Chegou hoje meu LCD 17" Samsung 750B

Esfera

know-it-all Member
Registrado
Depois de muito pesquizando, e de ficar quase 02 horas na Fast Informatica, mexendo em tudo que configuração (brilho, contraste, ajustes pré definidos, Gama e MagicColor), resolvi optar pelo 750B (com o coração na boca, pois o lg e muito bonito, apesar de menos pratico nos quisitos praticidade de ajustem de posição). Chegando em casa estranhei um pouco o brilho (muito forte), mas depois de alguns ajustes... Ficou perfeito.
Já testei ele em varios jogos (FlatOut 2, NFSWM, DOD, CSS, Tomb Raider Legend, Fear e El Matador), tudo perfeito sem ghost... Adorei o ajuste MagicColor ele realça bem as cores, principalmente em filmes.
Estou usando ele na saida DVI... O windows deixei em 1280X1024 (aumentei o tamanho das fontes), em jogos reveso entre 1280X1024 (jogos leves tipo CSS, FlatOut 2, DOD etc..) e nos mais pesados 1024x768.
Gostaria de saber da opnião do proprietarios deste incrivél LCD suas expectativas, se foram boas ou ruins... e se optariam por outro. Valeu turma!!!

Patinho feio ou um Cisne? :D
20050929_samsung_4.jpg



Por que a amante sempre é mais bonita!!! :D

l1740pq.jpg
 
Dahora essa Samsung,daqui uns tempos vou mudar esse veio de CRT que eu uso xD
 
Vou ao decorer do uso, ir postando algumas SS... para melhor analize. Espero que os usuários de outros monitores colaborem com suas opniões e SS também...
FlatOut 2 1280x1024
flatout2on4.jpg
 
cara, ss nao da pra ver a qualidade do monitor...tem que ser foto digital mesmo...SS cada um ve de um jeito diferente...

Mas realmente o Monitor é SHOW, eu amei o meu...E achei ele muito lindo, nao axo feio não...
 
cara, ss nao da pra ver a qualidade do monitor...tem que ser foto digital mesmo...SS cada um ve de um jeito diferente...

Mas realmente o Monitor é SHOW, eu amei o meu...E achei ele muito lindo, nao axo feio não...

Valeu pela dica.... :)
 
SS é pra ver qualidade da VGA :slap: :lol:

Monitor LCD só vendo ao vivo mesmo pra comparar!
 
Bom, tenho um monitor desse e não do que reclamar, muito bom mesmo.
 
SS é pra ver qualidade da VGA :slap: :lol:

Monitor LCD só vendo ao vivo mesmo pra comparar!
Então pelo menos a VGA está de parabéns :p
Valeu a todos...:thumbs_up
 
não e por nada não, mais acho o samsung mais bonito, bem mais ''CLEAN"..

so não gostei da base, mais quem liga pra base, com um monitor desses?

:D
 
Uma duvida, ouvi dizer que monitor de LCD não se desliga, ou seja sempre deixar em stand-by. Isso procede?
Estou adorando o monitor, tenho problema de astigmatismo e minhas vistas ficavam irritadas o tempo todo (principalmente depois de 03 ou 04 hS de CSS), agora nem oculos preciso. Só por isso já valeu o infestimento, Quanto o Samsung ser mais simples "clean", foi um ponto positivo... mas facil limpar... :D
 
Eu tbm iria de Samsung: mais bonito, mais discreto, e é uma marca que sempre tive ótimas experiências...
 
Tenta tirar umas fotos com uma camera digital para mostrar ele.

Isso! E se possível rodando alguns jogos pra gente ver! :D

A propósito, belo monitor!
 
entre o 750b e o meu so muito mais o meu! ( 770p )


hehehehehe ai é brincadeira o Samsung 770P é outro nivél de monitor, outra faixa de preço...

SyncMaster 770P Samsung
Tipo: a-si TFT/TN.
Diagonal: 17" (43,2cm).
Pixel Pitch: 0,254 mm.
Brilho: 280 cd/m².
Contraste: 1500:1.
Ângulo de visão: 178º / 178º ( H / V ).
Tempo de resposta: 6 ms.

LCD SyncMaster 750B
Tipo: a-si TFT/TN.
Diagonal: 17" (43,2cm).
Pixel Pitch: 0,264 mm.
Brilho: 300 cd/m².
Contraste: 700:1.
Ângulo de visão: 160º / 160º ( H / V ).
Tempo de resposta 8 ms.

Até eu queria um "bixinho" desses :D
 
o da LG é mais bonito, mas o da Samsung também é bonito.

o meu é 1280x1024, milhoooes de cores, gigantesco contraste, tela muito nitida, angulo de visao 178/178, e eu gosto mt dele ;D e é 12ms
 
o jeito mesmo eh tirar foto d uma camera digital.. :)
 
Muito show o monitor, parabens ;)
 
770p é Desleal....
 
lindão esse LCD

deve ser muito bom.

queria ter um :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo