Chegou a vez das mulheres! PSP e PS2 ..::PINK::..

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
FONTE UOL:

A Sony Computer Entertainment européia anunciou que lançará uma versão rosa do PlayStation 2. A notícia do PSP rosa vêm de um material de divulgação datado para o dia 23 de agosto, ou seja, na mesma data da abertura da feira alemã Games Convention.

O PlayStation 2 rosa, baseado no modelo compacto, sairá em 8 de novembro, em edição limitada. Junto com o console, virá com dois controles e um cartão de memória, todos na mesma cor do aparelho. O preço será de 159,99 euros. Os ingleses, que pagarão 129,99 libras esterlinas, também ganharão uma cópia do game-karaokê "SingStar Pop".

O PSP rosa será lançado em 27 de outubro por 229 euros. Sendo um pacote "Value Pack", virá com diversos acessórios, como fone de ouvido com controle remoto (branco), correia e um cartão de memória de 32 MB.

Além disso, virá com um UMD (disco próprio para o aparelho) com clipes da cantora Pink, como "Stupid Girls", "Who Knew" e "U + Ur Hand". Também incluirá uma entrevista e a música "Crash and Burn". Quem comprar essa cor também terá acesso exclusivo ao site oficial do PSP e baixar mais conteúdos da cantora pop.

Ambos os modelos estão programados para aparecer na Games Convention, que acontece entre 23 e 27 de agosto em Leipzig.

newpinkps2_screen001.jpg


newpinkps2_screen002.jpg


newpinkps2_screen003.jpg


psppinkpy6.jpg




E ae pessoal....quem vai dar esse presente para as namoradas esposas ou filhas?!?!?!?!? (ou filhos heaheahaeheaeaehhaehea):slap: :yes:
 
ihhh vai aproveitar heim lelo!

Alvinho já encomendou o dele.
 
ihhh vai aproveitar heim lelo!

Alvinho já encomendou o dele.
hahahaaha po...presente idela lá pra casa.... tem minha irma q joga um poko de psp ( ae daria um pra ela pra ela larga o meu BLACK PSP heahaehhahea)
e minha namorada que dança DDR ela tb gostaria de ganhar um ps2 pink heaehaehaehehahehea (UNICAS hipoteses de uma futura encomenda heahaheeah)


Agora o Alvinho queria?!?! AAAAAAAAAAAAAA por isso ele tava vendendo o X360 dele a preço de banana!! heaehaaehh




PS= Cyrx...compra um desses pros "testes"hehehehehehhehe
 
que foufoooooooooooooooo

:wub:


vou comprar um de cada
 
Quem pensa que por pintarem as consolas de côr de rosa, que vão atrair garotas para os videojogos, estão-lhes a passar um atestado de estupidez. Acho que isso começa sempre por saber a opinião delas, do genero de jogos preferidos, elementos que um jogo deve ter, dar mais elan as personagens femininas,etc. de outra forma bem podem pintar o hardware com florzinhas e esperarem sentados, pois se tiverem em pé cansam-se.
 
Acho que esse PS2 e PSP rosa é só pra chamar atenção mesmo, mudando apenas a cor do console eles chamaram a atenção da midia.

Com ps2 rosa conseguiram chamar atenção pra um console que ja tem 6 de mercado e ja esta praticamente om os dias contados.
 
axo q nao e verdade nao!! se vc ohar bem a foto do PSP embaixo ta a sombra de e ta em branco!! pra mim foi mudado cor no photoshop!!
ele nao ia ganha porra nenhuma vendendo rosa!!
eu axo issu!!
 
axo q nao e verdade nao!! se vc ohar bem a foto do PSP embaixo ta a sombra de e ta em branco!! pra mim foi mudado cor no photoshop!!
ele nao ia ganha porra nenhuma vendendo rosa!!
eu axo issu!!
heaheaheheea num tem essa de fake não cara.... é real noticia da sony..... heaheheheh


ai ai aparece cada um heaheaheaeha
 
Isso é oficial, a Sony dizia que teria uma noticia bombastica dia 21....E olha so o que foi...Por deus...
 
tbm kero uhauhauhauhhuahu
c for d graça pode ateh ser rosa to nem ai
 
"Nuuô ô saaa" agora me encontrei :wub:






























:lol: :lol: jesuis que coisa mais bizarra isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo