Celular Motorola C650

Jonnjo

Jonnjo
Registrado
Comprei o motorola c650 faz uns 6 meses eh mt bom e tal soh q hj comprei o cabinho pra poder passar arquivos pro pc e tal, musica...

soh q precisa dum software... testei o software aki do meu memory card reader i num deu tb...... sera q alguem tem o software do c650 ae pra disponibilizar?
 
Voce tem que comprar ou baixar o Programa chamado "Motorola Mobile Phonetools Deluxe" Tamanho: uns 700mb... 1cd...
Nele vem o programa de sincronismo do celular com o computador.. mais umas coisas para personalizar o celular...

nao tenho certeza... mas ja deve tar na versao "v3.40" ou superior... eu tinha no pc... mas como felizmente nao comprei celular da motorola.. exclui o arquivo (imagem de cd)
 
hum...... sera q eh tao grande msmo velho? tem uns amigo meu q tem provavelmente vo tenta katar essa semana com eles mas axo q eh um mini disk e o programa dev ter uns 20mb sei la
 
O programa tem uns 700mb mesmo no cd,mas na instalaçao ele só ocupa 45mb,eu acho...Esse programa tudo mundo tem,sem falar q ele eh bem chato de sincronizar.
 
entra em www.foxgsm.net,
tem tudo sobre celulares GSM, se quiser fazer ums mods no celular tbm.
Deixei o meu com a entrada e saida do XP, menu rápido na tela inicial, o bixo!
 
procura no Emule.........

vc tem que baixa os drives da USB e do Programa eu tenho os 2 nao passa de 100mb os 2 juntos....


eu achei os 2 no emule...
 
seria só pra passar as coisas do pc pro cel e vice e versa?
hum, usa o p2kman mas CUIDADO com o que tu for excluir do cel, mas comece a usar o mobile phone tools pra pegar as manhas antes de ir pro p2kman, pq senão chega no p2k vc deleta alguma coisa indevida aih foi po pau o cel =t
 
F4bio disse:
procura no Emule.........

vc tem que baixa os drives da USB e do Programa eu tenho os 2 nao passa de 100mb os 2 juntos....


eu achei os 2 no emule...

blz.. sera q vc n poderia postar ele no rapidshare pa mim pegar?
 
asterof_sb disse:
Comprei o motorola c650 faz uns 6 meses eh mt bom e tal soh q hj comprei o cabinho pra poder passar arquivos pro pc e tal, musica...

soh q precisa dum software... testei o software aki do meu memory card reader i num deu tb...... sera q alguem tem o software do c650 ae pra disponibilizar?

vc usa emule??? se usar, na guia procurar escolhe programas... digita Motorola Mobile Phonetools e seja feliz... pra editar o cel é bem simples é como se fosse o Windows Explorer... por isso que eu amo o Emule num gasto com nada
 
Dei de presente para a minha namorada um celular desses e dei junto um cabo desses para ligar no pc... tenho os softwares e o tutorial de como instalar corretamente (pq tem um esquema aí para instalar)... vou tentar hospedar os softwares em algum lugar e escanear o tutorial para voce.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo