Chat com voz no ps3

mels

know-it-all Member
Registrado
Como vcs sabem a live esta a um passo a frente qt ao chat de voz fora do jogo ... alguem ai ja ouviu algum rumor q a sony soltara uma atualizaçao pra isso virar realidade, pois isso ja esta mais q na hora de acontecer né?
 
É ruim pra kem nao usa o head7 original.
Uso aqui e funciona de boa.

tbm tenho o h7 iriginal amigo, porem so da pra conversar com os amigos dentro do jogo e da sala q vc esta entendeu, entao como a live vc monta chats com varios e varios amigos, mesmo fora do jogo entende? queria q no ps3 fosse assim tbm:lol:
 
tbm tenho o h7 iriginal amigo, porem so da pra conversar com os amigos dentro do jogo e da sala q vc esta entendeu, entao como a live vc monta chats com varios e varios amigos, mesmo fora do jogo entende? queria q no ps3 fosse assim tbm:lol:

aehahusduhasdhuahusda relaxa jaja a sony da um jeito nisso. É que ultimamente tem uma galera postando sobre head7, dae nem li direito seu post. xD
 
Até onde eu saiba, pois não tenho head7 AINDA pro PS3, quando na XMB o chat funciona normalmente com o pessoal que também está na XMB, assim como entre pessoas na mesma sala/jogo.

Já o Chat CrossGame, que é o que existe na Live! e permite a conversação entre jogadores rodando games diferentes, parece que a Sony lançará dentro de algumas semanas/meses. Na verdade era pra ter sido lançada no final de 2009, mas pelo jeito atrasou.
 
verdade eu ja li mt sobre h7 antes de comprar, ai optei pelo oficial
 
Como vcs sabem a live esta a um passo a frente qt ao chat de voz fora do jogo ... alguem ai ja ouviu algum rumor q a sony soltara uma atualizaçao pra isso virar realidade, pois isso ja esta mais q na hora de acontecer né?

a tempos falam disso, a previsao era sair a pouco tempo na atualizaçao 3.0, so que ate agora nem sinal, o boato agora que podera vir no futuro junto com alguns conteudos pagos da psn
 
puxa pagar?:no:

Nao foi isso que ele quis dizer...
Esse crosschat pode vir com possiveis conteudos pagos, não necessariamente sendo pago, sacou?

Sobre o chat pela XMB, funciona normal aqui.
 
cara h7 faz muita diferença

vários cara no mw2 com aquele h7 xiando e não da pra entender nada, só uma vez que tinha um americano usando um h7 com a voz bem nítida, sem xiados, perfeito. Com certeza era o original.

Todo mundo reclama do chat a muito tempo, mas a sony tpa bem lerdinha.
 
O bom de comprar o H7 original é que além de usar no PS3, vc pode usar no PC ou no celular, basta ter o bluetooth. Dizem que é bem limpo o som, então deve ser bom tbm para escutar músicas no cel/PC.
Vou dar uma sapeado no ebay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo