• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CG & Game Wallpapers - [ Regras Pag.1 ]

Meu novo wallpaper, voltei a jogar WoW e só para não perder o costume mais um wallpaper, como já tinha feito da aliança e horda agora foi da minha principal classe. Esta em 4k e para ver todos os detalhes só fazendo download mesmo.
https://panico747.deviantart.com/art/World-of-Warcraft-Hunter-Wallpaper-4k-704054340
world_of_warcraft___hunter_wallpaper_4k_by_panico747-dbn6bt0.jpg
 
Alguns de rainbow six?
 
Cara valeu pelos walls nessa resolução absurda, quero fazer um poster em A3 do No Man´s Sky para a minha filha, detestei o jogo, mas acho linda essa imagem.
 
Alguém teria aquele wallpaper da bruxa do vídeo do The Witcher 3 em 2k? Outros wallpapers do TW 3 em 2k são muito bem vindos.
Vlw!
 
Alguém tem uns wallpapers do PUBG em boa qualidade? os que eu acho fica muito estranho
 
Uso esse site tem um tempao. Acho ele bem feito e clean
 
Galera, alguém conhece algum local que tenha imagens de games/filmes em alta resolução pra imprimir e fazer poster?
muito das antiga eu tinha um site gringo tinha de tudo!!! mas perdi...
 
acompanhando novamente ja que parou de enviar os email
 
oyzMCS.jpg
RScN6d.png


vwI9iW.jpg


Tvcb49.jpg


Orak31.jpg


fMsvRc.jpg

5Oq4LZ.jpg


oyzMCS.jpg


qSiQAd.png


mA1D9i.jpg


EZWsPm.jpg


Tvcb49.jpg



 
Última edição:
Rapaziada alguem que seja assinante do site gamewallpapers.com poderia postar os wallpapers do jogo destiny 2, por gentileza.
 
Eai pessoal, beleza? Tava procurando um wallpaper do God of War (pelo amor de deus n me deem spoiler do ragnarok q n joguei ainda) ou do Red Dead 2. Minha resolução é 1920x1080.:rub1:
 
brabissimo
 
Demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo