• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chipset pra c2d qual?

squall-w

Well-Known Member
Registrado
Ola.

Eu tinha um c2d e7200 numa gigabyte com chipset g31 com uma 8800gt e ficou muito bom. Vendi ele e vou comprar outro.

Gostaria de saber se tem algum outra placa mae com chipset melhor que nao fosse cara.

-Eu vi algumas com g31, g45, p45, qual seria a diferença? quanto maior a numeracao seria modelo superior? e a letra ´P´ é superior ou inferior a ´G´?

li por ai que os chipsets da intel tinha bugs de nao rodar videos de alta definicao muito bem, sera q esse problema ainda existe?

obrigado
 
isso depende da placa mãe , quanto $$ vc tem disponivel para gastar ?
 
da tudo na mesma o desempenho desses chipsets, qualquer um

o que muda são recursos, tipo raid, mas isso quem manda é o ICH, ex: ICH9 não faz raid, ICH9R faz raid
 
X38 , X48 ou P45, são alguns dos melhores.
 
a partir do P45 ja é uma boa, X38 ou tb X48(X38 selecionado)
 
a partir do P45 ja é uma boa, X38 ou tb X48(X38 selecionado)

um G31 já tem excelentes resultados, prova disso são os inumeros usuarios da Gigabyte GA-31, então não vejo por que gastar tanto assim, a não ser que precise de raid ou outros recursos exclusivos dessas tops
 
pois é eu nao quero gastar muito vou montar o pc com cerca de 400 dolares, mas na verdade to no japao. A G31 da gigabyte ta menos de 60 dolar, ja tive uma e achei boa. Vou ver se o preço da P45 ou X38 nao for muito mais caro dai eu pego...se nao acho q vou de G31 mesmo.

E quanto a marcas, tem G31 da foxconn e biostar tbm, elas sao muito piores que gigabyte?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo