• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegaram!!! GTX 260 e 280 no PY.

Ruroni Kenshin

Well-Known Member
Registrado
Galera só pra constar!

Chegaram as novas NVidia no PY.

VGA PCI-E896MB GF GTX260 EVGA DVI+HDTV 896-P3-1260-AR... 440.00:no:

VGA PCI-E1GB GF GTX280 EVGA SUPERCLOCK 01G-P3-1282-AR... 730.00:eek:

Hehehehe...
Alguém vai encarar esses preços???
 
Tem gente que vai, fazer o que né :D

Mas já tem umas 2 semanas que já tem por lá.
 
Caraca 2 semanas!:cry:

E só agora esses kra colocam na lista!
Zuaram!!!

Se bem q nem vou comprar mesmo.:lol:

E tem kra q já tem.
Eu aqui chorando e expremendo a conta pra poder pegar uma 4850.:ranting3:
 
nao pago 440 dólar por uma GTX 260
auhauhauhauhaa Pago 550 dólares e levo uma GX2 que é mais negócio...

Aliás, melhor esperar chegar a HD4870 no PY. (se bem que é capaz dos fdps colocarem ela a venda por 500 dólares ¬¬)
 
Vindo do Py...

GTX260 = R$960,00
GTX280 = R1.500,00

Se não estou errado, é isso. :p
 
Quem diria... o PY sempre demorava pra ter essas coisas em lançamento e agora tudo parece "imediato"!!! Coisas da globalização!!!
 
Ahh..to esperando as da ATI..essas estão fora do meu orçamento!
 
nao pago 440 dólar por uma GTX 260
auhauhauhauhaa Pago 550 dólares e levo uma GX2 que é mais negócio...

Aliás, melhor esperar chegar a HD4870 no PY. (se bem que é capaz dos fdps colocarem ela a venda por 500 dólares ¬¬)


A sua GX2 é da BFG né?
 
Tá na hora do PY ter concorrente, porra tá muito caro, o pior é que as novas VGA's da ATI no PY vão estar com o preço lá em cima, eles se aproveitam!
 
Tá doido 440 dólares numa placa de vídeo!!! Compra um PS3.....
E ainda tem um porém com essa placa vc ainda vai ter que trocar Fonte, talvez processador (afinal colocar uma plca dessas num processador com menos de 3.2 ghz é loucura) e mob......... e detalhe pra quem já tem uma placa do nivel da 8800 só vai ter ganho de performace no Crysis e olhe lá....kkkkkkk

Nunca vou comprar essa placa pelo preço de um PS3 ou Xbox360 kkkkkk só se fosse filho do Silvio Santos.....
 
Tb to esperando as da ATI ficarem mais "faceis d achar".
Jaja abaixa. A 4850 sendo vendida a 850 no lançamento, jaja vai estar por volta d uns 700.
 
Tá na hora do PY ter concorrente, porra tá muito caro, o pior é que as novas VGA's da ATI no PY vão estar com o preço lá em cima, eles se aproveitam!

O preço da GTX280 ta realmente absurdo em relação ao EUA, mas o da GTX260 ta até normal tendo em vista que custa $399 nos EUA, tem transporte e o lucro do vendedor também né.
 
Em qual loja?

EDIT: Icompy.

Das novas AMD/ATI nada ainda? To louco por uma HD4850... E estarei por lá em 2 semanas.
 
400 dólares AFFF!!! sou mais um Xbox360 platinium....rsrs
 
bah gurizada mas o preço do PY nunk eh igual ao dos EUA...e outra, eh lançamento, daki umas semanas os preços vaum estar como sempre...o paraguai tem varias lojas e qnd tiver essas plcas em todas, ou quase todas o preço vai cair...soh na icompy tem, por isso esse preço um poko mais alto...
 
Baratinho hein..auhauah

O preço da GTX280
é o valor que eu paguei nas minhas peças...
 
já já baixa!!! Deem 4~6 meses ai.... eu mesmo já coloquei na minha cabeça... só compro peças com 4~6 meses de lançado....ainda vai ter um baita desempenho... e nao vai custar tanto... muitas vezes ate 50%....vide Intel.
 
eu chuto uns U$250 pra 4850
U$360 pra 4870

no PY
 
eu chuto uns U$250 pra 4850
U$360 pra 4870

no PY

achu tb q eh por ai...duvido q saia mais q 250 a hd4850...decidi e ela q vou pegar, apareceu peguei...ja q vou todo mes...e qnd aparece nas outras lojas achu q vai pra uns 230, 225
 
VGA PCI-E896MB GF GTX260 EVGA DVI+HDTV 896-P3-1260-AR... 440.00 = 1050

VGA PCI-E1GB GF GTX280 EVGA SUPERCLOCK 01G-P3-1282-AR... 730.00 = 1730 ahuhua isso com importador
 
VGA PCI-E896MB GF GTX260 EVGA DVI+HDTV 896-P3-1260-AR... 440.00 = 1050

VGA PCI-E1GB GF GTX280 EVGA SUPERCLOCK 01G-P3-1282-AR... 730.00 = 1730 ahuhua isso com importador

ta baratinho acho que vou pegar 2 de cada ! :p
 
Realmente um absurdo de caro, Mas eu sei da valor ao meu dinheirinho:whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo