o app em questão e no item 'Gerenciamento de bateria', ponha 'sem restrições'
 
Sei que a MIUI te uma política bem rígida com congelamento de apps em segundo plano, até nos tops de linha acontece de recarregar aplicativo. Isso é feito pra conservar bateria e recursos, vai de cada fabricante. Se tentou tudo o que podia sem sucesso, o motivo deve ser esse que mencionei. Está bem mais afundo no sistema e acho que não consegue desabilitar.
Não é porque é chinês que isso acontece, outras fabricantes já receberam reclamações por causa disso. Samsung também já meteu muito os pés pelas mãos na finada TouchWiz.
 
Isso acontece com algum app específico ou todos? Eu uso miu há um tempo, e não tenho esse tipo de problema, mesmo com os apps onde deixo ativado as restrições de bateria.

Não sei se influencia, mas experimenta também desligar as "otimizações miui", em opções de desenvolvedor.

Ah sim, olha também lá nas opções de desenvolvedor se "não manter atividades" está desligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo