[TÓPICO OFICIAL] Chia

Tô com 116 plots antigos na HPool ainda também. Faço de 0,0024 a 0,0025 por dia.
sim, ai esta ok, o que achei estranho foi o amigo fazer com 270plots 0,05 a cada dia kkkkkk
 
Bom dia pessoal, o que está acontecendo com o chia ? kkkkkkkkkkk

Cada vez que abro a pool parece que tenho menos dinheiro, a crypto não para de desvalorizar! se cair mais um pouco vou desligar os HDs e deixar só farming de ETH mesmo ...

30TB plotados e mal dão 1dol por dia
 
Bom dia pessoal, o que está acontecendo com o chia ? kkkkkkkkkkk

Cada vez que abro a pool parece que tenho menos dinheiro, a crypto não para de desvalorizar! se cair mais um pouco vou desligar os HDs e deixar só farming de ETH mesmo ...

30TB plotados e mal dão 1dol por dia
E os plots originais estão rendendo mais na Hpool do que os novos plots nas novas pools. Ironia do destino. Esse projeto já nasceu falho e morto.

A esperança que resta é alguma outra moeda mais valorizada começar a recompensar por uso de espaço. Se não me engano a Litecoin iria implementar algo do tipo no fim desse ano.
 
É gente, XCH pelo visto vai morrer de vez, US$ 145,31,
Foi bom enquanto durou e lamento pelo projeto, tinha tudo pra subir, mas por falta de planejamento dos DEV acabaram afundando a XCH...
 
É gente, XCH pelo visto vai morrer de vez, US$ 145,31,
Foi bom enquanto durou e lamento pelo projeto, tinha tudo pra subir, mas por falta de planejamento dos DEV acabaram afundando a XCH...
Foi a ganância mesmo. Esses devs da Chia são tão scammers quanto os devs desses projetos NFT que estão chovendo por aí. Na verdade, qualquer projeto piramideiro de NFT é mais interessante do que a Chia.

Vou continuar farmando até os 80 dólares mais ou menos, que é quando eu já passo a gastar mais energia do que coletar moedas.
 
Foi a ganância mesmo. Esses devs da Chia são tão scammers quanto os devs desses projetos NFT que estão chovendo por aí. Na verdade, qualquer projeto piramideiro de NFT é mais interessante do que a Chia.

Vou continuar farmando até os 80 dólares mais ou menos, que é quando eu já passo a gastar mais energia do que coletar moedas.
Tô na mesma aqui, vai valer mais a pena vender os dois HDs externos que tenho e colocar em algum scam NFT desses :limo:

Tô com 117 plots, até minha remuneração em CHIA aumentou pela HPool, antes dava 0,0023-0,0024, ontem deu 0,0026. A galera tá desligando as máquinas.
 
Tô na mesma aqui, vai valer mais a pena vender os dois HDs externos que tenho e colocar em algum scam NFT desses :limo:

Tô com 117 plots, até minha remuneração em CHIA aumentou pela HPool, antes dava 0,0023-0,0024, ontem deu 0,0026. A galera tá desligando as máquinas.
A coisa mais irônica é que as pools oficiais estão pagando menos que a Hpool porque nos plots novos nas pools oficiais, quem acha o bloco leva 0,25 XCH então, só ficam 1,75XCH pra distribuir. Nos plots antigos, 2 XCH são distribuídos dentre os participantes da Hpool.
 
A coisa mais irônica é que as pools oficiais estão pagando menos que a Hpool porque nos plots novos nas pools oficiais, quem acha o bloco leva 0,25 XCH então, só ficam 1,75XCH pra distribuir. Nos plots antigos, 2 XCH são distribuídos dentre os participantes da Hpool.
Os caras erraram em tudo, se é que erraram mesmo e não foi má-fé, mas perderam a oportunidade de criar uma moeda que poderia ser relevante, sorte de quem farmou no começo e conseguiu vender as XCH logo. Teve um user aqui que pegou 6, se não me engano.
 
Os caras erraram em tudo, se é que erraram mesmo e não foi má-fé, mas perderam a oportunidade de criar uma moeda que poderia ser relevante, sorte de quem farmou no começo e conseguiu vender as XCH logo. Teve um user aqui que pegou 6, se não me engano.
sim, pegou mesmo... eu aqui no preju de 3k, vou vender todos os HDS e partir para um PVU da vida pra retirar o preju, pelo menos na SCAM a gente já ta ciente que vai ser roubado uma hora, diferente da XCH que pensamos que iamos ganhar kkkkkkkkkkkkkkk
 
sim, pegou mesmo... eu aqui no preju de 3k, vou vender todos os HDS e partir para um PVU da vida pra retirar o preju, pelo menos na SCAM a gente já ta ciente que vai ser roubado uma hora, diferente da XCH que pensamos que iamos ganhar kkkkkkkkkkkkkkk
O tombo foi menor aqui, mas acho que rola sair perto do zero a zero, considerando os ganhos que tive com XCH, mesmo que baixo, eu logo sacava e convertia em outras cryptos.
Vou tentar revender os 2 HDs externos de 4TB por R$400,00 - R$500,00 cada, devem tá na garantia ainda.
 
Apesar da pool estar pagando direitinho, por enquanto tou mantendo 90% solo. Hoje veio mais uma:

Entendo a frustração de geral. O crescimento da rede em abril/maio fez estrago mesmo, infelizmente.
Como o gasto com manutenção é muito baixo, pelo menos por enquanto, tou sem planos de vender nada do HW. Que a banda afunde com o navio, se for preciso. E vale lembrar que nada acontece do dia pra noite. Às vezes um pouco de hopium e gerenciamento de risco não faz mal a ninguém.
 
Por falar em hopium... dois dias seguidos:

Com a versão 1.2.7 ainda. Agora tou na dúvida se passo pra 1.2.9 ou deixo do jeito que tá por mais alguns dias.
:bem:
 
fala gente, uma duvida, tem como instalar o fork sem ser no Disco C? pois queria instalar em meu outro HD, que meu HD principal já esta lotando com o arquivo.db de tantos forks instalados kkkkkk
 
Ainda com 3/4 solo, pagando cerca de 0.01 por dia... mais os full blocks. Seguimos!

Como diz jargão bem popular no py: ¡Despacito no más!
 
Pessoal, tô com 4 HDs (2 de 1tb, 1 de 2tb e 1 de 1tb e 500gb de notebook) antigos aqui que não uso mais. Estão parados aqui há uns 7 meses e foram comprados sem intenção de minerar. Os de PC eram meus e foram substituídos pelo o de 4tb. Os de notebook eu troquei de cliente por SSD e peguei barato de quem não queria o HD. Alguns vendi e outros sobraram.

Mas, como estão aqui, por que não utilizá-los para algo? Considerando que estão aqui parados, vale a pena ligar eles pra minerar? Ou o negócio não tá pagando nem a pouca luz que o HD consome?
 
Pessoal, tô com 4 HDs (2 de 1tb, 1 de 2tb e 1 de 1tb e 500gb de notebook) antigos aqui que não uso mais. Estão parados aqui há uns 7 meses e foram comprados sem intenção de minerar. Os de PC eram meus e foram substituídos pelo o de 4tb. Os de notebook eu troquei de cliente por SSD e peguei barato de quem não queria o HD. Alguns vendi e outros sobraram.

Mas, como estão aqui, por que não utilizá-los para algo? Considerando que estão aqui parados, vale a pena ligar eles pra minerar? Ou o negócio não tá pagando nem a pouca luz que o HD consome?
Eu to tirando entre 15 a 20 dólares por mês com 19.72 TB plotados na Hpool. Basicamente paga a conta de luz e sobre uns trocados.
 
Eu to tirando entre 15 a 20 dólares por mês com 19.72 TB plotados na Hpool. Basicamente paga a conta de luz e sobre uns trocados.
Com o perdão da pergunta idiota, vc tem 19tb disponibilizados em vários HDs ligados 24/7 pra conseguir isso?
 
Sim, 5 HDS de 4TB, 1HD de 1TB e 1 HD de 512GB, e mais 1 plot colocado no C:

É, não vale nem o trabalho de ligar os HDs que tenho aqui e a bagunça que vai fazer porque meu PC está na sala. Tenho só uns 6tb aqui (2 de 1tb, 1 de 2tb de PC, 1 de 500gb,1 de 1tb, 1 de 320gb).
Deixa quieto rs. Obrigado!
 
Aviso:

Se houver mais algum post de usuário tentando vender discos o tópico será fechado em definitivo.

Comércio entre usuários é proibido no Fórum, isso vale para as demais áreas e tópicos também (Regras, item 1.15).
 
Galera, triste ver o pessoal abandonando o barco. Ainda mais com a quantidade de FUD em relação a queda monstruosa do preço. Eu estou aproveitando e aumentando fortemente minha fazenda aqui, comprando os HD's da galera que esta pulando fora, estou apostando no longo prazo. Tenho acompanhado as noticias do Tsuname Network, goby.app, CAT's, enfim...penso que tudo esta no inicio do inicio e tem uma longa jornada pela frente. :)
 
Pessoal, uma dúvida. Uso windows 10 aqui e ja estou na letra X dos discos, depois da Z, o que acontece ? Tenho mais HD's aqui pra plottar e estou preocupado como resolver esse problema. Alguem sabe como resolver isso ?
 
Pessoal, uma dúvida. Uso windows 10 aqui e ja estou na letra X dos discos, depois da Z, o que acontece ? Tenho mais HD's aqui pra plottar e estou preocupado como resolver esse problema. Alguem sabe como resolver isso ?
Precisa necessariamente ser uma 'letra'? Da pra usar o mapeamento, fica na mesma opção do gerenciador de discos.




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo