Chegou hoje meu LCD 17" Samsung 750B

Esfera

Active Member
Depois de muito pesquizando, e de ficar quase 02 horas na Fast Informatica, mexendo em tudo que configuração (brilho, contraste, ajustes pré definidos, Gama e MagicColor), resolvi optar pelo 750B (com o coração na boca, pois o lg e muito bonito, apesar de menos pratico nos quisitos praticidade de ajustem de posição). Chegando em casa estranhei um pouco o brilho (muito forte), mas depois de alguns ajustes... Ficou perfeito.
Já testei ele em varios jogos (FlatOut 2, NFSWM, DOD, CSS, Tomb Raider Legend, Fear e El Matador), tudo perfeito sem ghost... Adorei o ajuste MagicColor ele realça bem as cores, principalmente em filmes.
Estou usando ele na saida DVI... O windows deixei em 1280X1024 (aumentei o tamanho das fontes), em jogos reveso entre 1280X1024 (jogos leves tipo CSS, FlatOut 2, DOD etc..) e nos mais pesados 1024x768.
Gostaria de saber da opnião do proprietarios deste incrivél LCD suas expectativas, se foram boas ou ruins... e se optariam por outro. Valeu turma!!!

Patinho feio ou um Cisne? :D
20050929_samsung_4.jpg

Por que a amante sempre é mais bonita!!! :D

l1740pq.jpg

Esfera

Active Member
Vou ao decorer do uso, ir postando algumas SS... para melhor analize. Espero que os usuários de outros monitores colaborem com suas opniões e SS também...
FlatOut 2 1280x1024
flatout2on4.jpg

Baygon

1, 2, 3...4!!!
cara, ss nao da pra ver a qualidade do monitor...tem que ser foto digital mesmo...SS cada um ve de um jeito diferente...

Mas realmente o Monitor é SHOW, eu amei o meu...E achei ele muito lindo, nao axo feio não...

Esfera

Active Member
cara, ss nao da pra ver a qualidade do monitor...tem que ser foto digital mesmo...SS cada um ve de um jeito diferente...

Mas realmente o Monitor é SHOW, eu amei o meu...E achei ele muito lindo, nao axo feio não...

Valeu pela dica.... :)

Dòlggan

16 anos de Adrena
SS é pra ver qualidade da VGA :slap: :lol:

Monitor LCD só vendo ao vivo mesmo pra comparar!

Gothic

Member
Bom, tenho um monitor desse e não do que reclamar, muito bom mesmo.

Esfera

Active Member
SS é pra ver qualidade da VGA :slap: :lol:

Monitor LCD só vendo ao vivo mesmo pra comparar!
Então pelo menos a VGA está de parabéns :p
Valeu a todos...:thumbs_up

Zanzo

O Choro E Livre!!
não e por nada não, mais acho o samsung mais bonito, bem mais ''CLEAN"..

so não gostei da base, mais quem liga pra base, com um monitor desses?

:D

Esfera

Active Member
Uma duvida, ouvi dizer que monitor de LCD não se desliga, ou seja sempre deixar em stand-by. Isso procede?
Estou adorando o monitor, tenho problema de astigmatismo e minhas vistas ficavam irritadas o tempo todo (principalmente depois de 03 ou 04 hS de CSS), agora nem oculos preciso. Só por isso já valeu o infestimento, Quanto o Samsung ser mais simples "clean", foi um ponto positivo... mas facil limpar... :D

Dòlggan

16 anos de Adrena
Eu tbm iria de Samsung: mais bonito, mais discreto, e é uma marca que sempre tive ótimas experiências...

snake.rlz

New Member
Tenta tirar umas fotos com uma camera digital para mostrar ele.

Isso! E se possível rodando alguns jogos pra gente ver! :D

A propósito, belo monitor!

Esfera

Active Member
entre o 750b e o meu so muito mais o meu! ( 770p )

hehehehehe ai é brincadeira o Samsung 770P é outro nivél de monitor, outra faixa de preço...

SyncMaster 770P Samsung
Tipo: a-si TFT/TN.
Diagonal: 17" (43,2cm).
Pixel Pitch: 0,254 mm.
Brilho: 280 cd/m².
Contraste: 1500:1.
Ângulo de visão: 178º / 178º ( H / V ).
Tempo de resposta: 6 ms.

LCD SyncMaster 750B
Tipo: a-si TFT/TN.
Diagonal: 17" (43,2cm).
Pixel Pitch: 0,264 mm.
Brilho: 300 cd/m².
Contraste: 700:1.
Ângulo de visão: 160º / 160º ( H / V ).
Tempo de resposta 8 ms.

Até eu queria um "bixinho" desses :D

Xenos

Banido
Banido
o da LG é mais bonito, mas o da Samsung também é bonito.

o meu é 1280x1024, milhoooes de cores, gigantesco contraste, tela muito nitida, angulo de visao 178/178, e eu gosto mt dele ;D e é 12ms

lecamp

New Member
o jeito mesmo eh tirar foto d uma camera digital.. :)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Muito show o monitor, parabens ;)

augustobt

turnin' on the screw
Banido
770p é Desleal....

nTn

odinab

deve ser muito bom.

queria ter um :D