Celulares com tela 4.7'' morreram??

Sossegado, que bom que conseguiu resolver com o Mercado Livre.
O iPhone 6s tem um tamanho excelente pra quem vai sair de smarts de 5".
Sim, infelizmente quando cheguei na loja não tinha mais :( Acabei pegando um 6 64GB R$ 1.199,00, mas até o momento está me atendendo bem! Final do próximo ano penso em pegar um TOP de linha do ano, por enquanto vou me virando com esse rs.
 
Sim, infelizmente quando cheguei na loja não tinha mais :( Acabei pegando um 6 64GB R$ 1.199,00, mas até o momento está me atendendo bem! Final do próximo ano penso em pegar um TOP de linha do ano, por enquanto vou me virando com esse rs.

A patroa tem um desse, está começando a sentir a idade e esse iOS 11 cheio de bug não ajuda. Mas funciona bem, com 64GB vai tranquilo com os apps.
 
Sim, infelizmente quando cheguei na loja não tinha mais :( Acabei pegando um 6 64GB R$ 1.199,00, mas até o momento está me atendendo bem! Final do próximo ano penso em pegar um TOP de linha do ano, por enquanto vou me virando com esse rs.

lembrando que Iphone 6 não é mais fabricado, pelo aqui não se vende mais oficialmente, então esses que vendem novos no ML, eu acredito que são refurbish.
 
lembrando que Iphone 6 não é mais fabricado, pelo aqui não se vende mais oficialmente, então esses que vendem novos no ML, eu acredito que são refurbish.

Ou ponta de estoque visto que ele saiu de linha agora com o lançamento do 8. Ano que vem começam a ser apenas usados e refurbished.
 
Ou ponta de estoque visto que ele saiu de linha agora com o lançamento do 8. Ano que vem começam a ser apenas usados e refurbished.

O 6 saiu de linha já na época do lançamento do 7, agora o 6S deve sair de linha dentro de pouco, ficam sempre 2 gerações ao mesmo tempo.
No Paraguai acha bastante 6 mas é tudo recondicionado, novo só 6S
 

Para nós a coisa não vai mudar muito, o crescimento da venda de celulares com telas superiores a 5.5" vai tomar o espaço daqueles com 5.3" por causa das bordas mínimas. Por outro lado os smarts com telas de 5" pode ficar menores usando as bordas finas (ou os com telas menores vão crescer um pouco).
O mercado de aparelhos com telas inferiores a 5" é um nicho muito difícil de perder, o número de modelos continuará o mesmo. Talvez eles cresçam a tela mantendo o tamanho.
 
Para nós a coisa não vai mudar muito, o crescimento da venda de celulares com telas superiores a 5.5" vai tomar o espaço daqueles com 5.3" por causa das bordas mínimas. Por outro lado os smarts com telas de 5" pode ficar menores usando as bordas finas (ou os com telas menores vão crescer um pouco).
O mercado de aparelhos com telas inferiores a 5" é um nicho muito difícil de perder, o número de modelos continuará o mesmo. Talvez eles cresçam a tela mantendo o tamanho.

é... só não tem tops de linha nesse mercado...
 
Salve, pessoal!
Falando da Sony, ela acaba de lançar o Xperia XZ1 Compact, com tela de 4,6'. E as especificações são topo de linha:
=> Processador Snapdragon 835 octacore
=> GPU Adreno 540
=> Memória ROM 32GG, RAM 4GB
=> Câmera traseira de 19MP e frontal de 8MP
=> Bateria de 2.700 mAh
Mercado Livre:
https://lista.mercadolivre.com.br/sony-xperia-xz1-compact#D[A:sony-xperia-xz1-compact,L:2]

Ebay: https://www.ebay.com/itm/Unlocked-S...071175?hash=item21326f3b07:g:5y4AAOSwxzdaCpT2

Se eu não tivesse comprado o Xperia XZ dual SIM, tela de 5,2', era esse que compraria:
 
Salve, pessoal!
Falando da Sony, ela acaba de lançar o Xperia XZ1 Compact, com tela de 4,6'. E as especificações são topo de linha:
=> Processador Snapdragon 835 octacore
=> GPU Adreno 540
=> Memória ROM 32GG, RAM 4GB
=> Câmera traseira de 19MP e frontal de 8MP
=> Bateria de 2.700 mAh
Mercado Livre:
https://lista.mercadolivre.com.br/sony-xperia-xz1-compact#D[A:sony-xperia-xz1-compact,L:2]

Ebay: https://www.ebay.com/itm/Unlocked-S...071175?hash=item21326f3b07:g:5y4AAOSwxzdaCpT2

Se eu não tivesse comprado o Xperia XZ dual SIM, tela de 5,2', era esse que compraria:

Sim, falamos muito dele aqui e todos queremos. O que está achando do XZ?
 
Sim, falamos muito dele aqui e todos queremos. O que está achando do XZ?
Nesse valor acho que uma tela FHD ficaria melhor e nem tão compacto, praticamente 13cm, por 1cm a mais tem bem mais opções com tela de 5 sem arrancar um rim.
 
Comprei um Redmi 4x para aposentar o S4 mini que estava usando, e ainda não consegui me acostumar com a tela de 5", é meio inconveniente para usar com uma mão só.
Só não me arrependo da compra pela duração da bateria e pelo preço do dispositivo (além da falta de opções, claro).
 
Nesse valor acho que uma tela FHD ficaria melhor e nem tão compacto, praticamente 13cm, por 1cm a mais tem bem mais opções com tela de 5 sem arrancar um rim.

127mm, 1cm a mais seriam 137mm. Gostaria de saber quais os smartphones com 140mm no mesmo nível de hardware nesse tamanho. E outra questão é a largura do aparelho que nos Compact são 65mm, uso um com 70mm hoje e acho um porre pra usar com uma mão.
 
Fazia tempo que estava atras de um aparelho menor de 5 polegadas e consegui achar um Moto G1 e um Xperia M2 Aqua ontem, como é bom poder usar o celular com uma mão só tanto pra segurar quando pra navegar e digitar, coloquei a Llineage 14 em ambos e aposentei meu Moto G5s

Estou pensando em comprar mais dois aparelhos desse tamanho 4'7 e deixar guardado pois assim tenho por mais tempo
 
Fazia tempo que estava atras de um aparelho menor de 5 polegadas e consegui achar um Moto G1 e um Xperia M2 Aqua ontem, como é bom poder usar o celular com uma mão só tanto pra segurar quando pra navegar e digitar, coloquei a Llineage 14 em ambos e aposentei meu Moto G5s

Estou pensando em comprar mais dois aparelhos desse tamanho 4'7 e deixar guardado pois assim tenho por mais tempo

Com esse seu pensamento recomendo o Xperia Z5 Compact, um excelente aparelho que não teve nenhum problema crônico. Sei que o Snap 810 é muito quente, mas em uma tela 4.6" 720p pode colocar uma kernel fazendo underclock que ele pare de esquentar sem perder desempenho.
Outros benefícios são câmeras mais avançadas, certificação IP68, leitor de digitais, auto falantes stereo frontais, suporte a áudio Lossless, bateria top de linha, Quick Charging, etc.
 
Fazia tempo que estava atras de um aparelho menor de 5 polegadas e consegui achar um Moto G1 e um Xperia M2 Aqua ontem, como é bom poder usar o celular com uma mão só tanto pra segurar quando pra navegar e digitar, coloquei a Llineage 14 em ambos e aposentei meu Moto G5s

Estou pensando em comprar mais dois aparelhos desse tamanho 4'7 e deixar guardado pois assim tenho por mais tempo

O Xiaomi Redmi 5A, 4A e 4X são praticamente do mesmo tamanho do Xperia M2 ....

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6146&idPhone2=8898&idPhone3=8608
 

Vi isso. Como foi citado aqui no tópico com a redução das bordas os novos compactos serão com tela de 5", vide Xperia XZ2 Compact.

Também creio que seja só diminuir as bordas dos 5 - 5.2"
Tirando a galera do gaming, acho que ninguem faz questao de ter 4GB de ram e cpu/gpu top no celular. Um com pelo menos 2GB de ram e cpu razoavel ja estaria ótimo pra mim.

Só falta mesmo um compact com o aproveitamento de tela do cel abaixo :

 
Também creio que seja só diminuir as bordas dos 5 - 5.2"
Tirando a galera do gaming, acho que ninguem faz questao de ter 4GB de ram e cpu/gpu top no celular. Um com pelo menos 2GB de ram e cpu razoavel ja estaria ótimo pra mim.

Só falta mesmo um compact com o aproveitamento de tela do cel abaixo :


Esse celular é fantástico, com certeza vão copiar esse conceito dele.
 
Temos que colocar na cabeça que dificilmente essa "moda" dos aparelhos pequenos vai voltar, talvez com essa diminuiçao das bordas teremos alguns modelos pingados de algumas fabricantes, eu trabalho com o pessoal e o que mais vejo é gente usando aparelho o mais grande possivel, outra coisa é que dificilmente as fabricantes vão fazer como a Sony e os modelos Compact, talvez vamos ter algum itermediario/entrada como a Samsung fez com o A3
 
Também creio que seja só diminuir as bordas dos 5 - 5.2"
Tirando a galera do gaming, acho que ninguem faz questao de ter 4GB de ram e cpu/gpu top no celular. Um com pelo menos 2GB de ram e cpu razoavel ja estaria ótimo pra mim.

Só falta mesmo um compact com o aproveitamento de tela do cel abaixo :



Isso! Eu mesmo estou com o Xperia X e estou supersatisfeito. Com certeza se fizerem um compacto com o novo Qualcomm Snap 700 que está para sair eu compraria.

Apesar das 5" o Xperia X é relativamente compacto, Snap 650 e 3GB de RAM. Não há nada que ele pena para fazer, multitasking é excelente até com mais de um jogo no background. Só não planejo um XZ2 porque Sony anunciou um kit de sensor duplo com um ISP insano.
 
Gostaria mto de ver algum smartphone bordeless com tela de 4.7" e proporção 19:9 com tela Full HD+ ou Quad HD+ (se der) e com configurações boas, ou um snap série 800 ou um 600 mais top como o snap 660. Carcaça de alumínio, vidro ou policarbonato como era com os antigos Lumias 900 e HTC One X.
 
Gostaria mto de ver algum smartphone bordeless com tela de 4.7" e proporção 19:9 com tela Full HD+ ou Quad HD+ (se der) e com configurações boas, ou um snap série 800 ou um 600 mais top como o snap 660. Carcaça de alumínio, vidro ou policarbonato como era com os antigos Lumias 900 e HTC One X.

Somos dois, infelizmente essa tela fica inviável para aparelhos 18:9. Veja como o XZ2 Compact já é pequeno com sua tela 5", isso porque ele tem a mesma largura de quando tinha 4.6", apenas esticaram sua tela verticalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo