• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular Semp Toshiba CTV 75 TouchPlus

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Opa!
Vcs podem me ajudar?
Minha esposa esta querendo um celular que tenha TV, so que não estou querendo comprar os Xing Lings (MP15) da vida, e gostaria de saber se alguem tem informaçoes sobre esse celular da Semp Thoshiba, se é bom, se vale a pena mesmo envestir.

Caracteristicas:

Conheça o novo TouchPlus DTV STI - CTV 75. Um TouchPlus ainda melhor com TV Digital aberta e gratuita em uma tela de 2,8 polegadas. Sua câmera digital integrada tem 3.2 Megapixels tem flash integrado e funciona também como webcam. O TouchPlus DTV vem com jogos que funcionam através do sensor de movimento para você se divertir.


Itens inclusos:

- Aparelho;
- Manual de instrução;
- Cabo de dados;
- Carregador;
- Bateria caneta apontadora;
- Cabo AV;
- Cartão 1GB;
- Fone de Ouvido.


Valeu pela ajuda pessoal.
 
nunca vi.. pq não vai atrás do lg scarlet ou samsung star tv? acho mais confiavel..
 
Entao...Esses sao os principais celulares com Tv que estao na minha lista, porem sao um pouco mais caros que o Semp Toshiba.

Duro que eu procurei no google opinioes sobre esse celular Semp Toshiba e não achei nada.
 
talvez é melhor pagar um pouco mais caro por algo mais confiavel ne.. nunca ouvi nada desse semp
 
Ah sim... acho que esse Semp Toshiba só pega sinal digital... só atentar a esse detalhe, porque tem gente aqui em Maringá/PR que tava pensando em comprar esses celulares com TV, mas digital. Não adianta nada.... não pega mesmo.


[]s
 
Entao pessoal, minha esposa acabou comprando o Semp Toshiba mesmo e por incrivel que parece o celular me surpreendeu.
A imagem da tv digital é muito boa, e tem todas as funçoes de um celular normal, BT, Midia, Camera 3.2 com flash, o touch dele eh bom, agora vamos ver no decorrer do seu uso.

Vlw
 
faz um reviewzinho pra nos, esse celular nao eh muito comun entre nós, seria legal saber um pouco mais sobre ele! celulares toshiba aparentam ter boa qualidade
 
Última edição:
Hehe. Minha esposa gostou tanto do celular que não deixa eu nem tocar nele. Mal posso ver uma tv nele na cama antes de dormir.

O celular tem recursos simples mas muito bom. O touch responde com precisao e a recepção da tv é otima, ate no carro em movimento funcioma muito bem.
So não gostei da camera. Apesar de ser 3.0mp ela não tira umas fotos legais. A lente demorar pra focar as imagens e quelquer tremidinha na hora da foto ja era.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo