Censo - Dead Pixels

rexx

iREXX
Vi em outro fórum e achei interessante fazer uma espécie de censo sobre os monitores LCD aqui da Adrenaline.

Informações:

Marca e Modelo:
Data da Compra:
Número de dead/bad pixel(s):

Vou começar pelo meu:

Polyview V398 (19" Wide)
Agosto / 2006
Nenhum dead pixel
 
Samsung 950b
julho / 2006
Nenhum dead pixel
 
Hyundai ImageQuest L90D+ 19" 8ms
Agosto 2005
Nenhum Dead Pixel

Fotos:
cantinhopc13ue.jpg

cantinhopc21ot.jpg
 
Só a título de informação para todos os usuários do forum, liguei ontem para a samsung e eles falaram que não há quantidade mínima de dead pixel para troca do monitor, ou seja, se tiver 1 pixel queimado o atendente falou que eles consertam ou trocam o monitor. Resumindo, como não tem conserto, eles trocam o LCD.

Excelente garantia e a mais justa na minha opnião.

OBS: Quem quizer ligar para confirmar a informação, o número é 0800124421
 
LG Flatron L1750S
Março / 2006
8 Ms
Nenhum DP
 
LCD 19" LG L1952H
Agosto / 2006
8ms
2 dead Pixel + alguns que ficam apagando e acendendo.

OBS: Esse eu já mandei embora hehehe, estou só aguardando as lojas voltarem a ter o Samsung 950B para eu poder comprá-lo...
 
aushasuh que má sorte, o meu eu esperei um mês pra chegar dos EUA, se viesse com dead pixel ia ferver o meu sangue huhu:said:


hehehe, e ponha má sorte nisso. Peguei o primeiro L1952H e veio com uma área de 2cm sem imagem no meio da tela, mandei para loja que comprei e depois de uns 15 dias recebo outro tb com problema...é mole? Realmente nunca mais eu compro LCD da LG, o controle de qualidade deles está horrível, sem contar que só trocam o LCD se tiver pelo menos 4 dead pixels, já a Sansung se tiver 1 já trocam...
 
Vi em outro fórum e achei interessante fazer uma espécie de censo sobre os monitores LCD aqui da Adrenaline.

Informações:

Marca e Modelo:
Data da Compra:
Número de dead/bad pixel(s):

Vou começar pelo meu:

Polyview V398 (19" Wide)
Agosto / 2006
Nenhum dead pixel

Gostou dele, imagem boa?
Tô pensando em pegar ele também.
 
740n
agosto 2006
não tem nenhum pixel morto!


o que e bom pra limpar lcd? o meu ta sujo demais :/
 
Ponto pros lcds esse lance dos dead pixels, pois o que era uma unanimidade no passado hoje já é raro, sem contar que alguns fabricantes estão até trocando o produto no caso de algum pixel morrer. Falta só sumir os fantasmas e resolver o problema das cores para que eles se tornem unanimidade.
 
Se der certo, na 3ª semana de setembro vou postar aqui o do meu monitor LCD LG 19 Wide.
 
Quero saber uma coisa de vcs que tem monitor LCD é o seguinte se vc olhar de lado a imagem muda de cor como por exemplo fica mais claro ou mais escuro e gostaria de saber se existe algum monitor LCD que nao possue essa deficiencia, creio que o nome dessa tecnologia que é possivel ver a imagem com as cores nitidas seja "AMBILIGHT".

Outra coisa que gostaria de saber é se a imagem de um monitor com saida DVI possue uma maior qualidade na imagem.......

OBRIGADO a todos que responderem.......
 
LG L1950H
JULHO 2006
Nenhum DP
Otimo Monitor!!
 
Ponto pros lcds esse lance dos dead pixels, pois o que era uma unanimidade no passado hoje já é raro, sem contar que alguns fabricantes estão até trocando o produto no caso de algum pixel morrer. Falta só sumir os fantasmas e resolver o problema das cores para que eles se tornem unanimidade.

Cara, sobre os Ghosts, 90% das pessoas que tem um monitor LCD de 8ms, diz que não consegue ver os benditos fantasminhas, soh os mais perfeccionistas que se veem atrapalhados com os "fantasmas invisiveis".

Agora quanto as cores, veja uma coisa que esta no manual do 750b:

Um dos problemas informáticos mais recentes é que a cor das imagens impressas numa
impressora ou de outras imagens digitalizadas num scanner ou numa câmara digital não são as
mesmas que aquelas apresentadas no monitor.
O software Natural Color é a solução para este problema. É um sistema de gestão de cores
desenvolvido pela Samsung Electronics em colaboração com o ETRI (instituto coreano de
investigação electrónica e de telecomunicações). Este sistema apenas está disponível para os
monitores Samsung e torna a cor das imagens no monitor igual à cor das imagens impressas ou
digitalizadas.
Para mais informações, consulte a ajuda (F1) do programa de software.

Espero que isso seja funcinal :yes:

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo