• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

Alguem pode me ajudar , o meu teve esse problema aqui

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _crtCreateSymbolicLinkW na biblioteca de vínculo dinâmico C:\Users\Usuario\Downloads\cemu_1.5.3zMSVCP110.dll.
 
Caramba. Tão hackando o console inteiro! aehahuehaheahuehau. Nintendo se fufu!
 
Gente, bom dia! Hoje instalei o Cemu 1.5.3 e testei Mario Kart 8 e New Super Mario Bros U, os dois rodaram, mas com alguns probleminhas que vou informar abaixo:

*No Mario Kart 8 demora pra iniciar as corridas(loading demorado) e durante as corridas fica dando umas travadas, achei um pouco serrilhado e em algumas partes da corrida fica com as cores meio zoado.
*No New Super Mario Bros U tbm houve essas travadas.

Com vcs acontece/aconteceu isso??
Será que essas travadas e loading demorado éh devido as configurações do meu PC??
Ou será pq ainda o Emulador não está rodando os jogos 100% bom??

Fico aguardando respostas sobre as três perguntas acima.

Minhas Configurações: (não éh lá essas coisas toda, mas creio que deveria rodar esses jogos de Nintendo Wii U de boa)

Core i5 2500k 3.3Ghz
Placa Mãe: GA-Z68X-UD4-B3
GTX 960 Asus Turbo 2GB
8Gb de memória 1600Mhz HyperX
Fonte Corsair 650W Gold 80 Plus
SSD 120GB
HD 1TB
 
Gente, bom dia! Hoje instalei o Cemu 1.5.3 e testei Mario Kart 8 e New Super Mario Bros U, os dois rodaram, mas com alguns probleminhas que vou informar abaixo:

*No Mario Kart 8 demora pra iniciar as corridas(loading demorado) e durante as corridas fica dando umas travadas, achei um pouco serrilhado e em algumas partes da corrida fica com as cores meio zoado.
*No New Super Mario Bros U tbm houve essas travadas.

Com vcs acontece/aconteceu isso??
Será que essas travadas e loading demorado éh devido as configurações do meu PC??
Ou será pq ainda o Emulador não está rodando os jogos 100% bom??

Fico aguardando respostas sobre as três perguntas acima.

Minhas Configurações: (não éh lá essas coisas toda, mas creio que deveria rodar esses jogos de Nintendo Wii U de boa)

Core i5 2500k 3.3Ghz
Placa Mãe: GA-Z68X-UD4-B3
GTX 960 Asus Turbo 2GB
8Gb de memória 1600Mhz HyperX
Fonte Corsair 650W Gold 80 Plus
SSD 120GB
HD 1TB

Cara, aqui passo pela mesma situação, com minha configuração da assinatura. Creio eu que o emulador ainda não está 100%, mas também estou no aguardo pra saber se tem alguém rodando 100% sem travadinhas nem nada...
 
Gente sossega a pirikita aew. O emulador do Wii e do GC demorou anos até ficar estável e ainda tem jogo que não funciona direito e outros que não passam do menu. Eu sugiro que vocês esperem uns meses antes de começar a pensar que só porque você tem um i5 + gtx alguma coisa já deve servir pra emular perfeitamente o wii u.

Eu já prefiro olhar pelo outro lado, é muito maneiro o que estão fazendo o progresso está sendo bem rápido e tudo isso praticamente de graça (alguns doam migalhas nos países estrangeiros, aqui nunca soube de ninguém fazendo isso).

Eu também espero pelo dia que vou poder jogar Bayonetta 2, acho que vai demorar uns anos ainda más acho melhor esperar do que pagar mais de 1300 reais em um Wii U agora.
 
No link postado está liberado a versão 1.5.3 mas parece que já tem rolando por aí a versão 1.5.4, com belíssimos efeitos de luz e sombras dinâmica :vinho:

 
estão progredindo bem, mas acho que não da pra zerar nenhum jogo ainda, é mais teste e acompanhamento do projeto mesmo, tem muitos bugs ainda.
 
estão progredindo bem, mas acho que não da pra zerar nenhum jogo ainda, é mais teste e acompanhamento do projeto mesmo, tem muitos bugs ainda.
Apesar dos bugs eu diria que já está bem jogável, repare no video que postei a partir de 1:30, as medições de desempenho em MK e nos outros está muito bom.
 
Apesar dos bugs eu diria que já está bem jogável, repare no video que postei a partir de 1:30, as medições de desempenho em MK e nos outros está muito bom.

melhorou bastante, mas é bem provável que vc vai jogando algumas horas sem problema e vai chegar em alguma parte que o jogo não vai prosseguir, travar no loading ou bugs de npc ou missões, etc. da pra jogar, mas provavelmente ainda não da pra zerar
 
Consegui zerar o Mario 3d world tranquilamente. Perfeitamente jogavel, ainda mais depois da emulação dos comandos do touch e blow
I5 @4.2ghz + 970
Trabalho fantástico do cara(Exzap) que está conduzindo o projeto! Muito progresso em pouco tempo.
 
Parece que saiu uma grande atualização, e tem muita coisa jogável agora.



:lol2::gente:
 
Alguém com VGA atual (480/1060 etc) jogando o CEMU??

Em breve devo pegar uma gtx 1070 e postarei aqui como ficou o emulador :)
 
Rapaiz, vou testar nesse fim de semana, vamos ver se a 750Ti aguenta.
 
Que bom, eu estava com ressalva de destravar meu WiiU já que meu filho uso de netflix, agora não vou ter mais esse problema :safadao:
 
Rapaiz, vou testar nesse fim de semana, vamos ver se a 750Ti aguenta.

Posta aqui pra sabermos como ficou =)
Que bom, eu estava com ressalva de destravar meu WiiU já que meu filho uso de netflix, agora não vou ter mais esse problema :safadao:

Vi que vc tem a potencia ai (1080) depois que testar nos fale como fluiu os jogos :joia:
 
Posta aqui pra sabermos como ficou =)


Vi que vc tem a potencia ai (1080) depois que testar nos fale como fluiu os jogos :joia:
Nossa cara..tinha esquecido...vou ver amanhã e baixar algum jogo né, sem falta.
 
Posta aqui pra sabermos como ficou =)


Vi que vc tem a potencia ai (1080) depois que testar nos fale como fluiu os jogos :joia:
Abaixei super mario 3d world...Olha...Tá jogável mas não está fluido como o Dolphin ou emulador do ps2 que estão perfeitos...Baixando o Xenoblade pra ver como roda já que na tabela de compatibilidade ninguém testou ainda com a 1080, mas não espero grande coisa não, nem o MSI funciona direito ainda com o CEMU 1.5.5. Amanhã parece que sai o 1.5.6 vamos ver amanhã
 
vou ser bem direto
Esse emulador está indo muito bem, mas apareceu um concorrente... decaf
e agora vai pegar fogo.

bom para o mundo da emulação

agora a realidade:

vai demorar pelo menos mais uns 02 anos para esse Emulador ficar bom mesmo, digo estável 60 fps pegando 50% dos jogos do WIIU lançados com as 2 telas , TV e GamepadWiiU fluidos

provavelmente irão dar foco total no emulador quando sair o novo ZELDA e faze-lo rodar bem nele, isso fica para 2017
 
vou ser bem direto
Esse emulador está indo muito bem, mas apareceu um concorrente... decaf
e agora vai pegar fogo.

bom para o mundo da emulação

agora a realidade:

vai demorar pelo menos mais uns 02 anos para esse Emulador ficar bom mesmo, digo estável 60 fps pegando 50% dos jogos do WIIU lançados com as 2 telas , TV e GamepadWiiU fluidos

provavelmente irão dar foco total no emulador quando sair o novo ZELDA e faze-lo rodar bem nele, isso fica para 2017


vai pegar fogo mesmo, fui ver esse DECAF além de ser OpenSource ele roda no Linux ..
Massa
 
Nossa que legal, vou testar hoje concerteza. =) isso prova quão fraquinho são os consoles da nintendo, eles sempre tentam não investir em hardware, mas mesmo assim não barateia tanto o console
 
Última edição:
Nossa que legal, vou testar hoje concerteza. =) isso prova quão fraquinho são os consoles da nintendo, eles sempre tentam não investir em hardware, mas mesmo assim não barateia tanto o console

o Hardware do gamecube na época dele era um dos melhores, melhor que o PS2 LIXO que recebeu os melhores games. MUITO MELHOR!

o Hardware do WII antigo, era uma espécie de Gamecube 2.0 melhorado, com uma boa GPU, mas bem fraquinho para sua época, abaixo do ps3 e xbox360

o Hardware do WIIU, todos já sabemos, apesar de finalmente ter uma cpu multicore, esse wiiu é bem fraquinho mesmo, com diversas limitações. Apesar disso lançou jogos visualmente muito bonitos como Mario Kart 8 e Mario 3D world, lindos.

Esperando o NX aparecer e que seja um CONSOLE de mesa e não apenas um portátil TEGRA x1 com poder gráfico próximo de um XBONE ONE 720P@30FPS.. Espero que a Nintendo tome vergonha e já entre no patamar dos consoles em 4K como o Scorpion para 2017-2018


sinto muito, sei que não é o tópico, mas se continuar assim a MASTER RACE vai voltar a mandar fácil, com jogos caríssimos sendo lançados....



olhem o Decaf, é interessante o projeto

Não se empolguem, esperem para jogar WIIU no PC para o final de 2017.

cuidado com o HYPE-TRAIN
 
o Hardware do gamecube na época dele era um dos melhores, melhor que o PS2 LIXO que recebeu os melhores games. MUITO MELHOR!

o Hardware do WII antigo, era uma espécie de Gamecube 2.0 melhorado, com uma boa GPU, mas bem fraquinho para sua época, abaixo do ps3 e xbox360

o Hardware do WIIU, todos já sabemos, apesar de finalmente ter uma cpu multicore, esse wiiu é bem fraquinho mesmo, com diversas limitações. Apesar disso lançou jogos visualmente muito bonitos como Mario Kart 8 e Mario 3D world, lindos.

Esperando o NX aparecer e que seja um CONSOLE de mesa e não apenas um portátil TEGRA x1 com poder gráfico próximo de um XBONE ONE 720P@30FPS.. Espero que a Nintendo tome vergonha e já entre no patamar dos consoles em 4K como o Scorpion para 2017-2018


sinto muito, sei que não é o tópico, mas se continuar assim a MASTER RACE vai voltar a mandar fácil, com jogos caríssimos sendo lançados....



olhem o Decaf, é interessante o projeto

Não se empolguem, esperem para jogar WIIU no PC para o final de 2017.

cuidado com o HYPE-TRAIN
Eu sei que as pessoas gostam de zoar o Xbox One, mesmo que eu não possua um, pelo que eu li até agora o NX estaria BEM longe de um Xbox One se ele for equipado com um tegra. Nos jogos quando o PS4 é 1080p 30fps o Xbox costuma ser 1080p variando entre 25-30 ou 900p 30fps. E isso levando em conta que o PS4 seria 50% mais potente que o Xbox One, só que essa diferença fica no papel.

Ou seja, as pessoas zoam os 1.3 (agora quase 1.5 com o xbox one s) teraflops do Xbox One vs os 1.8 do PS4 más imagina um Nintendo NX com 700-800 teraflops contra os 4,2 e 6 do Neo e Scorpio. Até mesmo contra a geração atual já estaria defasado...

Eu torço muito pela Nintendo e SE TUDO DER CERTO depois da BGS compro meu Nintendo Wii U ou um 3DS XL (estou na maior dúvida nessa semana kk). Só que seria muito chato mais um console ser lançado tão defasado assim. Por isso prefiro que seja um portátil e não um console de mesa. Se for console de mesa já vem morto. A não ser que a ideia do dock seja real e ao plugar o portátil em um dock ele fique mais "potente" para aguentar resoluções maiores na TV.
 
o Hardware do gamecube na época dele era um dos melhores, melhor que o PS2 LIXO que recebeu os melhores games. MUITO MELHOR!

o Hardware do WII antigo, era uma espécie de Gamecube 2.0 melhorado, com uma boa GPU, mas bem fraquinho para sua época, abaixo do ps3 e xbox360

o Hardware do WIIU, todos já sabemos, apesar de finalmente ter uma cpu multicore, esse wiiu é bem fraquinho mesmo, com diversas limitações. Apesar disso lançou jogos visualmente muito bonitos como Mario Kart 8 e Mario 3D world, lindos.

Esperando o NX aparecer e que seja um CONSOLE de mesa e não apenas um portátil TEGRA x1 com poder gráfico próximo de um XBONE ONE 720P@30FPS.. Espero que a Nintendo tome vergonha e já entre no patamar dos consoles em 4K como o Scorpion para 2017-2018


sinto muito, sei que não é o tópico, mas se continuar assim a MASTER RACE vai voltar a mandar fácil, com jogos caríssimos sendo lançados....



olhem o Decaf, é interessante o projeto

Não se empolguem, esperem para jogar WIIU no PC para o final de 2017.

cuidado com o HYPE-TRAIN
rapaz, joguei bastante até a caixa quadrada maldita. não gostei, só o super smash bross que era de bater palma(que joguei) , olha que sempre gostei dos anteriores. 64 , super Nintendo. Acho que o processador só era melhor pois eles usavam um PowerPC de macintoch dos anos 90 (as vezes não foi portabilizado certo). Falar que o GC não deu certo por causa de pirataria é uma mentira pois meu amigo tinha GB pirata. Agora oque adianta ter um puta power pc, se usa um mini dvd que cabe uns 2,5g.
Sim me lembro que o gamecube foi lançado depois do playstation 2 e falavam que era mais potente e eles se embazaram nisso. Lembro de jogar Pokémon coleseu ( acho que era esse nome), nossa fiquei triste =( amava pokemon stadium 1 e 2 e não gostei desse jogo.

Sem dúvidas a Nintendo é uma empresa muito boa com uma história fantástica, mas de verdade eles tem que mudar seu nicho, ou ampliar. Não adianta mais ficar só em super mario plataforma que já deu, é legal, mas precisa-se de inovação, o mundo já provou isso.
Exemplo: A nokia foi a maior líder do mercado de celulares por anos e anos, sabe-se pq que eles "sumiram", pq um bando de nego orgulhoso/saudoso/da antiga não quis fazer celular touch screen, não colocaram/criaram uma plataforma de smart phone( como android), entre outras empresas que se procurarmos podemos ver.

Eu sendo brasileiro não tenho condições de manter 1 pc e 2 consoles. Só cogitaria comprar o wii u por exemplo pq ta desbloqueado (infelizmente é verdade) e seria console secundário.
Acho que a Nintendo podia adicionar o mercado hardcore para eles. E assim atender os jogos atuais muito bons como os seus classicos.

Lembro a um bom tempo atrás minha madrinha queria me dar um wii que minha prima ia trazer (2010), não quis peguei 300 reais e nem lembro o que fiz com o dinheiro.

Descullpa se falei muito direto (não quis ser rude nem desrespeituoso).

Eu sempre achei o xbox 1 um video-game fenomenal, conheci dois amigos que tinham, mas o gamecube realmente não acho que a Nintendo fez certo
 
Última edição:
Será que consigo rodar esse emulador numa máquina que tenho usado na TV ? Core 2 Duo E8400 3.0ghz, 8GB DDR3 1333mhz, ECS G41T-M7, GTS 250 1GB DDR3 ?
 
Será que consigo rodar esse emulador numa máquina que tenho usado na TV ? Core 2 Duo E8400 3.0ghz, 8GB DDR3 1333mhz, ECS G41T-M7, GTS 250 1GB DDR3 ?
Cara, se você tiver sorte vai conseguir emular uns jogos de Gamecube e Wii no Dolphin. Eu tenho um i5 4690 em uma máquina e na outra um i5 6600k e em nenhuma das duas eu consigo emular perfeitamente nem uns jogos de Wii normal imagina esse emulador de Wii U que ainda está em testes. Nem pense nisso, ainda mais com esse processador.

O emulador do GC e Wii é mais leve, eu rodo ele com a placa onboard do intel i5 4690 tranquilamente. Más como o emulador pesa mais pro lado do processador eu não recomendo nada abaixo de um i5 para ter uma boa experiência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo