Chefão da Ubisoft comenta exclusividade do próximo Splinter Cell para o 360

Cyrx

Adrena Old School

-----------------------------------------------

Em uma entrevista ao site GamesIndustry, Yves Guillemot (presidente da Ubisoft) comentou a decisão de criar o próximo jogo da série Splinter Cell – isto é, o que virá após Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent – para o Xbox 360. Muito se dá por conta do histórico da Ubi com a Microsoft, e as origens da série.

Com a palavra, Guillemot: ''Splinter Cell foi criado no primeiro Xbox, então achamos importante que voltarmos com um volume para a Microsoft para criarmos um título de muito boa qualidade concentrado em usar o poder total do sistema. E especialmente para o ano que vem quando os pesos-pesados chegarem, é muito importante que haja um jogo que use ao máximo o 360, porque você precisará disto para enfrentar todos os outros jogos que estarão lá. Para nós, é uma boa maneira de ganhar a batalha da próxima geração. Amamos o Xbox 360 porque é fácil de desenvolver para ele, e é por isto que queremos colocar produtos de ótima qualidade nele''.

Então é isto: o próximo Splinter Cell (possivelmente o tal Splinter Cell: Conviction) sairá somente para Xbox 360, mas ainda não foi confirmado se uma versão para PC também virá.

Xenos

Banido
Banido
legal...
nunca joguei splinter cell, só no meu celular, mas parece mt legal e bem feito, vou baixar qualquer dia pra ver

T2.Gondii

Sem AA?? Afff

O Aprendiz 5, estrelando: Bill Gates!!!!
Tb amaria o X360 e inventaria uma história muito mais bonita se ganhasse a $$ que ele (Ubisoft) deve ter ganho...huahauhauahauahua

JEDI

Active Member
resumindo : O tio Bill liberou uma grana legal e por isso vamos fazer um jogo pra ele.

Só nos resta saber se a exclusividade é da serie Splinter Cell ou apenas de 1 jogo da serie.

SHAFT

Adrena Old School
Esse tipo de jogo é bem provavel de não ser exclusico. Até pq SC é uma série que teve sua fama bem maior no PC do que em qualquer outras plataforma.

E pra microsoft mesmo não é interessante ter muita exclusividade no xbox, só algumas Produtas que tem carrera voltada somente nos jogos videogame. Então é muito, quase que certo sair para PC, pode não ser simultaneo...

Lembrando Vista = Microsoft = games. basta analisar com bom senso ;)

Me lembro de MGS2. Eu disse que iria sair pra PC pois se especulava muito isso...e o que aconteu? saiu...demoro? sim, mais esse game é uma historia bem diferente de SC.

fui

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Esse tipo de jogo é bem provavel de não ser exclusico. Até pq SC é uma série que teve sua fama bem maior no PC do que em qualquer outras plataforma.

E pra microsoft mesmo não é interessante ter muita exclusividade no xbox, só algumas Produtas que tem carrera voltada somente nos jogos videogame. Então é muito, quase que certo sair para PC, pode não ser simultaneo...

Me lembro de MGS2. Eu disse que iria sair pra PC pois se especulava muito isso...e o que aconteu? saiu...demoro? sim, mais esse game é uma historia bem diferente de SC.

fui

para PC com certeza sai = Games for Windows Vista only

ahuauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhaa:p

SHAFT

Adrena Old School
Bem, esse ano tudo foi travado por causa de tudo :eek:

Nos consoles lançamentos tudo adiado para sair na nova geração. No PC principalmente, sem zueira a quantidade de Produtora que adiou seus jogos para 2007 é absurda. PC vai bombar de jogo bom no 1° semestre! Vai ser muito legal mesmo. Tudo isso graças Vista que está para sair e as novas placas DX10 Ready :whistle:
E esse é um bom motivo dessas empresas tomarem essa atitude...e já prevista pelos analistas o/ :lol:

Não entendi essa do HeLL_KiNG mais blz :p

Karazu

New Member
:rolleyes: Nunca gostei muito do Splinter Cell, ainda mais por ser uma cópia mal-feita de Metal Gear Solid (jogabilidade, história e gráficos), mas pelo que pude conferir, o Double Agent, entra numa forma diferente de jogo, lembrando muito o Silphon Filter (?!). Apesar de ainda estar meio bugado, a versão full deve vir com todo o gás. Se eu comprar o X360 talvez até confira o joguete, pois está se mostrando o melhor de todos, até agora! :p :yes:

Mitchell1985

Active Member
nunca joguei splinter cell, só no meu celular, mas parece mt legal e bem feito, vou baixar qualquer dia pra ver

nunca????? caralh*o! splinter cell é um clássico, domina o gênero de jogos de espionagem e é muuuuuuuuuito realista! eu jogo desde o 1!

fui

tsc tsc tsc... por que vc insiste? splinter cell nunca fez mais sucesso para pc! (apenas o primeiro fez mais sucesso no pc). Do pandora tomorrow para frente o Splinter Cell para Xbox fez muito mais sucesso, inclusive na Live!

Os gráficos de PC não foram melhores que os de Xbox, aliás, as versões de Xbox e PC foram desenvolvidas juntas e as versões de PS2 e Game Cube foram desenvolvidas juntas tb. Isso é ainda mais claro no Splinter Cell Chaos Theory, no qual as versões para Xbox e PC têm multiplayer online e gráficos melhores enquanto as versões PS2 e Game Cube contam com 1 feature especial: 1 golpe que vc puxa o cara pra dentro da água. -.-

Só falta falar que o Fable fez mais sucesso no PC -.-

SHAFT

Adrena Old School

hahahahahahaha já disse a verdade. Desculpe se vc não sabe dela direito!

"Usuário Fanático"

É to vendo que é! :rolleyes: :rolleyes:

Comedia vcs :fun:

Jin-Roh

New Member
Pô Karazu, sabe que nunca consegui imaginar o Splinter Cell como uma cópia do Metal Gear. Eu acho tão gritante as diferenças entre eles q acredito que, no máximo, serviu de inspiração :p.

Aff... aff... que vontade me da de comprar um X360... final do ano vem uma grana, quem sabe eu me junte aos felizardos aki do forum, ehhehe. Soh de pensar q vou poder rodar o Splinter Cell à 720p e, ainda por cima, a mais de 15fps q eh o q eu consigo com o meu pc... ja to sonhando, ahhahahha!!

Usuários que está vendo este tópico