• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou...7600GT AGP

Cara é que fiquei nervoso pelo que vc fez! comprar uma GF 7800gs é jogar dinheiro fora! essa placa não vale o preço ! pois com $270 vc faz um upgrade no seu micro para 2xPciexpress e processador AThlon 64! e vida longa a seu sistema! pois directx10 vem aí e placas directx10 agp vai ser díficil no começo! fiquei muito nervoso em ver vc desperdiçando seu dinheiro! sei que não tenho nada ver com isso! mais fui duro nas palavras para vc acordar e desistir da compra!

Eu não vou pagar $270,00 na placa e, com o que vou pagar nela, não vou conseguir trocar de máquina, já que a venda da minha 6600GT cobrirá mais de 80% do valor que pagarei na 7800GS.
Agradeço a sua preocupação, mas tomando atitudes como essa, você não está acordando ninguém, pois a maioria das pessoas pode interpretar isso como ofensa pessoal - como acabou acontecendo comigo.
Eu sei exatamente o que estou fazendo e sei porque não posso trocar de sistema, ainda. A hora virá e eu sei disso. Sou paciente.

A placa vai chegar e vou aproveitá-la até o caroço, pode ter certeza.
 
Eu não vou pagar $270,00 na placa e, com o que vou pagar nela, não vou conseguir trocar de máquina, já que a venda da minha 6600GT cobrirá mais de 80% do valor que pagarei na 7800GS.
Agradeço a sua preocupação, mas tomando atitudes como essa, você não está acordando ninguém, pois a maioria das pessoas pode interpretar isso como ofensa pessoal - como acabou acontecendo comigo.
Eu sei exatamente o que estou fazendo e sei porque não posso trocar de sistema, ainda. A hora virá e eu sei disso. Sou paciente.

A placa vai chegar e vou aproveitá-la até o caroço, pode ter certeza.

Sei disso cara! me desculpe! é que quis te acordar sobre o que estava fazendo... mas se vc´tá pegando a placa sem perder muita grana aí tudo bem! ... mais o que eu quis mesmo é alertar! pois tive o trabalho de pesquisar preços para vc ver... entendeu?? só quis te acordar! Ok!
 
comprar uma GF 7800gs é jogar dinheiro fora! essa placa não vale o preço !

concordo com o que voce falou (menos com as ofensas, hehehe)

no inicio do ano já era bobagem investir em vga agp
hoje, então, nem se fala...

e parabéns por deixar claro que com os 270 dolares de uma 7800gs, o sujeito pode adquirir um processador a64 3000 + mobo + 7600gt

tenho sistema agp (vga 6800ultra) e nunca que gastaria minha grana para continuar no agp
 
concordo com o que voce falou (menos com as ofensas, hehehe)

no inicio do ano já era bobagem investir em vga agp
hoje, então, nem se fala...

e parabéns por deixar claro que com os 270 dolares de uma 7800gs, o sujeito pode adquirir um processador a64 3000 + mobo + 7600gt

tenho sistema agp (vga 6800ultra) e nunca que gastaria minha grana para continuar no agp


Você não gastaria, mais tem milhares de pessoas que ainda gastam, se não eles não estariam lançando ainda placas com barramento AGP.

E sobre ser superior, a 7800GS é melhor sim que a 7600GT isso é fato.
 
Á quem diga mais bobagens que outra coisa, toda a gente sabe que a 7800gs
é superior á 7600gt, e mesmo assim dizem o contrario,porque será.
BURRICE acho eu, BURRICE mesmo,ou será outra coisa.
 
isso é muito relativo comprei minha 6600gt a pouco e nao estou arrependido, antes dela tinha comprado uma fx5600 na epoca todo mundo falava que ela nao duraria, fiquei com ela 2 anos e ate hj roda os jogos trnaquilo menos os fear da vida.........garanto que vo ficar com essa 6600gt por dois anos rodando os jogos blz...........que viver verá hhuahuahuahua
 
P* QUE P* só porque comprei minha 6800GS os caras resolveram lançar esta placa AGP!!!! Eu já tava cansado de esperar... CARAI VEIO!!!...
 
RSCrSCrcscsrrSRcScSCRS. O mundo das VGAs não param de se atualizar :) Bom para nós, usuários :D
 
Pergunta que não quer calar...

Alguem sabe quando a 7600GT AGP vai chegar no Paraguay? Estou louco para comprar ela!!!

Tenho uma MSI 6600GT AGP com Cooler Zalman ... será que alguém compra ela sem cooler?! ... pq o cooler original pifou!!! Qto será q vale sem cooler?


Valeu! :yes:
 
Nos amantes do AGP (ou lisos mesmo por falta de grana pra migrar pro PCI-E) estamos felizes coma noticia, agora a parte ruin, o preço dela?
deve chegar por volta de uns R$800,00.


Papai noel, este ano me comportei direitinho, passei na faculdade, me formei e gostaria de ganhar uma 7600GT (AGP).
Obrigado papai noel.
 
Na minha opinião até $900 dá para pagar em uma 7800GS sem sair lesado... mais que isso não é bom negócio. Quanto á ela ser melhor ou não que a 7600GT, devido aos clock´s a irmã mais nova vai ser melhor em bench's sintéticos e jogos mais antigos sem filtros, agora quero ver com filtros e SM3 full, não me convenci completamente que a 7600GT AGP é tão superior assim, não podemos esquecer que apesar de castrada a 7800GS é bem robusta (herdou muita coisa da 7800GT, 256bit versões OC de fábrica) acho cedo para sacramentar a superioridade da 7600GT AGP sobre a 7800GS :wave:
 
Nos amantes do AGP (ou lisos mesmo por falta de grana pra migrar pro PCI-E) estamos felizes coma noticia, agora a parte ruin, o preço dela?
deve chegar por volta de uns R$800,00.


Papai noel, este ano me comportei direitinho, passei na faculdade, me formei e gostaria de ganhar uma 7600GT (AGP).
Obrigado papai noel.

Olha, nem tanto!!

A Inno3D 7800GS AGP está saindo R$ 708,00 no Paraguay ... coloca + 25% do camelo (tem gente que traz mais barato), dai em média R$ 884,00!!


Eu acho que a 7600GT AGP não vai passar de 250 dolares de jeito nenhum, se a PCI-E está em média 190 dolares ... e como AGP é um pouquinho mais caro, vai chegar por uns 220 dolares no máximo!!!

Daí em reais, vai de como vc consegue, e de quem vc consegue! :)
 
Deve estar na faixa dos 180 dólares uma 7600GT AGP por aí a fora :yes:
 
na Newegg ta de 172 ou 178 dolares
ja pedi cotação do pessoal daqui do adrena e to juntando a $$$$$
 
na Newegg ta de 172 ou 178 dolares
ja pedi cotação do pessoal daqui do adrena e to juntando a $$$$$


Eu vou esperar chegar no Paraguay, pq ... vai ser bem mais barato ... pq, eu gasto em média R$ 100,00 com despesas para ir e voltar de lá!


;) :D

Acho que em +ou- 1 mês a bixa chega lá! :yes:
 
Quando chegar la avisa pra galera pedir de bolo
ehehehehe
 
Se eu tivesse de 7800GS chamava qualquer 7600GT do forum aqui num 3dmark2005 ai sim eu queria ver
 
tem erro nesse gráfico.... poia a gf 7800gs não é melhor que uma 7800gtx nunca!!! acordem!!!

numca é meio dificil, mas em algumas hipoteses pode até ganhar por variação nos banch..
 
sinceramente galera!
não é pq eu tenho uma 7800gs não e sei q vão surgir varios dizendo q eu tô defendendo meu peixe , mas não é isso.
minha analise é:
todos os testes q mostram a 7600gt superando 7800gs , 7900 e coisa e tal são estranhos.
no teste q foi postado aqui no adrena a 7800 gs fez 1,8 fps no cod2 e eu tenho essa vga e agaranto q não é esse o desempenho dela nesse jogo.
e olhe q meu processador e quantidade de memoria q tenho são gargalos obvios nessa 7800gs.
o problema é q como a galera está sempre em busca do melhor custo-beneficio fica sempre nessa ilusão e sonho de q vai surgir uma vga mais barata superior á uma mais cara e isso nunca acontecerá infelizmente.
se isso fosse real seria maravilhoso para todo mundo q poderia ter um sistema bom economizando , mas nós sabemos bem q quando o assunto é pc pra games não existe economia pra quem quer coisa boa.
nossa realidade aqui num país de 3º mundo é bem cruel e somos até ousados em tentar acompanhar o pessoal de fora.
sinceramente desacredito q uma 7600 gt pci-express seja mais rapida q uma 7600gt agp e desacredito mais ainda q uma 7600gt seja ela pci-e ou agp seja mais rapida q uma 7800gs ou qualquer outra placa mais recente.
isso é uma mera ilusão.
os clocks
os clocks altos influenciam realmente , mas tb minimamente pq se fosse assim só ter clocks altos e o desempenho era maravilhoso tava todo mundo usando refrigeração á nitrogenio liquido e mandando overclock absurdo nas placas de video , mas o q a gente vê na pratica são ganhos insignificantes com overclock.
eu sei q trocentas pessoas vão me apedrejar e falar mal do meu comentario , mas eu apenas quis espôr minha opinião após analisar cada opinião com total respeito.
abraços á todos!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo