• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

China, o grande inimigo do século 21?

  • Haha
Reações: wmh

Enquanto isso no Ocidente, os feministos vão ganhando espaço.

A China está fazendo tudo certo pra dominar o mundo com folga.
71f12e884cd25bf3924971d6eb3c2466.jpg


Até lá o pessoal está tentando empurrar essa moda de "masculino suave".
 
71f12e884cd25bf3924971d6eb3c2466.jpg


Até lá o pessoal está tentando empurrar essa moda de "masculino suave".

Tu só pode estar brincando que isso aí não é a mesma coisa que tornar homens mais femininos como já vêm fazendo.
 
Tu só pode estar brincando que isso aí não é a mesma coisa que tornar homens mais femininos como já vêm fazendo.
É pior cara, do ponto de seriados japoneses se tornando cada aberração que se vc reclama é considerado "boomer" (nem sei que porra é essa), chatão, preconceituoso...
 
Mais uma da China:



Quero ver os advogados do PCC passarem pano pra isso aí, mas não duvido, só quero testemunhar o descaramento.



É pior cara, do ponto de seriados japoneses se tornando cada aberração que se vc reclama é considerado "boomer" (nem sei que porra é essa), chatão, preconceituoso...

Creio que você não entendeu o meu post.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vão dizer que é "fake news", talquei?! (ou que é "fonte não """"confiável""""") :genio:


Ainnn! Vose poxta tamto feiq nius deças fomtis di comspiracionistxs!



Uyghurs Who Survived China’s Concentration Camps Describe Gang Rapes With Electric Batons
The Communist Chinese government that Biden wants to “cooperate” with routinely tortures prisoners in slave-producing concentration camps


XINJAING-UYGHURS-768x403.jpg


Ethic minorities, including Uyghurs and Kazakhs, who escaped the slave-producing concentration camps of China’s Xinjiang province, recall routine acts of gang rape at the hands of Chinese government agents, including the rape and torture of women using of electric batons.

Survivors of the Xinjiang concentration camps have testified to anyone who would listen for years to the systematic rape of Uyghur women.


Testimony in a new BBC report add new and shocking details as to the extent of the torture human beings suffered in the camps. A particularly grisly claim is that Chinese Communist guards use electric batons to rape women, electrocuting them from the inside.


One of the survivors interviewed by the BBC, Tursunay Ziawudun, said she endured nine months in a Xinjiang concentration camp and was subjected to torture and gang-rape on almost a daily basis.






The gang rapes of women occurred “every night,” she said. Other women were subjected to listening to the agonized screams of the tortured while they awaited their turn.


Ziawudun, who shared her personal experience, said, “The woman took me to the room next to where the other girl had been taken in. They had an electric stick, I didn’t know what it was, and it was pushed inside my genital tract, torturing me with an electric shock,” she explained.

“They don’t only rape but also bite all over your body, you don’t know if they are human or animal,” Ziawudun said. “They didn’t spare any part of the body, they bit everywhere leaving horrible marks. It was disgusting to look at.”





Qelbinur Sedik, an ethnic Uzbek, said she was an eye-witness to multiple “gang rape” sessions and regular electrocutions. She offered a corroborating testimony to Ziawudun’s, describing four kinds of electric torture: “the chair, the glove, the helmet, and anal rape with a stick.”

“[T]he rape has become a culture. It is gang rape and the Chinese police not only rape them but also electrocute them. They are subject to horrific torture,” Sedik said.


The Communist Chinese government has been these slave-producing operating concentration camps in Xinjiang since at least 2018. Xinjiang is China’s westernmost and largest region.

At its peak, human rights groups estimate that as many as 3 million people were imprisoned in these concentration camps. Today, the US government estimates that a population of just over 2 million people remain incarcerated.


The number of those prisoners declined after it was revealed that the Chinese Communist government was selling concentration camp inhabitants into slave labor; slaves for the factories nationwide that fuel its “stakeholder capitalist system”.

Beijing officials had the unmitigated gall to say the missing prisoners had simply “graduated” from the camps.

The Communist Chinese government has admitted to building and maintaining the camps, but they insist the camps – where inmates are gang raped and raped with electric batons – are “vocational training centers.”

They contend that members of the “local community” – a majority-Muslim ethnic community to include Uyghurs, can learn the trade skills they need to compete with Han Chinese counterparts in the modern Chinese economy.

Interesting to note is that the “stakeholder capitalism” that fuels the Communist Chinese economy – an economy that profits from a massive amount of slave labor and which produces that slave labor through torture to submission – is the same economic model being shopped by the World Economic Forum through that organization’s Great Reset. The Biden administration is a glowing advocate of the Great Reset.





Eles adoram "suavizar"/"adocicar" os crimes usando palavras mais palataveis.

Assassinato de bebês no ventre = "aborto"
Campos de concentração onde praticam estupro coletivo e estupro com cacetete eletrificado = "centro de treinamento vocacional"

Não tenho outra palavra que os defina que não seja "demônios" em corpos humanos.


Mais uma da China:



Quero ver os advogados do PCC passarem pano pra isso aí, mas não duvido, só quero testemunhar o descaramento.





Creio que você não entendeu o meu post.
 
Última edição:
Between 1959 and 1962, China experienced the world’s deadliest famine. To deceive the world, the CCP still claims it was “three years of natural disasters.”

In fact, in 1958, the CCP had rashly begun the People’s Commune movement and the Great Leap Forward campaign. These wild schemes, which depleted grain stocks and decimated Chinese agricultural production, were supported by a deluge of false reports written by officials across all levels of leadership, from rural regions to the cities. The CCP used these reports as justification for collecting grain from the peasants, who were forced to turn in their food, seeds, and animal feed to the regime.

The CCP’s administrative organs at all levels sent teams to the countryside. They used torture and interrogations to squeeze the last morsels of food from the hapless peasants. Following the example set by the Soviet communists, the CCP prevented villagers from entering cities in search of food, causing the mass death of families and even whole villages. Cannibalism was widespread, and the corpses of famine victims littered the countryside. When peasants were caught stealing to survive, they were killed.

The grain seized by the government was traded for large amounts of Soviet weaponry or for gold that the CCP used to pay off debts as it turned a blind eye to the loss of Chinese lives. In just three years, the Great Chinese Famine had wiped out tens of millions of people.


97855eeb26af37c1.png




 
Última edição:
Vocês não podem criticar a China aqui pq os EUA fizeram o mesmo. Reportados
"Se homem branco fez isso no passado, então o asiático também pode"

Lacração eh foda
 
Eles adoram "suavizar"/"adocicar" os crimes usando palavras mais palataveis.

Assassinato de bebês no ventre = "aborto"
Campos de concentração onde praticam estupro coletivo e estupro com cacetete eletrificado = "centro de treinamento vocacional"

Não tenho outra palavra que os defina que não seja "demônios" em corpos humanos.

O Partido Comunista Chinês é um dos maiores profetas da inteligência que viola Leis Universais/Naturais/Divinas/Crísticas (essa inteligência violadora é a inteligência egoísta/anti-natural/artificial/anti-crística que pode existir em universos com dualidades e muito livre-arbítrio) que há neste mundo. Não a toa, seres malevolentes de outras dimensões e locais quando vêm para esse planeta, querem nascer na China.
 
  • Wow
Reações: wmh
71f12e884cd25bf3924971d6eb3c2466.jpg


Até lá o pessoal está tentando empurrar essa moda de "masculino suave".

Pode falar o que for, mas entre um homem com estilo caminhoneiro/sindicalista/trabalho braçal ogro e um outro homem com esse estilo mais "kpoper" (visualmente falando), eu com certeza fico com o Kpop.... quem gosta de ogro é mulher das cavernas.... digo o mesmo do lado das mulheres...

Abdômen tanquinho é essencial... eu que não vou perder tempo com quem não se cuida. E novamente, isso vale para homens e mulheres

Pele hidratada, cuidado com o fisico e saúde, conversa mais culta, tom mais gentil, não deixa ninguém menos homem não, muito pelo contrário... quem gosta desse estilo ogro é país subdesenvolvido e gente com pouca instrução....
 
  • Haha
Reações: wmh
China faz o que quiser por ser a fábrica do mundo. Literalmente sumiram com o pessoal que avisou do COVID, abafaram, tem campos de concentração e foda-se, ninguém vai fazer nada, feijoada.
 
Refletindo aqui...

Não consigo enxergar a China como causadora exclusiva de qualquer que seja o problema global atual.
 
O vírus surgiu lá, pessoal que tentou avisar foi censurado ou sumiu, como isso não é causa exclusiva? lol.
De onde tirou que estava associando a questão covid? Estou me referindo ao proposto no tópico.
 
Pode falar o que for, mas entre um homem com estilo caminhoneiro/sindicalista/trabalho braçal ogro e um outro homem com esse estilo mais "kpoper" (visualmente falando), eu com certeza fico com o Kpop.... quem gosta de ogro é mulher das cavernas.... digo o mesmo do lado das mulheres...

Abdômen tanquinho é essencial... eu que não vou perder tempo com quem não se cuida. E novamente, isso vale para homens e mulheres

Pele hidratada, cuidado com o fisico e saúde, conversa mais culta, tom mais gentil, não deixa ninguém menos homem não, muito pelo contrário... quem gosta desse estilo ogro é país subdesenvolvido e gente com pouca instrução....

:clo:
 
"Não consigo enxergar a China como causadora exclusiva de qualquer que seja o problema global atual."

Perdão se me fiz entender errado. É que o tópico foi criado em julho do ano passado, no auge da covid até então, e ele não tinha citado a doença. Por isso tratei do assunto dentro do contexto do criador.
 
hycf3ojwv7g61.jpg


Bem parecidos com os advogados do PCC que vemos por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O vírus surgiu lá, pessoal que tentou avisar foi censurado ou sumiu, como isso não é causa exclusiva? lol.
Para ser justo é muito controverso se ele surgiu lá. Varios países acharam covid no esgoto em amostrar de antes do fim de dezembro. Mas a China fez exatamente como a urss em Chernobyl, escondeu até ficar insustentável, silenciou quem precisava,demorou pra fechar a fronteira,e por aí vai. Só não tem muita crítica por aí porque várias empresas e países tiveram a atitude muito inteligente de se vender a eles, instalar todas as fábricas,aceitar investimentos que acabam com a soberania do país.
 
Acho que não importa muito de onde o vírus surgiu, pode surgir em qualquer lugar, mas a China em geral fez pouco caso no inicio da pandemia sim. Não sei se por estar "acostumada" com pandemias, ou ainda por falta de conhecimento, ou por fdputagem.

Mas se o vírus tivesse surgido em qualquer outro país? Vocês acham mesmo que os governantes, iam falar "fudeudevez!" ou "calma gente está tudo sobre controle"?
Tanto que quando a "bost@ ja estava no ventilador" muitos governantes eleitos democraticamente ignoraram.

Enquanto isso, a China vai aumentando o PIB, melhorando a renda per capita, IDH subindo, investindo em educação, em tecnologia aeroespacial, enfim, tudo o que futuro tem pra oferecer...
Do jeito moralmente certo? não, mas ta indo...
 
É pior cara, do ponto de seriados japoneses se tornando cada aberração que se vc reclama é considerado "boomer" (nem sei que porra é essa), chatão, preconceituoso...
Boomer = gente velha/retrograda
 
  • Wow
Reações: wmh
Acho que não importa muito de onde o vírus surgiu, pode surgir em qualquer lugar, mas a China em geral fez pouco caso no inicio da pandemia sim. Não sei se por estar "acostumada" com pandemias, ou ainda por falta de conhecimento, ou por fdputagem.

Mas se o vírus tivesse surgido em qualquer outro país? Vocês acham mesmo que os governantes, iam falar "fudeudevez!" ou "calma gente está tudo sobre controle"?
Tanto que quando a "bost@ ja estava no ventilador" muitos governantes eleitos democraticamente ignoraram.

Enquanto isso, a China vai aumentando o PIB, melhorando a renda per capita, IDH subindo, investindo em educação, em tecnologia aeroespacial, enfim, tudo o que futuro tem pra oferecer...
Do jeito moralmente certo? não, mas ta indo...

Concordo plenamente.

O Flávio Augusto, grande crítico do comunismo e qualquer que seja o político, já falou no twitter que o ocidente tende a perder a liderança mundial principalmente por conta do seu modelo democrático, este dando margem para discussões, contraposições e opiniões diversas que, por mais que sejam benéficos, atrasa o desenvolvimento econômico de um país. É só lembrar os anos de impeachment por aqui, com a economia toda parada aguardando um resultado.

Enquanto isso, países autoritários, cujos ideias ignoram completamente a ideia democrática, impõe tudo aquilo que querem sem perder tempo com burocracias e formalimos.

Como você bem disse. Moralmente falando são um fracasso, mas, como reflexo do capitalismo selvagem onde busca-se sempre o menos custo de mão de obra, tendem disparadamente a dominar, se é que já não dominam, o mercado global.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo