Celular x Itouch

na boa, o itouch bota o psp no bolso... que comparação mais "sei la"...

a dúvida do cara era celular X itouch.. Como o amigo de cima disse, a interface dele é uma coisa linda, sem chance para outros...

única coisa que o psp ganha são os jogos 3d, e para mim não é toda essa vantagem não, estão saindo ótimos jogos para o itouch. Pra piorar, vai andar com um PSP no bolso, não deve ser muito confortável hehehe

sei lá, cada um cada um.. eu comprei ele mais pra ouvir músicas e navegar na net, não troco meu itouch por PSP nenhum no mundo.

agora se o foco do cara é só jogos, aí é outra coisa..
 
Última edição:
Mas olha o trambolho que um psp é, de portátil não tem nada.:D

além disso o trunfo do ipod é a interface. Pra navegar nas músicas e pela internet, não tem nada melhor que um itouch. É quase um orgasmo de tão fácil que é.

Enquanto vc no PSP leva uns 5 segundos pra achar tal música em uma lista de 10, no itouch com um passar de dedo na tela navego por toda a minha playlist de 1580 músicas.:whistle: A internet então...prefiro nem comentar , né?:lol:

Interface wins, sempre.:cool:

Sobre os jogos, claro, PSP é feito só pra isso praticamente. E mesmo assim o touch tem jogos como Assassins Creed, Fastlane e Monkey Ball que são ótimos tanto em gráficos como em jogabilidade. Além dos emuladores também.

Sem contar que o ipod de 64gb recebeu um up de processador e mais memória RAM...

Não vejo prolema nenhum em ver filmes numa tela de 3.5. Ainda é maior que muitos celulares com TV digital por aí.

Ipod pode não ser o melhor para jogos, até pq não é a finalidade dele. Mas como portátil multimídia, é o melhor disparado, sem chances para qualquer outro no mercado.

Sem contar que tem 1001 aplicativos baixáveis pela itunes store, como Word, excel, msn, twitter, spyke, grava voz, funciona por comandos de voz, tem bluetooh, armazena vídeos do youtube direto no ipod e muito mais. é um PC que cabe no bolso, literalmente.:yes:

Sobre portabilidade, realmente, PSP não é lá mt portátil.
Mas só perguntei o pq de existir o Touch. É a coisa mais sem fundamento que existe. Já usei ele, tem uma ótima interface, sem dúvidas, mas é só.

3.5" não é tela para se assistir algo. Nem 4.3" se vc ver é. E playlist de 1500 música eh complicado para qualquer coisa, usei no Iphone e um LG(touch tb) e é complicado do msm jeito.

A internet só usei do Iphone. Não tem jeito, não tem como navegar pelo celular.

Oq acontece é simples. E isso vale tanto para Itouch como para qualquer outra coisa: qualquer ***** q tenta ser bom em tudo acaba sendo meia-boca em tudo. Ou vc foca em algo ou vai ter ferramentas td meia boca.

Usei já o Itouch, realmente a interface é foda e muito agradável, mas e só. Ele tem q se definir. Ou vira player de música, ou vira player de vídeo, ou tablet pc, ou game portátil.
Na realidade o Itouch não deveria custar mais de 400 reais pelo q ele proporciona.

ps: 1001 aplicativos lixos e pagos, diga-se de passagem.
 
Sobre portabilidade, realmente, PSP não é lá mt portátil.
Mas só perguntei o pq de existir o Touch. É a coisa mais sem fundamento que existe. Já usei ele, tem uma ótima interface, sem dúvidas, mas é só.

3.5" não é tela para se assistir algo. Nem 4.3" se vc ver é. E playlist de 1500 música eh complicado para qualquer coisa, usei no Iphone e um LG(touch tb) e é complicado do msm jeito.

A internet só usei do Iphone. Não tem jeito, não tem como navegar pelo celular.

Oq acontece é simples. E isso vale tanto para Itouch como para qualquer outra coisa: qualquer ***** q tenta ser bom em tudo acaba sendo meia-boca em tudo. Ou vc foca em algo ou vai ter ferramentas td meia boca.

Usei já o Itouch, realmente a interface é foda e muito agradável, mas e só. Ele tem q se definir. Ou vira player de música, ou vira player de vídeo, ou tablet pc, ou game portátil.
Na realidade o Itouch não deveria custar mais de 400 reais pelo q ele proporciona.

ps: 1001 aplicativos lixos e pagos, diga-se de passagem.

"Não dá pra navegar no celular" é o seu ponto de vista, talvez você devesse dizer que não consegue ou não tem a capacidade de navegar no celular.

Eu por exemplo, em certos dias PRECISO levar o notebook para a faculdade para rodar AutoCAD, MATLAB, etc. Porém em outros dias levo apenas para checar meus e-mails, alguns PDFs ou coisas do gênero.
Nesses outros dias eu podendo levar um iPod Touch para fazer essas atividades, dá um grande alivio de 3kg nas minhas costas.

Não dá pra ver vídeos? Os vídeos que você assiste no youtube são quase do tamanho da tela do iTouch.

Agora vejamos o quanto você você "trolla": "Mas só perguntei o pq de existir o Touch."

O fato de você não saber utilizá-lo, ou de ele não servir pras suas necessidades que eu não faço idéia de qual sejam, não significa que ele não possa existir.
Eu não sei tocar piano de cauda, nem por isso fico indagando qual o sentido da existência de um, e perguntando se a resposta para o piano de cauda também seria 43.
 
Sobre portabilidade, realmente, PSP não é lá mt portátil.
Mas só perguntei o pq de existir o Touch. É a coisa mais sem fundamento que existe. Já usei ele, tem uma ótima interface, sem dúvidas, mas é só.

3.5" não é tela para se assistir algo. Nem 4.3" se vc ver é. E playlist de 1500 música eh complicado para qualquer coisa, usei no Iphone e um LG(touch tb) e é complicado do msm jeito.

A internet só usei do Iphone. Não tem jeito, não tem como navegar pelo celular.

Oq acontece é simples. E isso vale tanto para Itouch como para qualquer outra coisa: qualquer ***** q tenta ser bom em tudo acaba sendo meia-boca em tudo. Ou vc foca em algo ou vai ter ferramentas td meia boca.

Usei já o Itouch, realmente a interface é foda e muito agradável, mas e só. Ele tem q se definir. Ou vira player de música, ou vira player de vídeo, ou tablet pc, ou game portátil.
Na realidade o Itouch não deveria custar mais de 400 reais pelo q ele proporciona.

ps: 1001 aplicativos lixos e pagos, diga-se de passagem.




Mas a razão de existir um ipod é uma só, como sempre foi: Rodar músicas e vídeos. E isso ele faz como nenhum outro, é o top do mercado, disparado na frente.
O resto são apenas extras... e ainda sim manda muito bem, tão bem que muitas pessoas o compram mais pelos extras.... e possue como extra: o melhor navegador portátil de internet, o melhor MSN portátil, o melhor youtube, e por aí vai.:D

Claro que vc não vai querer comparar a navegação de internet do ipod com a de um notebook...aí é muito non-sense. Dentro da categoria dele, é sem igual. Seria como eu querer comparar o peso do Ipod com o peso de um note....:slap:

Sobre o preço, bom, me mostre outro tocador de multimídia que possua 64GB, que tenha bluetooth, wi-fi, jogos 3D, internet, youtube, msn twitter, skype, office, melhor interface já criada para um portátil, e que seja mais barato realmente que o ipod touch....:rolleyes:

Fora que ainda vc encontra ipod de 8 gb, por menos de 600 reais, o que já é um preço excelente se vc não quer/ não precisa de muito espaço.

Tem gente que precisa, gosta de ter toda a discografia de várias bandas no ipod, muitos filmes, sériados, jogos... vai da necessidade.

Eu mesmo comprei um 1g 8gb a um ano atrás mais para teste mesmo...acabou que não tive outra alternativa a comprar um ipod maior agora. Era um saco lembrar de uma música e descobrir que ela não estava no itouch.... Por enquanto os 64GB me serão suficientes, conseguirei colocar metade das discografias que costumo escutar...:lol: mas e futuramente? Será que precisarei mais que isso?

Meu objetivo é ter todo o meu conteúdo multimídia do PC no Ipod, pra ir onde eu estiver. Acho que quem compra um ipod Touch de 64gb pensa dessa forma, e obviamente terá que desembolsar um valor maior...

E os aplicativos da appstore.., bem , paga quem quiser, assim como os jogos originais de PC....;)

o ipodtouch só pode ser superado pelos Mac Air touch...e mesmo asism acho-os muito grandes...:lol:

Agora pra levar no bolso, melhor não há. Nesse aparelho a Apple conseguiu a façanha de ser a líder inquestionável, tanto em vendas como em qualidade.:yes:
 
Mas a razão de existir um ipod é uma só, como sempre foi: Rodar músicas e vídeos. E isso ele faz como nenhum outro, é o top do mercado, disparado na frente.
O resto são apenas extras... e ainda sim manda muito bem, tão bem que muitas pessoas o compram mais pelos extras.... e possue como extra: o melhor navegador portátil de internet, o melhor MSN portátil, o melhor youtube, e por aí vai.:D

Claro que vc não vai querer comparar a navegação de internet do ipod com a de um notebook...aí é muito non-sense. Dentro da categoria dele, é sem igual. Seria como eu querer comparar o peso do Ipod com o peso de um note....:slap:

Sobre o preço, bom, me mostre outro tocador de multimídia que possua 64GB, que tenha bluetooth, wi-fi, jogos 3D, internet, youtube, msn twitter, skype, office, melhor interface já criada para um portátil, e que seja mais barato realmente que o ipod touch....:rolleyes:

Fora que ainda vc encontra ipod de 8 gb, por menos de 600 reais, o que já é um preço excelente se vc não quer/ não precisa de muito espaço.

Tem gente que precisa, gosta de ter toda a discografia de várias bandas no ipod, muitos filmes, sériados, jogos... vai da necessidade.

Eu mesmo comprei um 1g 8gb a um ano atrás mais para teste mesmo...acabou que não tive outra alternativa a comprar um ipod maior agora. Era um saco lembrar de uma música e descobrir que ela não estava no itouch.... Por enquanto os 64GB me serão suficientes, conseguirei colocar metade das discografias que costumo escutar...:lol: mas e futuramente? Será que precisarei mais que isso?

Meu objetivo é ter todo o meu conteúdo multimídia do PC no Ipod, pra ir onde eu estiver. Acho que quem compra um ipod Touch de 64gb pensa dessa forma, e obviamente terá que desembolsar um valor maior...

E os aplicativos da appstore.., bem , paga quem quiser, assim como os jogos originais de PC....;)

o ipodtouch só pode ser superado pelos Mac Air touch...e mesmo asism acho-os muito grandes...:lol:

Agora pra levar no bolso, melhor não há. Nesse aparelho a Apple conseguiu a façanha de ser a líder inquestionável, tanto em vendas como em qualidade.:yes:

Então, foi nisso q tentei argumentar. A qualidade de tocador de música do iTouch é inquestionável, não tenha dúvidas. Mas custar 800 reais ? Ae não. Ou melhor, ae sim é questionável.

Tocador de mult, msn, navegador, blá blá blá tudo MEIA BOCA. Sua navegação/msn nunca será igual a de um celular com QUERTY nativo(não virtual, como ele é). Jogos 3d ? Faz favor. Nem chame aquilo de jogos. Os melhores jogos do itouch nem são 3d.

Sobre apps piratiados, prefiro não comentar. Acho q vai da consciência de cada um.

Não estou falando que o iTouch eh ruim, bem longe disso. Mas custar 800 reais não. Como disse, ele deveria custar uns 300 reais. Nem table pc custa esse absurdo. E olha q tablet pc tem MUITO mais hard, tela com qualidade superior q o itouch.

A verdade q mt gente compra só por causa de modinha. Eu msm já fiz isso, por isso q estou tão decepcionado com a Apple, pois os produtos q eu tive dela, 70% de um produto era puro marketing.
 
paguei 950 a um bom tempo atras pelo meu iTouch 2G de 8GB

cara, serio, jah mechi em mtos cels, PDA's, players de musica, enfim...

o iTouch ganha disparado cara
eu tenho um amigo com o N95, e digo: É UMA BOS-TA NAVEGAR PELO TECLADINHO E AS SETINHAS!

com a tela do iTouch eu viajo, sei lah, eh bem mais divertido entrar no Orkut, no MSN, ver emails ou ateh entrar no adrena com uma tela consideravelmente grande para um, diremos assim, portatil hoje em dia

eu tenho um PSP 2001 e digo: É UMA BOSTA CARREGAR AQUELA TRALHA NO BOLSO!!!

serio, ele no case fica monstruoso

o iTouch nao, nem precisa de case, soh enrrolar os fios no pescoço, ou botar no bolso, botar o iTouch no outro bolso e sair curtindo

eu, se fosse relacionado a celular, eu pegava o iPhone 3G, pois ele tem mais chances de, bem, é proibido falar aqui no forum. ele eh mais barato q o 3GS e tbm abre o Safari 2 segundos mais devagar

enfim, eu estou vendo aqui, achei um iPhone 3G de 16GB por 1400 e pouquinho
tah otimo o preço para mim

ainda mais q entra varias discografias, Filmes ( no caso o Jackass 2 hehehe ), episodios de TBBT ( The Big Bang Theory ), Simpsons, Family Guy, entre outros

eu botei aqui uns episodios de Simpsons e TBBT, com minhas discografias ( nao todas! ) e os apps e pah, sobrou uns 100 e pokosMB ( imagem aqui )
isso ae aconteceu tem um bom tempo, e nem tava todo organizadinho o iTouch



deixa eu ir lah galera

FLWS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo