• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chiado no fone de ouvido Akg 240/Xonar dg

rdonol

know-it-all Member
Registrado
Bom dia, de há umas semanas notei que quando estou ouvindo musica no pc o fone esta saindo um chiado de leve no fundo que está me incomodando um pouco, ainda mais músicas com pouco acompanhamento instrumental, o chiado fica muito notável, uso o fone akg 240 Studio na placa de som xonar dg com driver de audio especial Unxonar versão com Gx enabled.Teria como corrigir isso já que o fone não apresenta isso quando conectado no smartphone?

Grato!
 
No driver consta alguma configuração de impedância? Também pode ser fuga de corrente.
 
várias coisas podem causar chiado no áudio usando o pc.

Se estiver usando o windows, procure algum tutorial pra otimizar o áudio no pc, tem um programinha legal chamado Fidelizer, é muito bom tbm pra otimizar automaticamente o áudio.

Tente limpar o jack do fone.
 
Não tenho aterramento, na verdade fiz uma gambiarra pois o pc estava dando choque, ligar um fio no parafuso do gabinete pois o pc estava dando choque, tirei isso e o chiado continua, poxa que tristeza só nesse fone(por ser mais hifi) deve captar essas interferências.Tem algum modo de controlar isso? fazer um aterramento atraves de uma gambiarra melhor pois aqui é vila e não posso mecher em algumas coisas, na minha casa anterior eu coloquei um vergalhão de um metro enterrado , e liguei um fio no terra da tomada, e nunca aconteceu esses chiados.
 
No driver consta alguma configuração de impedância? Também pode ser fuga de corrente.
Sim coloquei 64ohms meu fone acho que tem isso, se deixar em 16ohms ele fica xoxo igual fone de camelo
 
Sim coloquei 64ohms meu fone acho que tem isso, se deixar em 16ohms ele fica xoxo igual fone de camelo

Fica mesmo, já que ele é 55Ohms, essa de fazer o aterramento com o vergalhão funciona, por mais que tu tenha uma placa off com isolamento melhor não garante 100% como pode perceber, faça um teste, tire a Xonar e use na onboard creio que vai ficar pior ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo