• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[CES] Lentes da Canon

Hunt3r

!!!!
Eae galera ta vendo un site americano aqui e acabei me deparando com algumas fotos das novas lentes da Canon,para aqueles que querem bater foto com um super zoom e com boa resolução..hehe

img1048a.jpg

img1054.jpg

img1053h.jpg

img1050.jpg

img1046p.jpg

img1045f.jpg

Vejam o que vocês acham
;)

squall-w

New Member
pois uma L comum no japao custava 1500 dolares ate mais.

marockosu

cada dia de cada vez
olá pessoal, apareceu uma oportunidade de comprar uma obejtiva pra minha guerreira EOS 300 da canon..., ta certo que não é uma digital, mas eu poderia aproveitar e pegar uma canon digital...
daí dando uma pesquisada pelos gringos
eu encontrei essas marcas de lentes

1 a da própria CANON,
2 a da SIGMA, que não é uma brastemp, mas chega a ser uma electrolux
3 TAMROM que é nova pra mim
4 TOKINA, que quando mais pra trás o povo falou bem dela, mas não tão bem assim...

daí minhas dúvidas, caso eu opte por uma das quatro eu não estaria fazendo besteira certo!?

quanto a SIGMA eu até compraria sem medo, as CANONs eu já acho um pouco mais caras, mas que valeriam o preço certo?

e quanto as TAMROM e a TOKINA? valeria um preço mais em conta pela qualidade delas?

marockosu

cada dia de cada vez
Tamron e Tokina são boas. São conhecidas sim.

e quanto a qualidade delas? assim, claro que não se comparariam diretamente a CANON da vida, mas pra trabalhar profissionlamente... elas dariam conta do recado?

Usuários que está vendo este tópico