• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CG & Game Wallpapers - [ Regras Pag.1 ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
cgwallbanner.jpg

  • Sobre:
Este tópico é unico e dedicado apenas a papeis de parede em alta definiçao (HD) voltado a jogos, artes digitais e CG's. Aqui é possivel compartilhar entre si Wallpapers raros e dificeis de se encontrar em sites. Nós já estamos na era HD e de preferencia quanto maior a resoluçao, melhor será o topico, pois ele é destaque e unico aqui na adrenaline.com.br.

  • Como vai funcionar:
O usuario que postar no topico os Wallpapers deve manter ele sempre atualizado, pois será apenas 1 post novo por DIA, sim, isso para evitar flood no topico. Apos postar por exemplo um unico Wallpaper, terá que editar seu post adicionando mais Thumbs, sendo o limite de 10 Thumbs por post. Exemplo: "Postei 2 Thumbs e quero postar mais 8 Thumbs", apenas edite o post adicionando o restante ou aguarde até o proximo dia. Leia as regras abaixo:

  • Regra geral:
- Apenas Wallpapers em HD - 1280x720 > 1920x1200 > Ou superior
- Apenas Thumbs
- De 1 a 32 thumbs por DIA
- 4 Thumbs por LINHA (Uma em baixo da outra, nao empilhado uma a uma)
- Nao quotar thumbs

  • Pedidos de Wallpapers e resoluçoes:
- Pedidos apenas enviando PM ao user e nao no topico e sendo assim, o user que tiver o Wallpaper, deverá ser postado no topico e avisar o outro que foi editado/postado o Wall na resoluçao que ele pediu.
- Posts com pedidos de ajuda em Photoshop ou qualquer programa se tratando de imagem será deletado
- Comentario e discussoes sobre jogos serao deletados
  • Puniçoes:
- O usuario que nao respeitar as regras será punido do topico por 3 dias, apos 3 dias ele deverá enviar PM a mim pedindo desban. Caso repetido será banido permanentemente.
  • Links de Wallpapers durante o topico:
Usuario - Link
  • Wallpapers de abertura do topico:







  • Tutorial para imagens em Thumb
- Vá para o site http://www.imageshack.us/
- Procure a imagem desejada e Start Upload
- Use o link "Thumbnail for forums (1)"
imagemsvf.jpg

- Para melhor organizaçao(Opcional) eu recomendo usar ferramenta avançada de post, exemplo:
- Apos adicionar a Thumb, clique:

19943532.jpg

- Ficará diferente e como mostra na tela abaixo:

18861477.jpg
- Será a mesma coisa que usar o Microsoft Word, vá dando espaço/backspace até colocar 4 Thumbs uma ao lado da outra, faça o mesmo da linha 2 e 3 (10 Thumbs maximo). Exemplo está no mesmo post, veja como ficaria em "Wallpapers de abertura".
No momento estou quase sem tempo para tomar conta do topico, entao os outros moderadores vao moderar 100% o topico, outra coisa tambem que se ouver muita movimentaçao no topico ele será colocado em Destaque.

Enjoy the topic!
 
Última edição:
Galerinha poderia disponibilizar a MESMA IMAGEM em várias resoluções caso seja possível.

Ah... eu pelo menos prefiro tudo no maximo de tamanho... ateh pq eu sempre edito os meus walls para a resoluçao nativa daki ( 1440x900 ) e sempre dou um toquinho na iluminaçao hehehehehe
 
Só wallpaper fodaa :yes:
 
Galerinha poderia disponibilizar a MESMA IMAGEM em várias resoluções caso seja possível.


Só pega o máximo e edita pra sua resolução no Faststone, não perdi qualidade e serve pra "quase" todo mundo.


Ótimo tópico! Vlw Hiei20, sempre quis essas do COD WaW mas n tenho conta lá!
 
Bom Dia Pessoas... :wave:

Tae walls de algumas gatas que arrasam nos Games.

Teh amanhã... :D

.:: GIRLS ::.










 
MOAAAR!!! :lol:

Poderiam postar umas do Far Cry 2, Crysis, Need For Speed Shift, Modern Warfare 2 e outros...
 
MOAAAR!!! :lol:

Poderiam postar umas do Far Cry 2, Crysis, Need For Speed Shift, Modern Warfare 2 e outros...

Modern Warfare 2 tá no meu primeiro post, na primeira página agora o resto tá aqui na mão:


Crysis:



Crysis Warhead:


Far Cry 2:
 
Posta umas do Ninja Gaiden aee . heheheheh

vlw
 
Half-Life 2, Episode One e Episode Two




Hitman 2: Silent Assassin, Contracts e Blood Money


 
Pessoal................. É 10 THUMBS POR DIA....... 10! (DEZ) as regras estao na primeira pagina, pessoal nao le? :(
 
Muito bom os Wallpapers e a idéia original do tópico é ótima tambem
peguei do Hitman, vo aproveitar e aumentar a iluminação no PS. ;D
Valeu!
 
Alguém teria WALLPAPERS do Fallout 3 em Full HD ou 1650x1050?
 
Pessoal................. É 10 THUMBS POR DIA....... 10! (DEZ) as regras estao na primeira pagina, pessoal nao le? :(

Gargula postei de uma forma super organizada, tem como vc revisar esse lance de 10 thunbs por dia não?????

Exatamente, eu também postei de forma super organizada, pelo menos um limite de 30~40 Wallpapers por dia seria interessante.... :yes:
 
Gargula... tava pensando aki... ja q vai por 4 thumbs por linha... pq nao deixa 12 imagens?? Fica 3 linhas de 4 thumbs :)

E realmente os 10 por dia eh pouco... mas tbm se liberar vai ficar uma zona

Se colocasse algo do tipo 12 thumbs para no maximo 2 ou 3 posts no dia nao fica melhor??
 
Ótimo tópico, tenho mais de 500 wallpapers em HD, não vou poder dizer o nome dos jogos por que aqui não esta escrito, desculpem.





 
Minha contribuição !

<> <> <>
<> <> <>
<>

Amanhã posto mais ;)

Abraços ! :wave:​
 
Galera, alguem poderia postar do mais do Call of Juarez 2 ae ?
Eu só axei akelas 2 =/

se der em 1440x900 valeu :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo