• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular novo ~R$600.00 (muitas dúvidas)

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Boa tarde pessoal, como vão?

Minha história com celular é meio morfética. Eu há anos tive um Motorola Charm, que derrubei e a tela quebrou todinha... Em seguida comprei um Galaxy, adorava fazer as otimizações no Android e blá blá blá mas foi roubado em 2 meses de uso. Comprei outro Galaxy, que foi embora em um mês de uso em uma cachoeira :seferrou:.

Em seguida desisti e comprei um Huawei de 40 reais... porém, minha irmã comprou um Galaxy S4 e eu peguei o velho dela... que durou 2 semanas. Estava no bolso de trás, sentei numa mesa e bang. Lá se foi a tela dele.

Enfim, preciso de um celular resistente e que não seja muito caro. No máximo R$600.00 pois eu odeio celulares e etc e prefiro gastar esse dinheiro em outras coisas :seferrou:... nada de iphone 9, galaxy streta e etc... um celularzinho básico onde eu possa tirar fotos razoáveis (melhores do que essas)

970004_623454357678920_839693146_n.jpg



998744_623242297700126_489804231_n.jpg


558810_503277239696633_87909095_n.jpg

postar no facebook, escutar músicas e algumas coisinhas mais... e que tenha uma bateria razoável.


Estou em dúvida entre esse Nokia Lumia 520 ou 620, não sei qual é melhor... mas tenho um pé atrás com esse windows phone... ou um desses "Blu" da vida que nunca tinha ouvido falar. Vi o tópico do D440, achei bem legal... esse é o top? Ou aquele Life Play é melhor?
 
Com esse valor, de repente o Blu seja melhor mesmo pra tu.

Ou um Razr D3.
 
Obrigado pela resposta! :fovhappy:

No caso, qual desses Blu? Eles são "confiáveis"? Eu nunca tinha ouvido falar deles :feelbad:

Basicamente a éxperiência desse pessoal do tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=477258

Eu não pegaria o D440 por conta do Tegra que acaba fechando muito o celular para eventuais atualizações ou se quiser se aventurar em Custom Rom.

Mas é aquilo né: marca recente, nova, não se sabe a durabilidade. Tem algumas empresas que dizem dar garantia, mas não sei se aceitariam a NF fria do ML.

O garantido seria o Razr D3 que aparece por baixo de 600 eventualmente.

Mas se quiser arriscar e algo superior ao D3, vai de blu mesmo.
 
Certo... Acho que vou acabar indo de Blu mesmo.

O Lumia pelo que ando vendo a bateria não dura nada, é isso mesmo? :feelbad:
 
Ficaria feliz de recomendar o L620 pq ele é um celular muito superior mesmo. Além de uma camera boa.

Mas a bateria dele é lamentável.
 
Ficaria feliz de recomendar o L620 pq ele é um celular muito superior mesmo. Além de uma camera boa.

Mas a bateria dele é lamentável.

Agora eu fico confuso :chan:

Eu vi uns vídeos do Lumia e achei super legal, mas nunca mexi num celular com o Windows Phone, parece ser meio confuso... você tem um 620?
 
deixa de coisa e pega um blu life desses do mercadolivre que nao vai se arrepender.
 
WP e aquele negocio , não tem APP, eu tive um 620 e hoje tenho um life play... E te digo de quem já viu os dois lados da moeda , o Blu e melhor em TODOS os aspectos que o Lumia, a tela do blu e melhor a câmera e melhor e principalmente o Android e bem mais maduro que o WP ... Q bateria do blu apesar de parecer pequena dura dois dias comigo isso jogando e mexendo na NET ... Melhor que de qualquer smart que eu já tive, inclusive melhor que o htc one x que eu já tive, o blu tem adroid puro e já vem com capinha e película... Então , e isso , a tela do Lumia e ridícula de pequena , não pelo tambho em si mais por ser muito estreita... Enfim e isso , acabei de escrever do blu kkk
 
Perdendo tantos smartphones assim, sai mais barato comprar um celular basicão só para chamadas/SMS e ter uma câmera fotográfica a parte que vai tirar fotos melhores do que qualquer smartphone de R$600...
 
Tenho um Lumia 520 e a bateria é boa sim.

Se usar muita coisa, dura o mesmo tanto que a de um Android equivalente.

Agora o "tcham" do Windows Phone 8 é a duração da bateria com o celular "parado", dura mais de 4 dias.

Atualmente acha-se o Lumia 520 por menos de R$500 facilmente.
 
Eu iria de D440 também
 
Eu tbm adquiri um BLU Life Play. Antes estava pensando em um L720, Nexus 4 ou Xperia SP. Estou completamente satisfeito com o aparelho, principalmente quando lembro de quanto paguei. Fora que por esse preço você ainda recebe película e uma capa show de bola.

Não há custo-benefício melhor no mercado.
 
Eu tenho um s3 e 2 blu life play (um meu e um eu dei pra patroa) e recomendo fácil o blu...
Só com relação à resistência que nenhum deles vai te suprir 100%, meu s3 destruiu a tela numa queda de moto semana passada...

No mais é isso, usabilidade e cxb, blu life play, resistência e bateria vai de nokia 1100 e gasta o resto do $$ no Landau :haha:
 
Apesar de todas as suas perguntas você tá confuso no que quer, nessa faixa de preço o Life Play é o que á de melhor no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo