• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

só usar a setinha do mouse e clicar, tem partes que pede pra soprar, ai não dá pra fazer nada mesmo.
Vi agora o seu post, realmente funciona.

Muito-Obrigado-Curtir-Facebook.jpg


Esse jogo é muito bom.

:)

Essa mesma fase tem uma parte que precisa soprar.

:(

MMA2yj9.jpg

 
Esse player demonstra uma alternativa para passar essa fase usando o "catsuit"...

 
Última edição:
Será que tem como sincronizar o próprio gamepad no PC? Talvez utilizando um original a coisa funcione bem (não sei por qual método o wii u e o gamepad se comunicam, não acho que seja bluetooth, mas não posso garantir)...

sim tem como sincronizar, a última vez que li algo sobre isso la em 2014, falava que pra sincronizar tinha que acessar um endereço no navegador do gamepad algo como 1.111.11.1 desse modo dava pra usá-lo no pc...porém ñ sei se foi simplificado esse processo
 
Pessoal estou com uma dúvida.

Baixei o Cemu 1.4.1 com o Mario maker, funcionou normal, desbloqueei vários itens mas, ainda estão faltando alguns itens que vi em vídeos de Wiiu . É assim mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada?

VLW!
 
Última edição:
quais jogos estão rodando bem e da pra jogar no controle do xbox? dos compatíveis, quais vcs recomendam?
 
queria saber pq esse tópico está na pasta consoles e não pc
 
queria saber pq esse tópico está na pasta consoles e não pc
pq é um emulador de um Console, mas acho que ficaria melhor na pasta pc que é mais movimentada.
 
pq é um emulador de um Console, mas acho que ficaria melhor na pasta pc que é mais movimentada.

exatamente por ser um EMULADOR deveria estar na pasta PC e não console

onde que um ps4 ou xone vão emular o wii u
 
Já tem lista dos jogos que estão rodando sem bugs?
 
queria saber pq esse tópico está na pasta consoles e não pc

Postei ele aqui porque os outros emuladores tmbm estão aqui (dolphin e pcsx2)

não tenho como mover o tópico, mas caso algum moderador deseje mover fique a vontade
 
Já tem lista dos jogos que estão rodando sem bugs?

nos que testei deu bug pesado só no Xenoblade Chronicles X (USA), outros rodaram normal , mario/luigi U , capitão toddy..

o desempenho depende da sua vga... o emulador ta melhorando com o tempo.
 
quais jogos estão rodando bem e da pra jogar no controle do xbox? dos compatíveis, quais vcs recomendam?

pelo que percebi todos jogos da pra jogar no controle x360/xOne , os que testei aqui funcionaram em ambos os controles


*portalroms
 
Postei ele aqui porque os outros emuladores tmbm estão aqui (dolphin e pcsx2)

não tenho como mover o tópico, mas caso algum moderador deseje mover fique a vontade
 


nos que testei deu bug pesado só no Xenoblade Chronicles X (USA), outros rodaram normal , mario/luigi U , capitão toddy..

o desempenho depende da sua vga... o emulador ta melhorando com o tempo.
 


pelo que percebi todos jogos da pra jogar no controle x360/xOne , os que testei aqui funcionaram em ambos os controles


*portalroms

que que é esse "Loadiine Ready"?

também não entendi como configura essa key pra abrir o jogo
 
Última edição:
"Loadiine" é o nome do destrave do Wii U (Console), "loadiine ready" e pra indicar que o jogo roda no destrave..

vlw, consegui rodar aqui
 
Última edição:
Aproveitando o tópico sobre emulador (No caso, o Dolphin):

Há alguma diferença de performance para bluetooth interno x bluetooth externo (adaptador)?

Minha situação é a seguinte: utilizo o Dolphin (emulador de Wii) e tenho o controle original dele (o WiiRemote Plus). Funciona perfeitamente, consigo jogar os jogos que quero, sem nenhum problema, mas uma coisa me chamou a atenção: em alguns jogos, como Donkey Kong Country Returns, Just Dance 4 e House of The Dead Overkill, se eu jogo com o WiiRemote Plus sendo emulado no Dolphin (opção WiiMote Real) ,com a sincronização contínua nas opções marcadas (já desmarquei para testar), o desempenho cai, quando jogo pelo controle do Wii. Detalhe que estou jogando em um notebook Dell Inspiron 14 Core i5 2.5 4 geração com 4GB DDR3 1600MHZ, placa de vídeo intel HD 4400, rodando por Direct X 12, Windows 10, 64 bits, versão atualizada.

Pensei que poderia ser devido ao meu notebook, mas não é, pois quando jogo estes mesmos jogos que citei (Donkey Kong Country Returns, Just Dance 4, House of The Dead Overkill e Mario and Sonic Winter Games) sem ser pelo WiiRemote, mas pelo teclado do notebook, os FPS não caem e se mantém em 60, o tempo todo.

Outra coisa curiosa é que quando joguei o Just Dance 4 usando o celular Android como sensor de movimento, ele também não caiu os FPS, somente quando uso o WiiRemote. Todos os outros jogos que tenho, quando uso o WiiRemote, a performance se mantém em 60FPS, o tempo todo, jogos como MArio Kart Wii, Smash Bros Brawl, Xenoblade, Resident Evil Remake, Wario, Fatal Frame, Mario Strikers Charged, entre outros, todos se mantém a 60FPS, o tempo todo, pelo WiiRemote Plus sendo utilizado.

A pergunta que faço e conto com a ajuda de vocês é: por eu usar bluetooh interno, do próprio notebook, ele usa mais processamento, então isso causa uma queda de performance em alguns jogos? Ele usa mais processamento? Quando ativo o bluetooh interno ele busca o WiiRemoe, detecta, dá a mensagem de conectado, beleza, mas lá em cima, fica uma espécie de algo que ainda esteja buscando, algo correndo, creio eu que seja o processamento do bluetooh sendo executado.

Se eu usar um bluetooth externo (um adaptador plugado na entrada USB, destes que compramos no Mercado Livre, estes 4.0, por exemplo) este problema será resolvido? O processamento iria diminuir?

Bluetooth interno é pior do que um bluetooh externo (adaptador USB) e demanda mais processamento?
 
Aproveitando o tópico sobre emulador (No caso, o Dolphin):

Há alguma diferença de performance para bluetooth interno x bluetooth externo (adaptador)?

Minha situação é a seguinte: utilizo o Dolphin (emulador de Wii) e tenho o controle original dele (o WiiRemote Plus). Funciona perfeitamente, consigo jogar os jogos que quero, sem nenhum problema, mas uma coisa me chamou a atenção: em alguns jogos, como Donkey Kong Country Returns, Just Dance 4 e House of The Dead Overkill, se eu jogo com o WiiRemote Plus sendo emulado no Dolphin (opção WiiMote Real) ,com a sincronização contínua nas opções marcadas (já desmarquei para testar), o desempenho cai, quando jogo pelo controle do Wii. Detalhe que estou jogando em um notebook Dell Inspiron 14 Core i5 2.5 4 geração com 4GB DDR3 1600MHZ, placa de vídeo intel HD 4400, rodando por Direct X 12, Windows 10, 64 bits, versão atualizada.

Pensei que poderia ser devido ao meu notebook, mas não é, pois quando jogo estes mesmos jogos que citei (Donkey Kong Country Returns, Just Dance 4, House of The Dead Overkill e Mario and Sonic Winter Games) sem ser pelo WiiRemote, mas pelo teclado do notebook, os FPS não caem e se mantém em 60, o tempo todo.

Outra coisa curiosa é que quando joguei o Just Dance 4 usando o celular Android como sensor de movimento, ele também não caiu os FPS, somente quando uso o WiiRemote. Todos os outros jogos que tenho, quando uso o WiiRemote, a performance se mantém em 60FPS, o tempo todo, jogos como MArio Kart Wii, Smash Bros Brawl, Xenoblade, Resident Evil Remake, Wario, Fatal Frame, Mario Strikers Charged, entre outros, todos se mantém a 60FPS, o tempo todo, pelo WiiRemote Plus sendo utilizado.

A pergunta que faço e conto com a ajuda de vocês é: por eu usar bluetooh interno, do próprio notebook, ele usa mais processamento, então isso causa uma queda de performance em alguns jogos? Ele usa mais processamento? Quando ativo o bluetooh interno ele busca o WiiRemoe, detecta, dá a mensagem de conectado, beleza, mas lá em cima, fica uma espécie de algo que ainda esteja buscando, algo correndo, creio eu que seja o processamento do bluetooh sendo executado.

Se eu usar um bluetooth externo (um adaptador plugado na entrada USB, destes que compramos no Mercado Livre, estes 4.0, por exemplo) este problema será resolvido? O processamento iria diminuir?

Bluetooth interno é pior do que um bluetooh externo (adaptador USB) e demanda mais processamento?


Cara, uma vez li em algum lugar que o Dolphin não se dá muito bem com o WiiRemote PLUS em alguns jogos, isso é do emulador mesmo. Eu tenho em casa o WiiRemote sem ser plus, nunca deu nada, jogo de boa... Tenta testar num WiiRemote normal primeiro pra ver, se não vai acabar comprando bluetooth e o problema vai continuar...
Flww
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo