• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Chia

Pergunta para os mais entendidos de Chia.
Quando se entre em uma pool, é gerado um NFT com o qual você cria os plots para aquela pool que você pode portar para outras pools. Mas em caso de você tiver que reinstalar tudo no PC. Ao instalar o Chia e entrar novamente na mesma pool vai ser gerada outra NFT. Como que faz para reutilizar os plots gerados para a NFT antiga?
Ou tem alguma forma de fazer backup disso? Ou tem que replotar tudo de novo com a nova NFT?
O NFT vai pra blockchain, não é preciso guardar ela.

Basta fazer backup das chaves e dos plots.
 
Alguém aqui está usando a Hpool?
Percebi que o Miner parou por volta das 23:00 de ontem, e hoje tentando acessar o site só dá erro.
Não sei se mais uma vez mudou o endereço da pagina, de qualquer forma, que sorte que tirei meus 0,41 CH que tinha levantado la desde o início, no ultimo sabado, transferi para a Hotbit.
 
Alguém aqui está usando a Hpool?
Percebi que o Miner parou por volta das 23:00 de ontem, e hoje tentando acessar o site só dá erro.
Não sei se mais uma vez mudou o endereço da pagina, de qualquer forma, que sorte que tirei meus 0,41 CH que tinha levantado la desde o início, no ultimo sabado, transferi para a Hotbit.
O site novo é https://www.ihpool.com/
 

Sim amigo, essa mudança já ocorreu há algumas semanas, eu ja estava nesse endereço, logado e com o Miner normal há varios dias, mas tanto eu quanto alguns colegas de um grupo de Chia no Whatsapp, estamos tendo problemas para logar dependendo da rede que estamos usando, e o miner não está funcionando. O problema começo há umas 16 horas atrás.
Caso você use lá, dê uma olhada.
Plots antigos tipo Ogg. No reddit já vi algo sobre também.
 
Sim amigo, essa mudança já ocorreu há algumas semanas, eu ja estava nesse endereço, logado e com o Miner normal há varios dias, mas tanto eu quanto alguns colegas de um grupo de Chia no Whatsapp, estamos tendo problemas para logar dependendo da rede que estamos usando, e o miner não está funcionando. O problema começo há umas 16 horas atrás.
Caso você use lá, dê uma olhada.
Plots antigos tipo Ogg. No reddit já vi algo sobre também.
Está tudo normal aqui e comecei a plotar em maio

nY0yvfN.png


Infelizmente, não sei dizer qual é o problema que está dando pra ti :feelbad:
 
Está tudo normal aqui e comecei a plotar em maio

nY0yvfN.png


Infelizmente, não sei dizer qual é o problema que está dando pra ti :feelbad:
Hoje está normal la, do nada voltou.
Mas foi quase um dia e pouco parado, pensando em bandear para a Corepool, relatos de quase o dobro ssendo pagos lá.
 



Alguem sabe o motivo de estar com 4.5 flora? ganhei uma vez (4) dia 21 e outra hoje(0.5) de madrugada...
 



Alguem sabe o motivo de estar com 4.5 flora? ganhei uma vez (4) dia 21 e outra hoje(0.5) de madrugada...


Parece que tem a ver com ganhar em um plot NFT.

Algumas das moedas alternativas estão modificando o software para quando ganhar ser full mesmo NFT.
 


:medo: :chan:
 

"This was done using BladeBit on GitHub - the all RAM plotter.
My system specs are 512gb of RAM (8x64) with a 64 core Threadripper Pro.
I added these plots to my full node which recognizes them as valid pool plots."
 
Refiz umas contas aqui e desisti de replotar, vou continuar com esses 116 plots na HPool mesmo, se o jogo virar em algum momento eu refaço as plots.
Eu tô ganhando por volta de 0,0025 XCH por dia na HPool, pelo que vi condiz com a estimativa, ou seja, não estão passando a perna. Considerando a cotação atual do XCH, isso dá 20 USD a cada 40 dias, menos de 100 BRL ao mês. Não vale o desgaste do SSD, mesmo sendo um Sata baratinho.

Como o custo de energia pra manter os HDs farmando é baixo e os plots já estão lá mesmo, vou manter na HPool e tentar farmar mais algumas XFX solo.

Além disso, a HPool reduziu o valor de saque mínimo pra 0,05 XCH, conseguiria sacar a cada 20 dias (desconsiderando o crescimento da rede).

Solicitei um saque agora cedo da HPool, mas ainda não caiu na Gate.io, faz umas 2 horas :bem:
Ainda tô montando a fazenda, faço 4 plots por dia e pretendo ficar com pouco mais de 200 plots. Mas pelo jeito não vale mais a pela, vc tem 116 plots e recebe 15 dólares por mês. Precisa de mais de 10 tera de armazenamento pra receber esse valor
 
Ainda tô montando a fazenda, faço 4 plots por dia e pretendo ficar com pouco mais de 200 plots. Mas pelo jeito não vale mais a pela, vc tem 116 plots e recebe 15 dólares por mês. Precisa de mais de 10 tera de armazenamento pra receber esse valor
Sim, tô com 3 HDs de 4TB cada (cada um com 36 plots), e no final coloquei mais os dois SSDs de 480GB (com 4 plots cada).
Totalizando 13TB. Pra quem vai investir em hardware, totalmente impensável o payback, a não ser que consiga HDs de 4/8TB muito baratos, ou já tenha eles, assim como eu.
 
Alguém aqui viu alguma coisa sobre listagem de algum desses forks? Principalmente o XFX?
Depois que farmei 2 no segundo dia não consegui mais nenhum bloco, meu tempo estimado tá em 2 meses, ainda pode acontecer...
 
Alguém aqui viu alguma coisa sobre listagem de algum desses forks? Principalmente o XFX?
Depois que farmei 2 no segundo dia não consegui mais nenhum bloco, meu tempo estimado tá em 2 meses, ainda pode acontecer...
Não consegui ganhar nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém minerando MASS?
 
Não consegui ganhar nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém minerando MASS?
conte-me mais sobre esse MASS, nunca ouvi falar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem recebi o primeiro pagamento da SpacePool, 0,01 XCH, estou com 50 plots a 31 dias, esta ótimo para essa quantidade de plots, deixei o restante de espaço para os forks e quando eles aceitarem os plots portáteis irei migrar todos os plots...
 
Vou comecar a usar essa spacepool. Todos os plots antigos nao funcionam certo? Tem que replotar tudo?

Abs
 
Vou comecar a usar essa spacepool. Todos os plots antigos nao funcionam certo? Tem que replotar tudo?

Abs
Para farmar pela SpacePool você precisa recriar os plots.
 
conte-me mais sobre esse MASS, nunca ouvi falar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem recebi o primeiro pagamento da SpacePool, 0,01 XCH, estou com 50 plots a 31 dias, esta ótimo para essa quantidade de plots, deixei o restante de espaço para os forks e quando eles aceitarem os plots portáteis irei migrar todos os plots...

E uma moeda que já existe a alguns anos e que o minerador agora aceita minerar sobre os arquivos da CHIA.
 
ontem recebi o primeiro pagamento da SpacePool, 0,01 XCH, estou com 50 plots a 31 dias, esta ótimo para essa quantidade de plots, deixei o restante de espaço para os forks e quando eles aceitarem os plots portáteis irei migrar todos os plots...
Isso dá 2 USD.
Na HPool eu fiz 0,064 XCH em Junho e até domingo desse mês foram 0,061 XCH, estou com 126 plots lá (já com a taxa de transferência descontada).
Utilizando os dados de Junho e extrapolando para a sua quantidade de plot, você deveria ter recebido 0,0254 XCH.

Por essa e outras que se continuar dessa forma, nem vou replotar.
 
Bom, eu recebo quase todo dia 0.01 XCH na Flexpool com 282 plots, cheguei a ser pago 3 dias seguidos, mas, as vezes pula um dia. Não tem taxa de transferência e a pool tá com 0% de taxa por enquanto, então tá legal, eu já replotei tudo e até comprei outro HD de 4TB, esperando chegar.
 
Isso dá 2 USD.
Na HPool eu fiz 0,064 XCH em Junho e até domingo desse mês foram 0,061 XCH, estou com 126 plots lá (já com a taxa de transferência descontada).
Utilizando os dados de Junho e extrapolando para a sua quantidade de plot, você deveria ter recebido 0,0254 XCH.

Por essa e outras que se continuar dessa forma, nem vou replotar.
sabe porque acho que esta ótimo? pois eu consigo apenas fazer 3-4 plots por dia (Final de semana nao ploto), então comecei a plotar a 31 dias atras e sabado quando cheguei a 50 plots recebi o 0.01, então esse proximo mês provavelmente irei receber mais, pois será um mes inteiro farmando com 50 plots
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo