• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

China, o grande inimigo do século 21?


Mas todo chinês é afeminado, sinto muito mas japonês, coreano e chinês é muito afeminado, são poucos os homens que tem aquela cara de "homem mesmo"

de resto é que o globalismo tem atingido demais a China também e eles querem cortar o mal pela raíz antes do povo começar a ter "idéias diferentes demais", o que esperar de uma ditadura?
 
Mas todo chinês é afeminado, sinto muito mas japonês, coreano e chinês é muito afeminado, são poucos os homens que tem aquela cara de "homem mesmo"

de resto é que o globalismo tem atingido demais a China também e eles querem cortar o mal pela raíz antes do povo começar a ter "idéias diferentes demais", o que esperar de uma ditadura?

Pode ser o alto consumo de soja, visto que a soja provoca no homem, o aumento de estrogênio.

Tem essa imagem aqui clássica:

b8f.jpg
 
Pode ser o alto consumo de soja, visto que a soja provoca no homem, o aumento de estrogênio.

Tem essa imagem aqui clássica:

b8f.jpg
pois é, se você colocar vestido e pintar os da direita dá pra pensar que é mulher tranquilo....

Sobre a soja, soja contem um tipo de estrogênio mas deve ter mais alguma coisa causando isso (algum outro alimento sei lá), porque não faz tanto tempo entre a geração da esquerda e da direita....:hmm:
 
pois é, se você colocar vestido e pintar os da direita dá pra pensar que é mulher tranquilo....

Sobre a soja, soja contem um tipo de estrogênio mas deve ter mais alguma coisa causando isso (algum outro alimento sei lá), porque não faz tanto tempo entre a geração da esquerda e da direita....:hmm:

Tem estrogênio também na água, por conta do plástico.


 
Pode ser o alto consumo de soja, visto que a soja provoca no homem, o aumento de estrogênio.

Tem essa imagem aqui clássica:

b8f.jpg
Particularmente não acho que é a soja, além dos japoneses já consumirem soja há muito tempo (Antes da WWII e essa afeminização atual) a grande maioria das pesquisas não identificou mudanças devido ao consumo de soja e até onde vi Chineses também consomem horrores de soja, mas eles, o povo, em geral não são afeminados (A maioria inclusive é grosseiro). Claro que tanto Chineses quanto Vietnamitas (Muito mais ''machos'' que Sul-Coreanos e Japoneses) ainda sim não chegam á aquela ''grosserisse'' do ''homão'' ocidental, o que eu acredito muito mais em algo cultural e talvez até genético, algumas pesquisas indicam que orientais tem menos testosterona que Caucasianos e Negróides, talvez isso explicaria o porquê o povo oriental historicamente sempre foi mais pacífico; a quantidade de guerra no oriente não chega aos pés da quantidade da Europa, tanto que as 2 vezes que Orientais atacaram os Ocidentais, em ambas as vezes foi feito devido aos Mongóis, geneticamente diferente e miscigenados com caucasianos (Mongóis são miscigenados com caucasianos e ''misteriosamente'' são machões estilo ocidental, sim, já conheci muitos no Japão e adoram uma porrada), os Chineses, mesmo no auge e no qual tinham condições, nunca pretenderam ir rumo á Europa ou até mesmo pro sudeste asiático...mas os Europeus assim que puderam, invadiram a Ásia.

Repare que a GRANDE maioria das guerras no oriente ocorreram após 1800, momento em que os Ocidentais começaram suas investidas na Ásia (Assim como na África)....ao contrário do que os filmes mostram, a Ásia era relativamente pacífica, o Japão mesmo, antes dos Americanos invadirem Tóquio em 1854, tinha guerreado pela última vez em 1609 (Quase 250 anos sem guerras, tanto externas quanto interna)....PS: Ali o Japão parece razoavelmente cheio de guerras antigas (mas mesmo assim nem perto da dos ingleses, que nem dá pra vê-los no mapa por exemplo) devido principalmente ao período da unificação japonesa na virada pro século 17 onde houve várias batalhas por todo o território japonês, mas foi uma exceção.

3696934_0:25:1253:701_1000x0_80_0_1_21fc05c0cf9c1892d9e54f2634ccd138.jpg.webp


Sou 100% descendente de Japonês, mas cresci no Brasil, sob a cultura brasileira e quase não consumo soja (E minha mãe se mudou para uma cidade onde quase não há Japoneses)....porém mesmo assim todos dizem que sou ''calmo'' como todo oriental, já teve gente que perguntou se eu era japonês só por ouvir minha voz no telefone...aliás, todos meus primos também o são, é visível como somos mais tranquilos e calmos do que vocês, até falamos mais devagar e mais baixo, mesmo consumindo a mesma comida e sob a mesma cultura. Não acho que a ''paciência oriental'', a ''calma oriental'' e a "obediência e disciplina oriental" seja algo apenas cultural, se você olhar os dados criminais, todos os Países da raça mongolóide são extremamente seguros, até os mais pobres como a Indonésia (que nem compartilham da mesma cultura sino) chega a ser até mais seguro que muitos Países Ricos Europeus...aliás, até em Países como aqui no Brasil amarelos são disparados os que proporcionalmente cometem menos crimes, pra mim é coincidência demais....(Lembrando que as 3 coisas que a testosterona dá são: Libido, Agressividade e impulsividade).

Enfim, pra mim essa afeminização aí é apenas cultural, tanto que, até muitos dos Indianos, Nepaleses e outros povos quando vão morar no Japão, os homens pintam o cabelo e usam este estilo aí, afinal, as asiáticas gostam de homens ''meigos''.
 
Última edição:
Particularmente não acho que é a soja, além dos japoneses já consumirem soja há muito tempo (Antes da WWII e essa afeminização atual) a grande maioria das pesquisas não identificou mudanças devido ao consumo de soja e até onde vi Chineses também consomem horrores de soja, mas eles, o povo, em geral não são afeminados (A maioria inclusive é grosseiro). Claro que tanto Chineses quanto Vietnamitas (Muito mais ''machos'' que Sul-Coreanos e Japoneses) ainda sim não chegam á aquela ''grosserisse'' do ''homão'' ocidental, o que eu acredito muito mais em algo cultural e talvez até genético, algumas pesquisas indicam que orientais tem menos testosterona que Caucasianos e Negróides, talvez isso explicaria o porquê o povo oriental historicamente sempre foi mais pacífico; a quantidade de guerra no oriente não chega aos pés da quantidade da Europa, tanto que as 2 vezes que Orientais atacaram os Ocidentais, em ambas as vezes foi feito devido aos Mongóis, geneticamente diferente e miscigenados com caucasianos (Mongóis são miscigenados com caucasianos e ''misteriosamente'' são machões estilo ocidental, sim, já conheci muitos no Japão e adoram uma porrada), os Chineses, mesmo no auge e no qual tinham condições, nunca pretenderam ir rumo á Europa ou até mesmo pro sudeste asiático...mas os Europeus assim que puderam, invadiram a Ásia.

Repare que a GRANDE maioria das guerras no oriente ocorreram após 1800, momento em que os Ocidentais começaram suas investidas na Ásia (Assim como na África)....ao contrário do que os filmes mostram, a Ásia era relativamente pacífica, o Japão mesmo, antes dos Americanos invadirem Tóquio em 1854, tinha guerreado pela última vez em 1609 (Quase 250 anos sem guerras, tanto externas quanto interna)....PS: Ali o Japão parece razoavelmente cheio de guerras antigas (mas mesmo assim nem perto da dos ingleses, que nem dá pra vê-los no mapa por exemplo) devido principalmente ao período da unificação japonesa na virada pro século 17 onde houve várias batalhas por todo o território japonês, mas foi uma exceção.

3696934_0:25:1253:701_1000x0_80_0_1_21fc05c0cf9c1892d9e54f2634ccd138.jpg.webp


Sou 100% descendente de Japonês, mas cresci no Brasil, sob a cultura brasileira e quase não consumo soja (E minha mãe se mudou para uma cidade onde quase não há Japoneses)....porém mesmo assim todos dizem que sou ''calmo'' como todo oriental, já teve gente que perguntou se eu era japonês só por ouvir minha voz no telefone...aliás, todos meus primos também o são, é visível como somos mais tranquilos e calmos do que vocês, até falamos mais devagar e mais baixo, mesmo consumindo a mesma comida e sob a mesma cultura. Não acho que a ''paciência oriental'', a ''calma oriental'' e a "obediência e disciplina oriental" seja algo apenas cultural, se você olhar os dados criminais, todos os Países da raça mongolóide são extremamente seguros, até os mais pobres como a Indonésia (que nem compartilham da mesma cultura sino) chega a ser até mais seguro que muitos Países Ricos Europeus...aliás, até em Países como aqui no Brasil amarelos são disparados os que proporcionalmente cometem menos crimes, pra mim é coincidência demais....(Lembrando que as 3 coisas que a testosterona dá são: Libido, Agressividade e impulsividade).

Enfim, pra mim essa afeminização aí é apenas cultural, tanto que, até muitos dos Indianos, Nepaleses e outros povos quando vão morar no Japão, os homens pintam o cabelo e usam este estilo aí, afinal, as asiáticas gostam de homens ''meigos''.

Como assim mais pacífico, a China teve guerras milenares entre seus diferentes povos até que houvesse a unificação na Dinastia Qin (e ainda assim haviam revoltas)?
Japão a mesma coisa até Nobunaga/Hideyoshi. Coréia mesmo lutou bastante até se separar.

Essas guerras são bastante retratadas em animes, filmes, jogos. O povo oriental foi tão violento quanto o ocidental.

Quanto a sua calmaria, bom, provavelmente ao logo do tempo, as características mais brandas foram passadas pra frente, até porque os guerreiros e mais bravos foram mortos na 2ª guerra. Fora toda a imposição ocidental para tornar o Japão praticamente um cão dócil, que mudou consideravelmente a cultura.

A questão alimentar é apenas um dos fatores, mas é bastante estudado o efeito da soja no ser humano, por conta do fitoestrogênio. E estamos falando mais de aspectos físicos, ser grosseiro não necessariamente tem relação.
 
Como assim mais pacífico, a China teve guerras milenares entre seus diferentes povos até que houvesse a unificação na Dinastia Qin (e ainda assim haviam revoltas)?
Japão a mesma coisa até Nobunaga/Hideyoshi. Coréia mesmo lutou bastante até se separar.

Essas guerras são bastante retratadas em animes, filmes, jogos. O povo oriental foi tão violento quanto o ocidental.

Que teve guerras, teve sim, eu não disse que não teve....o que eu disse é que foram em quantidades muito inferiores.


Quanto a sua calmaria, bom, provavelmente ao logo do tempo, as características mais brandas foram passadas pra frente, até porque os guerreiros e mais bravos foram mortos na 2ª guerra. Fora toda a imposição ocidental para tornar o Japão praticamente um cão dócil, que mudou consideravelmente a cultura.
90% dos descendentes de Japoneses aqui no Brasil vieram antes da guerra. Mas enfim, foi só minha opinião na base de achismos mesmo. Abraços!
 
Que teve guerras, teve sim, eu não disse que não teve....o que eu disse é que foram em quantidades muito inferiores.



90% dos descendentes de Japoneses aqui no Brasil vieram antes da guerra. Mas enfim, foi só minha opinião na base de achismos mesmo. Abraços!

O problema é que ele usou como base apenas a wikipédia e a DBpedia.

Muita informação sobre China e outros países asiáticos, não são tão difundidos assim. Aí acaba que dá impressão de que houve mais guerras na Europa, simplesmente porque elas foram mais documentadas e estão mais acessíveis aos ocidentais.
 
O problema é que ele usou como base apenas a wikipédia e a DBpedia.

Muita informação sobre China e outros países asiáticos, não são tão difundidos assim. Aí acaba que dá impressão de que houve mais guerras na Europa, simplesmente porque elas foram mais documentadas e estão mais acessíveis aos ocidentais.
Eu vi que isso pode ser um ponto que retira um pouco a credibilidade...não vou insistir pois, apesar de muitos lugares dizerem isso, não achei um número real que contabilizasse realmente tudo para confirmar. Então, mesmo com indícios, não vou querer impor uma coisa que não possuo uma prova de fato, mas PARTICULARMENTE ainda acho pois se vc analisar alguns dados, tipo olhe a diferença de quantidade de guerras que uma Inglaterra ou França se envolveu nos últimos 3 séculos (Quando vi o Reino Unido acho que passavam de 30) e olhe o Japão (Acho que meia dúzia)...Ou a China mesmo, no meio da idade média era bastante superior aos Países Ocidentais (Tanto que quando genghis Khan toma a China no século 13, ele invade com certa facilidade o leste Europeu, inclusive se metendo em 3 frentes simultaneas diferentes e vencendo em todas), porém os Chineses mesmo, quando estavam na vantagem e mesmo com navios muitos superiores aos Europeus (Tanto em tecnologia como em tamanho) preferiram se fechar, assim como o Japão, que no século 16, ainda fazia certa frente aos europeus, e ao conseguirem copiar as armas de fogo portuguesas, o que fazem? Invadem o sudeste asiático? Não, usam estas armas apenas para se unificar e depois praticamente destroem estas armas e se fecham também...não me lembro de nenhum País Europeu que quando está ''tudo bem'' decide se fechar e viver em paz, muito pelo contrário...Conheci muitos japoneses que nasceram antes da guerra, não os acho ''valentões'' estilo samurai, a grande maioria são todos muito ''calmos'' também (Ainda mais que o normal provavelmente devido a idade)....Sinceramente não acho os orientais um povo guerreiro, mas sim teimosos e que não desistem. Pra mim povo guerreiro são os Caucasianos....Minha opinião só. Abraços.
 
Última edição:
China e Japão não entravam em guerra com o ocidente porque 99% das vezes estavam brigando dentro de seus próprios territorios. Demorou muito pra arrumar a casinha e pensar em algo maior, devem ter cansado dessa bagunça e quando finalmente conseguiram, focaram em ter controle das suas próprias terras. Até pela geografia do Japão, é complicado ir atrás do ocidente, foram de fato quando conseguiram a tecnologia necessária para isso (WW2). Como a China iria invadir Paris se a história toda do país é várias dinastias brigando entre si? A Europa era mais desenvolvida nesse sentido, seus países em sua maioria bem definidos, conseguiam atacar e explorar novas regiões sem se preocupar em perder seu território enquanto buscava novos territorios.

Então não vejo o povo oriental como alguém mais tranquilo, paz e amor, mas sim mais calculista, precavido, e por conta de sua história, não teve muitas chances de dominar o mundo. A China batalhou e conquistou mais territórios ao redor de suas fronteiras, mas o Japão vai fazer o que?
 
China e Japão não entravam em guerra com o ocidente porque 99% das vezes estavam brigando dentro de seus próprios territorios. Demorou muito pra arrumar a casinha e pensar em algo maior, devem ter cansado dessa bagunça e quando finalmente conseguiram, focaram em ter controle das suas próprias terras. Até pela geografia do Japão, é complicado ir atrás do ocidente, foram de fato quando conseguiram a tecnologia necessária para isso (WW2). Como a China iria invadir Paris se a história toda do país é várias dinastias brigando entre si? A Europa era mais desenvolvida nesse sentido, seus países em sua maioria bem definidos, conseguiam atacar e explorar novas regiões sem se preocupar em perder seu território enquanto buscava novos territorios.

Então não vejo o povo oriental como alguém mais tranquilo, paz e amor, mas sim mais calculista, precavido, e por conta de sua história, não teve muitas chances de dominar o mundo. A China batalhou e conquistou mais territórios ao redor de suas fronteiras, mas o Japão vai fazer o que?
Pra mim os impérios europeus estavam longe de serem unidos como vc cita, até onde vi, o Império Romano por exemplo vivia com regiões tentando se rebelar mas mesmo assim eles permaneciam invadindo novos territórios como se não houvesse o amanhã. Um exemplo mais recente é até a própria Rússia onde o Czar saiu pra guerrear e ''perdeu o lugar'' rsrs não os acho unidos desta forma, acho normal como qualquer outro lugar. Sem falar que China, Coréia, Japão se isolaram durante séculos, e isso quando estavam no auge.... A China, ali em meados do século 16 estava em paz, tinham navios 5x maiores que os Europeus e com uma tecnologia absurda (Já tinham até aqueles compartimentos para não afundar, tipo o Titanic, tanto que os Italianos até copiaram depois) rondaram o mundo mapeando-o mas mesmo assim não quiseram guerrear com ninguém (O Imperador disse que só haviam barbaros no mundo e se fechou), lembrando que o Ocidente só começa a superar em tecnologia o Oriente (E o resto do mundo) só após o fechamento da rota de seda... O Japão não guerreou na WWII apenas porque conseguiu tecnologia pra isso, ele estava coagido (Assim como todos os Países Orientais estava naquele período), lembrando que não se tinha apenas o ocidente para dominar (Até pq o Japão nunca teve cacife pra isso) mas o Japão sempre foi mais poderoso que aquelas ilhas ao sul, como Filipinas, Indonésia, etc, e nunca tentou ir para muito longe (Ao contrário dos ingleses, outro povo insular, que quase não teve um único século que não guerreou para conseguir outros territórios...muito se fala que o Japão vivia invadindo a Coréia, mas olha lá quantas vezes isso ocorreu em 2.500 anos de história Japonesa, e isso pq foram expulsos de lá...não chega aos pés das vezes que os ingleses invadiram a Irlanda em metade do tempo), aliás, até aquela famosa ilha grande no norte do Japão (Hokkaido) só foi anexada pelo Japão agora quase nos anos 1900 (E em muito por causa do medo dos Russos tomarem primeiro, assim como fez com a Coréia com receio dos Ingleses e Americanos tomarem primeiro),...assim como os Chineses que nunca quiseram ir para além de suas fronteiras terrestres de forma plana, só os Mongóis (Miscigenados) quando dominaram a China que resolveram ir rumo ao ocidente, e em pouquissimos anos chegaram até a Austria sem praticamente nenhuma derrota, e só pararam pq o Genghis morreu...mas os Chineses nunca pretenderam isso....Pra mim isso é longe de ser considerado um povo guerreiro kkk
 
Última edição:

Chinese authorities have banned all new video games from being released indefinitely, as the government attempts to tackle what it calls gaming addiction in the under-18s. The suspension was revealed at a meeting with game company Tencent.
 

China é uma piada.... mas é bom, assim os estudios param de querer entrar no mercado Chinês, se fizerem isso com filmes e séries então, seria a melhor noticia do século até agora.
 


"In recent days, regulators have ordered broadcasters to resist "abnormal aesthetics" such as "sissy" men, calling for more masculine representations in programming."


Vixi... a China é homofônica e machista.

Até agora não vi UMA manifestação??? Porque??? Difícil fazer manifestação em um país controlado pelo estado comunista neh

Isso ai é um tapa na cara desse pessoal que gosta de um estado "mandando" na vida das pessoas... pior um estado ditatorial comunista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noticia da China proibindo alguma coisa em menos de um 1 ano :olar:











 
Última edição:
 
"In recent days, regulators have ordered broadcasters to resist "abnormal aesthetics" such as "sissy" men, calling for more masculine representations in programming."


Vixi... a China é homofônica e machista.

Até agora não vi UMA manifestação??? Porque??? Difícil fazer manifestação em um país controlado pelo estado comunista neh

Isso ai é um tapa na cara desse pessoal que gosta de um estado "mandando" na vida das pessoas... pior um estado ditatorial comunista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noticia da China proibindo alguma coisa em menos de um 1 ano :olar:











Ah mas você não vai ver mesmo, vai contra a lavagem cerebral né.... tipo aquela galera que tem vento na cabeça saindo pra protestar o governo fascista do Bolsosauro ou do Trumpister com camiseta do Tchê Guevara, Fidel, etc...eles não conseguem entender, eles não tem capacidade de compreender.
 

A China vai guinando em direção ao socialismo. Marxismo-leninismo-maoísmo-xijinpinguismo de manual, capitalismo como meio de desenvolvimento das forças produtivas. Mas ainda vai ter quem diga que é um país "capitalista" no mesmo contexto dos demais.
 
Começo da ruína do império?






O governo está fechando o cerco, diminuindo liberdade econômica, liberdade social, as pessoas lá conseguem ter uma ideia muito melhor do que a gente e, se estão correndo pra sair do país é porque tem boas razões pra temer que o negócio está piorando cada vez mais...ninguém quer ficar preso lá se a vaca for pro brejo de vez, eles lembram muito bem o que aconteceu e como sofreram.

Quem tem grana lá vai mandar os filhos pra fora, as famílias que ainda são mais jovens/velhas mas com grana estão saindo também.... coitado como sempre do povo mais pobre que não tem escapatória.

 
O governo está fechando o cerco, diminuindo liberdade econômica, liberdade social, as pessoas lá conseguem ter uma ideia muito melhor do que a gente e, se estão correndo pra sair do país é porque tem boas razões pra temer que o negócio está piorando cada vez mais...ninguém quer ficar preso lá se a vaca for pro brejo de vez, eles lembram muito bem o que aconteceu e como sofreram.

Quem tem grana lá vai mandar os filhos pra fora, as famílias que ainda são mais jovens/velhas mas com grana estão saindo também.... coitado como sempre do povo mais pobre que não tem escapatória.

ainda me surpreende o que leva tanto país a continuar dependendo e confiando cegamente, o que leva tanta empresa a produzir lá sabendo dos riscos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo