• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou a GTX 480... e... problemas!

foda essas coisas mudamos de hardware e começa essas putarias ainda bem que vc tem grana
 
galera quem ta falando de RMA acho q não leu direito, foi queimada nos teste de overcolck extremo, RMA não cobre isso, pena ter acontecido isso Dinho, então decobriram um limite pra gtx 480? até q clocks ela roda bem ?

Flw

Você que não leu direito... ele tava com 2 VGAs, uma queimou, a outra tá travando o sistema dele..... pode ser problema de windows, ou na vga mesmo (RMA).
 
relato....


minha mobo e uma strike extreme.....

no primeiro boot com o sli gtx 470 o pc travou.... deu o mortal cpu int e ficou nisso, como eu ja tinha outra bios ja gravada foi so trocar aheaheheeaheh

agora se foi as placas de video nao sei....

obs. aki so fucionou tudo 100% com ins instalaçao limpa do vista, antes nao o dx 11 funcionava.


obs. map sei se nosso amigo sabe...

sli, so a primeira placa de video da video a segunda nao....

ela so dara video depois de configurado no drive.
 
Última edição:
que sorte hein cara putz !!:rolleyes:

perder uma vga dessas...:no::no::no:

ja tentou o mod do forno ? vai que cola :yes:
 
to de saco cheio da EVGA ,a minha 285 gtx eh da evga, parou de funcionar com apenas 6 meses de uso, tive que mandar pro rma, poderia parecer simples se eu nao tivesse pago 300 REAIS de frete de envio e de volta, e o valor era unico pela evga,nao podia escolher outro tipo de frete internacional,apenas o fedex(o mais caro), uma vez eu usei o rma da XFX e so paguei 100 reais no total ! Fora evga!

quanto ao problema do topico, creio que so formatando mesmo
 
Essa desmontada ai vc perdeu mesmo? É brincadeira né? Diz que é.. Caso seja verdade mesmo, não rola um RMA?
Poo, fiquei triste por vc amigão.. :(
perdemos... eu e um grande amigo aqui do forum...
Ainda estamos de luto.. mas fazer o que..

Cara, também tive problemas saindo de uma 5870 para a 480 GTX, não tava nem ligando o pc, o q eu fiz foi o seguinte .... resetei o cmos, tirando a bateria da placa mãe por uns 5 minutos e mudando jumper para resetar, mudei a 480 de slot pci-e e também notei q minha placa mãe no primeiro boot q deu com a 480, mudou na bios para que o pci-e fosse forçado a operar em 1x !!! isso mesmo ... ae, mesmo com a placa botando, tava com desempenho de 4890 hauhhauha, ae eu achava q era driver, sorte q abri o gpu-z e vi lá pci 1, fui na bios e tava enable na opção em north bridge para forçar o PEG para 1x ... dá uma olhada nisso ...

humm.. eu estava com uma HD 5870 e duas HD5850 antes.. mas usei outras nvidia dps.. menos o fermi.. pr amim é totalmente novidade isso de tantos anos e nunca aconteceu isso...
E na bios ja mudei tudo.. vo tentar essas dicas ai..vlwzz

Afeee Dinho cê é lokoooo de queimar a 480 heinnn nego.. tá sobrando grana é :p

Manda pra RMA urgente ;)
Ahahah, nem foi so eu cara.. tava com um amigo.. rsrs é triste.. mas nem tenho grana sobrando nao...é mais queer bater records... e gosto pessoal.. rsrs fiquei puto por 2 dias com ela queimada.. so agr que resolvi tirar foto rsrs

Pqp, fico pasmo com a quantidade de gente que sai respondendo sem nem ler o tópico inteiro...
Dinho, a proposta de chaveiro com a GPU é uma boa msm.
abçs
ë.. cara, fazer o que rsrsrs

Vo pensar nisso rsrs
Valeus!
abss!

na boa dinho..que topico mais inutil...........vc sendo Redator deveria saber disso.
Não vejo inutilidade, só pelos posts e informações que eu não sabia e muitos aqui podem usufruir delas. Sou um usuário comum, não me sinto acima de ninguém, respeito todos e faço aqui o que qualquer um faria.

galera quem ta falando de RMA acho q não leu direito, foi queimada nos teste de overcolck extremo, RMA não cobre isso, pena ter acontecido isso Dinho, então decobriram um limite pra gtx 480? até q clocks ela roda bem ?

Flw
Exatamente... tenteo dar banho.. com alcool e etc... microondas.. forno.. freezer.. e não teve jeito rsrsrs, cara, limite por si só, pelo mod que tinha pegaria facil 1200~1250Mhz de core, memorias a 1150Mhz, so que.. por azar, o chip não agentou.... fazer o que.


foda essas coisas mudamos de hardware e começa essas putarias ainda bem que vc tem grana
Ah duas coisas cara.. uma foi a que queimou.. acontece... ela vai se juntar a uma MSi Cyclone HD4890 e a uma X1950XT que tenho aqui, ambas queimadas por isso tbm..

E esse problema que tive eu nunca tinha visto:no:

Você que não leu direito... ele tava com 2 VGAs, uma queimou, a outra tá travando o sistema dele..... pode ser problema de windows, ou na vga mesmo (RMA).
é entao... RMA impossible.. rsrsrs ainda mais com mods

que sorte hein cara putz !!:rolleyes:

perder uma vga dessas...:no::no::no:

ja tentou o mod do forno ? vai que cola :yes:
Tentei ahahaha. ate pensei em filmar eu dando banho nela.. ***! rsrsrs

to de saco cheio da EVGA ,a minha 285 gtx eh da evga, parou de funcionar com apenas 6 meses de uso, tive que mandar pro rma, poderia parecer simples se eu nao tivesse pago 300 REAIS de frete de envio e de volta, e o valor era unico pela evga,nao podia escolher outro tipo de frete internacional,apenas o fedex(o mais caro), uma vez eu usei o rma da XFX e so paguei 100 reais no total ! Fora evga!

quanto ao problema do topico, creio que so formatando mesmo
É.. mas ai é mais azar ainda.. no nosso caso foi só por causa dos mods e over extremo
 
na boa , tudo bem que a grana e sua, as placas tambem, mais com sli de gtx 480 PRA QUE OVER ?????????????

matou a placa so pra ganhar mais pontinhos em 3dmark ??????
 
O prejuizo poderia ser maior... Mas acho que o Dinho pegou essas placas Como o Miojo Family, se tivesse comprado no Brasil ia doer bem mais!!!
 
Ha momentos q uma garantia de troca em 8 dias é tudo na vida dum consumidor.

Eu so compro VGA top em loja com nota,pago mais caro mas essas inconveniencias eu nao passo.

Olha a trabalheira e a frustraçao do colega.

Prefiro pagar 200 a 300 a mais e ir na loja no dia seguinte com o bebe nas maos e falar ao gerente:TOMA Q O FILHO É TEU.

Boa sorte ae veio,vai precisar!!!!!!!!!!
 
Ha momentos q uma garantia de troca em 8 dias é tudo na vida dum consumidor.

Eu so compro VGA top em loja com nota,pago mais caro mas essas inconveniencias eu nao passo.

Olha a trabalheira e a frustraçao do colega.

Prefiro pagar 200 a 300 a mais e ir na loja no dia seguinte com o bebe nas maos e falar ao gerente:TOMA Q O FILHO É TEU.

Boa sorte ae veio,vai precisar!!!!!!!!!!

Mas cara, ele assumiu o risco quando quis testar ela em over EXTREMO. É um hobby, e cada um tem o seu.

Não tem loja nenhuma no mundo que troque uma VGA que passou por mods e over de LN2 e o escambau. Garantia é contra defeito de fábrica. (talvez tenha uma ou outra doida por aí)
 
Você que não leu direito... ele tava com 2 VGAs, uma queimou, a outra tá travando o sistema dele..... pode ser problema de windows, ou na vga mesmo (RMA).

Em outro PC funcionou normal a VGA.
 
Poxa, o cara compra um vga nova e não formata? Aí fica difícil, né?

Ó o cara.. tu acha que o Dinho é noob? :lol:



Pior que não rola nem RMA.. deve ter sido uma **** grana ida pro ralo :/
 
Última edição:
putz dinho que azar em velho!
ai dou 10 real + uma 51 nesta queimada!
daria um belo trofeu!!
 
Que treta em Dinho!

Fazer o que... Formata porque parece ser a última cartada, se não... Bom, se não serão 2 pra enfeite :D

Boa sorte ae :yes:
 
Faz um chaveirinho bala,Aqui fiz um chaveiro de K6 fico rlzz.Mais uma menos uma não faz diferença.
 
Que treta em Dinho!

Fazer o que... Formata porque parece ser a última cartada, se não... Bom, se não serão 2 pra enfeite :D

Boa sorte ae :yes:

Nem brinca da outra tá bixada também.....

HEHEHE quase R$3000 por dois chaveiros!!!!
:D:D:D:D:D:D:D:D

Sacanagem!

Abraços
 
me vende o cabo hdmi/mini hdmi que veio com ela ????? se estiver lacrado tambem hehehehe
 
Ó o cara.. tu acha que o Dinho é noob? :lol:



Pior que não rola nem RMA.. deve ter sido uma **** grana ida pro ralo :/

vc acha mesmo que ele perdeu dinheiro? vai ver foi uma placa que o patrocinador mandou pro site fazer o review
 
na boa , tudo bem que a grana e sua, as placas tambem, mais com sli de gtx 480 PRA QUE OVER ?????????????

matou a placa so pra ganhar mais pontinhos em 3dmark ??????
Não jogo.. so compro vga para benchs.. e como eu compro bem mais barata.. compensa bem mais...
E nao so pelos pontos... mas por gosto pessoal mesmo!


O prejuizo poderia ser maior... Mas acho que o Dinho pegou essas placas Como o Miojo Family, se tivesse comprado no Brasil ia doer bem mais!!!
Sim.. pagamos menos de 1k nela rsrs.. então nao foi tanto assim

Ha momentos q uma garantia de troca em 8 dias é tudo na vida dum consumidor.

Eu so compro VGA top em loja com nota,pago mais caro mas essas inconveniencias eu nao passo.

Olha a trabalheira e a frustraçao do colega.

Prefiro pagar 200 a 300 a mais e ir na loja no dia seguinte com o bebe nas maos e falar ao gerente:TOMA Q O FILHO É TEU.

Boa sorte ae veio,vai precisar!!!!!!!!!!
Sim, se morresse do nada.. mas sabiamos dos riscos.. e mesmo fazendo tudo dentro do padrao.. deu isso rsrs

Vlwzz!!!

Mas cara, ele assumiu o risco quando quis testar ela em over EXTREMO. É um hobby, e cada um tem o seu.

Não tem loja nenhuma no mundo que troque uma VGA que passou por mods e over de LN2 e o escambau. Garantia é contra defeito de fábrica. (talvez tenha uma ou outra doida por aí)

Ó o cara.. tu acha que o Dinho é noob? :lol:



Pior que não rola nem RMA.. deve ter sido uma **** grana ida pro ralo :/

putz dinho que azar em velho!
ai dou 10 real + uma 51 nesta queimada!
daria um belo trofeu!!

Que treta em Dinho!

Fazer o que... Formata porque parece ser a última cartada, se não... Bom, se não serão 2 pra enfeite :D

Boa sorte ae :yes:
Sim.. agora ja foi...

E nem brinca.. duas nao ahahah, espero que resolva essa da outra ate amanha..

Faz um chaveirinho bala,Aqui fiz um chaveiro de K6 fico rlzz.Mais uma menos uma não faz diferença.
suahsauhsauhsauhsuhas, joguei tantos pentium, athlon e cia fora. podia ter feito isso kkkkkkkkk

Nem brinca da outra tá bixada também.....

HEHEHE quase R$3000 por dois chaveiros!!!!
:D:D:D:D:D:D:D:D

Sacanagem!

Abraços
Nao está.... ta instavel.. irei descobrir o que é rsrs

me vende o cabo hdmi/mini hdmi que veio com ela ????? se estiver lacrado tambem hehehehe
hahaha, nao tenho.. trouxemos ela oem de fora.. rsrs
 
Bem, a vga travando no seu pc e em outro vai de boa.. Como que está seu slot PCI-E? Já testou com outra VGA no seu pc pra ver se vai de boa?
Pode ter danificado o slot..
Se eu disse besteira, ignore.. heheheh
Abraço
 
O pessoal, ta aqui falando que a VGA queimou e blá blá blá, mas não perceberam que ele disse que na casa do amigo dele funcionou de boa. Como poderia ter queimado se la funcionou???

Dinho, td bem que vc sempre faz o procedimento de limpar registros e td mais ai, mas como vc ja fez de td e naum funcionou como deveria, acho que vale uma instalação nova pra testar, faz isso em algum outro HD ai.



Boa sorte camarada!
 
Aceito doações de GTX's 4xx queimadas :yes:


Na boa cara... deu dó :cry:


na placa de video loka de LSD, bem, tenta RMA né... não basta outra escolha :cry:


abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo