[TÓPICO OFICIAL] Chia

como voces podem ver meu HD raid esta bem fragmentado. coincidencia ou nao, ganhei umas chias recentemente quando chequei. nao desistam ! e nao vendam !
FDrAkHE.png
 
Última edição:
Desliguei hoje o farming de XCH e XFX, fui ver e tava com 6 XFX, nem vi farmando as últimas 4, tem como vender esse negócio?

Vou deixar só na HPool até vender o HDs externos de 4TB, que estão encalhados, mesmo botando a R$390,00 cada um.
 
Desliguei hoje o farming de XCH e XFX, fui ver e tava com 6 XFX, nem vi farmando as últimas 4, tem como vender esse negócio?

Vou deixar só na HPool até vender o HDs externos de 4TB, que estão encalhados, mesmo botando a R$390,00 cada um.
Eu vou seguir com a Chia até conseguir completar 1 XCH (está 0,88) e depois vou parar também.
 
Eu vou seguir com a Chia até conseguir completar 1 XCH (está 0,88) e depois vou parar também.
Vou deixar até vender os HDs, aí decido se vou deixar os 4TB do meu HD interno farmando ou não, possivelmente vou desligar e formatar, já que vai render muito pouco e precisa ficar com esse treco Chinês ligado.
 
Boa noite

Alguém sabe me dizer como eu faço pra me desfazer dos plots e manter minha chia na carteira? Desinstalei os HDs e o programa chia pra testar, instalei novamente o programa, inseri a key e minha carteira está zerada.
 
Boa noite

Alguém sabe me dizer como eu faço pra me desfazer dos plots e manter minha chia na carteira? Desinstalei os HDs e o programa chia pra testar, instalei novamente o programa, inseri a key e minha carteira está zerada.
Mas você esperou o processo de sincronismo? Só depois que o aplicativo sincronizar a carteira que vai aparecer o seu saldo.
 
Mas você esperou o processo de sincronismo? Só depois que o aplicativo sincronizar a carteira que vai aparecer o seu saldo.
Depois que eu instalei selecionei o modo Wallet e deixei algumas horas e não tive nenhuma msg de que estava sincronizando. Depois mudei para o modo farming mas não adicionei os diretórios dos plots, mais uma vez deixei umas 3 horas e nada, nem começou a sincronizar. Depois disso eu adicionei o diretório dos plots e após uns 40 minutos começou a sincronização. Eu queria apagar os plots, ficar só com a carteira.
 
Depois q sincronizar vou abrir uma nova carteira e transferir minha única chia. Quero apagar tudo, inclusive a nova carteira, além da chave minemonica o que mais vou precisar guardar?
 
Bom dia pessoal !

Depois de muito tempo de Spacepool, resolvi ir para o farm Solo, porem....eu pensava que quando ganhasse um bloco, iria receber imediatamente 0.25 direto na carteira e 1.75 ficaria bloqueado no Rewards para mim reivindicar depois. Porem ja ganhei varias vezes, mas só aparece os 1.75 em Rewards, e nada dos 0.25. É assim mesmo ?

Alguem consegue me dar esse help ?

Abraço galera !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo