Chave do registro que NÃO apaga de jeito nenhum!!!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Ok, para não deixar ninguem boiando vou dar um histórico bem rápido...

A uns dias atras atualizei meu antigo Kasperky v5 para a versão 6, MUITO melhor mais infelizmente ele dava pane com meu Sygate PRO e a internet não funcionava. Para resolver isso eu desinstalei os dois e instalei o Kaspersky Internet Security, a internet voltou a bombar...

O PROBLEMA é que na hora de desinstalar o Sygate ele deu problema, ou seja, ele desinstalou o programa (não rodava + o smc.exe) mais não apagou o registro e nem a totalidade dos arquivos no HD. Para resolver isso resolvi apagar tudo "na marra".

Apaguei a pasta do Sygate bunitinho, e quando fui tentar remover ele do registro NÃO DA!!! A fim de sanar isso eu resolvi ir no modo de segurança, todo feliz e quando cliquei em DELETE ele NÃO me deixa apagar a chave!!!

Já tentei também usando o Reg Supreme mais a chave simplesmente NÃO sai do lugar!!! E pra piorar, ele ainda continua na lista do "adicionar remover programas", mais agora sem nem ter a opção de remover!!!

Estou começando a ficar louco, não sei o que pode estar acontecendo pra nem no modo de segurança eu estar consseguindo remover a bendita chave!!!

Estou colocando umas fotos do problema pra ficar mais fácil visualizar qq tá acontecendo...





Vlw por QUALQUER ajuda... FLWs 8)
 
tpw.... passa MVregclean...

passa tds os tps de coisa pra apaga registro..algum deve retirar isso aew =]
 
System Mechanic tem varias opções, inclusive de desinstalador de programas, registro etc. Talvez resolva.
 
AAAAA...eu to ficando maluco!!!

Já testei com uma infinidade de programas e NENHUMMMMM funcionou!!!

cclean, mvcleaner, e esse healer dai...essa chave SIMPLESMENTE NÃO SAI DAEW!!! Nos programas citados eles até "removem" a chave, + quando eu abro de novo ou vou no regedit da pra vez que a bixa continua lá!!!

Credo viu, não que ela esteja me causando 1000 e 1 problemas, ela tá lá quetinha sem me incomodar, mais é que eu gosto de deixar a casa em ordem ^^

Bom, alguem mais tem alguma sugestão aew? Ou pelo menos uma hipótese do porque essa maldita num sai dali de jeito nenhum?!?!?! Será alguma configuração do Windows que impede?! Será algum vírus que o Kaspersky num pegou?! Sei lah viu :(

VLW...FLWs :cool:
 
Pior que já...

Já experimentei mudar as permissões da chave, já experimentei em modo de segurança, e já experimentei com o monitor de cabeça pra baixo, o que SURPREENDENTEMENTE também não funcionou, mas me deixou meio tonto depois da quarta tentativa :eek:

Minha próxima tentativa agora pra ver se eu tiro essa bixa é vodoo, amanhã to indo comprar uma galinha no mercado pra degola ela na frente do PC...quem sabe assim vai neh?! Pq sugestões racionais eu to praticamente sem já :evil:

AAAA é, e meu Windows é XP PRO SP2.

FLWs:cool:
 
cara... procura esse progama aqui

System mechanic pro 6.
 
ja tirou todos os programas do msconfig?
as vezes tem algum q ta iniciando, e ta criando a chave!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo